05/03/2014

51 maneiras de irritares os teus pais!

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Fiquei muito feliz que tenham gostado dos avatares!Bem,eu vou recomeçar o layout.Sim,sou doida,mas eu estou a imaginar um e vai ficar fofo u.u.Por isso,esperem mais um pouco,onegai.
Hoje trouxe-vos 51 maneiras de irritares os teus pais.Eu estava a falar com a Sakura-onee-rival-chan a dizer que ia fugir de casa,mas ela deu-me estas maneiras de como irritar os meus pais(mais mãe,mas ok).
Prontos?u.u Cliquem em Ler mais...




1- Diz "Muuu" quando te chamarem.
2- Finge que tens amnésia.
3- Fala com eles de costas.
4- Corre com uma lâmpada nas mãos gritando: "O sol está a morrer!".
5- Diz que vestir roupas é contra a tua religião.
6- Fica na frente deles ás 4 da manhã com um sorriso enorme e diz: "Bom dia,brilho do sol".
7- Recita um filme inteiro três vezes.
8- Luta contra ti mesmo e derrota-te.
9- Puxa um fio de cabelo de alguém e grita: "DNA!".
10- Veste uma camisola que diga "I'm retarded".
11- Inventa outra maneira de beber num copo.
12- Cola o teu dedo no nariz com cola superbonde.
13- Dança tango com o teu cão(caso não tenhas nenhum cão,dança sozinho).
14- Finge ser um índio.
15- Põem na testa uma casca de gelado/sorvete e diz que és um lindo unicórnio.
16- Fica acendendo e desligando a luz e depois diz: "Ah,entendi".
17- Come coisas não comestíveis.
18- Imita o teu cão e segue-o casa(se não tiveres cão,basta apenas imitares um).
19- Segura a mão deles e diz: "I see dead people".
20- Entra no banho e grita: "Estou a afogar-me!".

21- Tenta pôr a cabeça num aquário.
22- Grita: "Mentira!" para tudo o que eles disserem.
23- Persegue uma cauda imaginária.
24- Pega uma vassoura e finge ser uma bruxa.
25- Finge ter uma barata no teu quarto ás 2:30 da manhã.E quando eles vierem diz: "Ah,era apenas a minha borracha que estava no chão".
26- Fica a olhar para o teu pai durante alguns segundos e diz: "Estou a usar meias novas!".
27- Faz barulhos de explosões quando eles apertarem em algum botão.
28- Bate na cabeça rapidamente e grita: "CALEM A BOCA,TODOS VOCÊS!".
29- Abre a tua mochila e pergunta se tem ar suficiente lá dentro.
30- Pergunta o sexo do teu pai e quanto ele responder ri freneticamente.
31- Quando a porta se fechar diz: "Calma,ela abrirá novamente".
32- Corre em círculos dentro do elevador.
33- Dá uma palmada nas costas do teu pai(caso esteja somente tu e ele) e finge que não foste tu.
34- Coloca uma bola na barriga e diz que estás grávida/o.
35- Liberta gases(peida -q) na hora de almoço.
36- Arrota na hora de almoço.
37- Quando a tua mãe estiver a ver a novela,muda para um canal infantil e começa a cantar junto com a TV.
38- Lambe a tua mãe e pergunta se ela não tomou banho,porque ela está com um sabor horrível.
39- Quando tiveres almoços em família,almoços com os colegas e quando fores a algum restaurante,pede uma cadeira para os teus amigos imaginários.
40- Atira/Jogue o sapato dele ou dela o mais longe possível e diz que é um bumerangue.

41- Coloca óculos escuros e esbarre em tudo e derrube algumas coisas e diz que és cega/o.
42- Belisca-os a todo o tempo todo.
43- Quando estiver a defecar(fazer coisas sólidas -q) grita: "Mãe!",quando ela chegar ao pé de ti diz: "Limpa-me,não quero sujar a minha mão de novo".
44- Quando eles estiverem a dormir pergunta-lhes se estão a dormir (faço tantas vezes isto).
45- Pega num ursinho de peluche e finge ser o teu melhor amigo.Conversa com ele,sussurra/cochiche no ouvido dele.Quebra algo na tua casa,derrama água no chão e quando a tua mãe vier perguntar se foste tu,tu dizes com a cara mais furiosa/brava do mundo e viras-te para o ursinho: "Muito feio,Teddy,vais ficar de castigo!".Aí tu agarras num sapato e atiras o ursinho para o chão,espancas-o(com o sapato) e grita como um louco: "PORQUE FIZES-TE ISSO?AGORA VAIS APRENDER!".Depois disso,olhas para a tua mãe,mudando subitamente a tua expressão dizes: "Olá mãe,tu vens sempre aqui?".
46- Diz á tua mãe que és um processador,agarra em papel,frutas e todas as coisas que dê para triturar na boca e mastiga e depois cuspe no chão e pára instantaneamente,como se a bateria tivesse acabado.
47- Quando o teu pai/mãe chegar do trabalho,corre e dá-lhe uma lambidela no rosto dele.Provavelmente ele/a vai perguntar:
-"Minha filha/o o que é isso?
Aí tu dizes:
-"Aprendi com o meu cão."
Caso não tenhas um cão,ele/a vai perguntar que cão,e então tu dizes que sempre tives-te um cão e que ele é louco.
48- Prende o teu cabelo com um rabo de cavalo bem alto,vai ter com o/a teu pai/mãe e diz:
-"Pai/Mãe,pergunta o que eu sou."
-"O que tu és,filha/o?"
-"Eu sou um helicóptero." Daí tu começas a girar a cabeça como um(a) louca/o.
49- Faz xixi no lixo da cozinha. (Não,que nojo pqp).
50- Aperta sempre a campainha sem parar(mesmo se a porta estiver aberta),até alguém abrir a porta para ti(ou vir até a ti para 'abrir').
51- Na presença dos teus pais,comenta com outras pessoas que o teu maior sonho é fazer o mesmo que os estudantes de São Paulo,Ana Lívia e Giovanna,fizeram.
Gostaram? xDDD

                                                   Kissus!>3<

34 comentários:

  1. No sou rival ò.ó
    Qualquer dia faço o do unicórnio (15) *u*
    Onee vai fazer o do xixi u.u
    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És sim u3u.
      Credo,eu vou fazer do helicóptero(48) u3u.
      Não vou D: .

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. São Ideias Boas, Mas Eu Acho Que Não Faria Nem Metade Dessas Coisas --p

    :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUASHU,eu já fiz algumas u3u.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Seus pais se irritaram com você?
      Kkkkk~ Acho que eu teria que me concentrar bem em fazer direito .-.

      :3 Por Nada Fofa =)

      Eliminar
    3. A minha mãe começou a gritar: "MAS TU ESTÁS PARVA?" e eu comecei a dançar ~sou doida mesmo,hu3hu3hu3hu3~.

      Eliminar
    4. Lol~ A minha mãe acho que daria uma risada ou começaria a reclamar '-' E eu não sou boa com dança, então o mundo inteiro pensaria que tenho alguns parafusos a menos >..<

      :3

      Eliminar
    5. Como todas as mães,UASHUAHUAS.Mas a minha é mais de reclamar- q.
      Eu também não sou boa com a dança,por isso mesmo é que dancei,hu3hu3hu3hu3hu3hu3.

      Eliminar
    6. A minha também, acho que isso é normal das mães >..< E eu acho que peguei uma parte da mania de reclamar >..<
      "Dançar" e "Mexer-se" pra mim é tudo a mesma coisa, então fica difícil ver se eu estou dançando ou apenas me mexendo como quem fugiu do hospício >..<

      :3

      Eliminar
    7. Somos duas :v.A não ser que haja uma coreografia eu pareço um manatim tentando ir buscar o peixe :<.

      Eliminar
    8. Bem, eu sou quase isso. Nem com coreografia eu consigo parecer um pouco menos ruim na dança >..<

      :3

      Eliminar
  3. "Pergunta o sexo do teu pai e quanto ele responder ri freneticamente." Senhor, eu me imaginei fazendo essa pergunta (e morrendo logo em seguida @.@) xD

    Uma Otome Rockeira || otome-rockeira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUSHAUSHAHSUHSAU,seria divertido u3u.Mas os pais não levam isto para a zoera não TuT' .

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Haha' *u* Estou ansiosa para o seu lay *-* Maneiras de irritar os pais rsrs
    Nossa morri de rir sério, gostei muito das idéias, mas, se eu fizesse algumas coisas disto eles me chamariam de louca ou iriam me dar um soco no meio da cara aheuauhe' Mas, eu gostei *u* Bem criativo *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ASUHSUAHSUASH,coitada da Mari-chii D: .Não leva soco na cara,não,meu zeus kkkkk.
      Ainda bem que gostou! ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Lol, ahauehaeuheuh, gostei xD
    Bem, eu não faria isso com meus pais, e sim com os meus amigos, só pra zoar, rçrçrç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUHASUSH,faça isso com os seus amigas e depois me conte o resultado u3u.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Foge de casa e vem ter comigo u3u Mas, como pensavas fugir? '-' e adorei as maneiras xD pena que me vou esquecer, e se as usar fico de castigo T-T
    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha,não -q.Olha,fugindo u3u.Agarra nas pernas e punha-me a andar -q.
      UAHSUAHSU,ainda bem que gostas-te -q.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. kkkhakkkkkkkhahakkkkk morri de rir XD eu até já fiz algumas e.ê kkkkkkkkkkhakkkkkkkkha!!! Adorei o post! *0*/

    Kiss♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUAHUSAHUS,quais fez?o3o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  8. kakaka, sou perita nesse tipo de coisas de irritar os meus pais, mas acho que vou tentar umas dessas :B
    Se um dia fores fugir de casa leva-me contigo, siim? TT^TT
    não acho que seja algo muito bom, mas eu também já pensei seriamente nisso... Se bem que acabei por nunca ter coragem o-o' #die

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas :v.Irritar pais é connosco. u.u
      Levo sim ÒuÓ,encontramos-nos num lugar e...toca a fugir! \o/
      Eu também já pensei muito nisso,mas não tipo lugar para ficar ._. ...

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  9. KKKKK FAÇO ALGUMAS DAI :v
    22- Grita: "Mentira!" para tudo o que eles disserem.
    24- Pega uma vassoura e finge ser uma bruxa.
    42- Belisca-os a todo o tempo todo.
    44- Quando eles estiverem a dormir pergunta-lhes se estão a dormir (faço tantas vezes isto).

    Já fiz essas dai :v
    Adorei o post *---*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHSUAHSUAHSUSA FALECI.Estou a imaginar-te com uma vassoura e depois os teus pais gritarem:
      -"Olha uma bruxa!"
      E tu:
      -"Sou um mago de Fairy Tail! \o "
      Pqp...KKKKKKKKKKKKKKKK.

      Ah,seu rebaldi :v.
      Arigato *uuuuu*.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Já finji ser a Doremi :v mas mais novo -qqq acho que aos 6 anos numa brinca com uma friend :v (pensei merda com isto e_e)

      Eliminar
  10. Também conhecidas como 51 maneiras de levar porrada dos seus pais, huehuehue. Mesmo assim, já fiz algumas u-u (modo escrevendo isso pelo wii u enquanto as pessoas acham que estou jogando, MUAHAHAHAHAA)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o novo nome,Kami UAHSUAHSUHASUSHAUSA.
      AUHSUHSAU,fez quais?u3u
      (Kami,que rebaldia :v.)

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Já fiz a 22, a 24 faço sempre, a 44, 41, 48, 26, 31, 1, 2, 8 (MUAHAHAHAHA SEMPRE), 9, 14, 13, 18. É, talvez tenham sido muitas.. eu sou meio louca, sabe? (avá)

      Eliminar
    3. Sua rebaldi :v.Sei sim,cê é louca demais eue.

      Eliminar
  11. pahahahaaha que rebeldia eh essa, jovim? :v
    Eu acho que nunca fiz nada disso xD isso é o meu irmão que é mais rebelde que eu xDD

    ~bai bai
    Sekai no Sophie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nois somos rebaldis,AUSHUAHSUSAHUS.
      Ah,tens de experimentar u.u.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  12. HAAHAHAHA eu ri~ xD
    li algumas em voz alta e a minha mae disse "livra-te dessa!"
    AHAHAHA~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSAHUHSUA,amo a tua mãe •3•.Eu li algumas e a minha mãe apenas olhou para mim com aquele olhar de: "Vais morrer hoje se fizeres isso" ;w;.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †