21/02/2014

Tudo a mudar


Neste pequeno mundo pessoas que não conseguem aguentar toda a dor que sofrem deixam-a cair para uma lâmina,para vícios e coisas que nem eles sabem a própria noção do que isso os pode prejudicar.Elas não têm noção do que vale a pena aguentar tudo o que sofrem,tudo o que sentem...Elas não sabem...Se tu conseguires pensar neste mundo com olhos mais positivos conseguirás ver que parece que até as nuvens sorriem para ti.Mesmo que tudo o que sentes doa muito não estejas a piorar as coisas pensando que nada irá mudar.Se pensares que nada vai mudar,nada irá mudar mesmo.



Mas quando eu olho para as nuvens para o sol que faz brilhar cada pequena coisa neste grande mundo eu penso que nada nem ninguém deve querer desaparecer deste mundo maravilhoso.Já tentas-te pensar como seria se nunca tivesses nascido?Os sentimentos fantásticos que terias perdido,cada canto de cada pássaro que nunca terias ouvido,cada palavra bonita que ouviste dos teus amigos ou da pessoa que amas que nunca terias ouvido?
Está tudo a mudar.As pessoas que eu antes conhecia escaparam-se para outro mundo,todas querem desaparecer,todos fazem coisas más e impróprias para a idade deles.Isso faz-me ficar confusa...Onde está a infantilidade que eu vi em vocês?Porque agora toda a gente quer desaparecer por cada razão mais estúpida?Eu já quis morrer muitas vezes mas depois apareciam e mostravam-me que apesar de todos os problemas,eu posso sempre contar com eles e posso ser feliz nem que seja por poucos momentos.

2 comentários:

  1. As vezes nao pensamos em tudo de bom que aconteceu conosco que temos esses sentimentos mas se alguem da uma luz a voce tudo muda^^
    You Like?

    ResponderEliminar
  2. Nossa...
    Este texto me animou. Estou em constante tristeza, mesmo que não pareça. Esse pequeno post...
    Caraba, mudou minha maneira de pensar.
    Maravilhoso.
    Kissus~

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †