03/03/2014

[Avatares] Raparigas e flores

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bem?>-< Bem,como já não postava á muito tempo avatares,entre essas coisas,decidi trazer alguns avatares com o tema de raparigas com flores!Como já está a chegar a primavera decidi trazer-vos algo assim,mais florido(atenção:Aqui em Portugal vai chegar a primavera,eu sei que no Brasil está a chegar o outono(acho),por isso,eu fiz conforme onde vivo,oki? ^^' ).
Espero que gostem,já sabem,podem pedir avatares! ^^ Cliquem em Ler mais...




Isto ficou tudo mal,mas ok -q.Espero que tenham gostado! \o/

                                              Kissus!>3<

21 comentários:

  1. Ameio os avatares, bem selecionados *-*

    Me and You ||| http://meandyousolove.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato,Livy-chan! *-* Fico feliz que tenhas gostado! ♥

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Arigato,onee.^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. *O* Amei esse http://4.bp.blogspot.com/-oIL-iNjEP00/UxTL-j1sUkI/AAAAAAAAIt8/6kdiVloROi4/s1600/5.png esse http://4.bp.blogspot.com/-Pcs9bGXyIGY/UxTKEsJCwdI/AAAAAAAAIto/oBDfQYnEkaU/s1600/3.png e esse -q http://3.bp.blogspot.com/-qUIMZw3Rtxo/UxTKN4o0kYI/AAAAAAAAItw/-cNfyiy6yQM/s1600/4.png Mas tão todos lindos *w* mas um ava de uma rapariga com flores que ficava mesmo bem, era duma tal que o 1º nome começa em R e o ultimo em F :v (não sei se posso dizer o nome aqui -q) ficava realmente bem u-u com um sorrisinho, ficava perfect
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato! *u*
      Eu não gosto de assustar os leitores,Shiny. ;-; Eles iriam fugir a sete pernas... TuT (Não diga,ou eu te mato -q.)

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Avatares o/
    Na verdade, aqui no Brasil não temos estações TT^TT
    Aqui só temos "épocas": Épocas de calor e épocas de calor medonho dos infernos. Sério, isso acontece em quase todo o país, eu moro em um país do sul, portanto o clima é muito mais ameno, digo graças a Deus por isso x.x
    Amei os avatares, salvei todos kkkkk'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu zeus,que confuso. o.o Eu acho que ficaria confusa aí no Brasil,sabe,eu preciso das estações para me orientar :v.
      UAHSUASHUA,agradeça a deus -nn.
      Obrigada,fico feliz que tenha gostado! ♥

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Adoro esse tipo de avatares delicadinhos, e vocaloid é perfeito, principalmente se for combinado com flores >.< Estou a brincar, até porque os vocaloid são perfeitos de qualquer maneira. Estão muito bonitinhos, podia ter feito mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!*-* É mesmo,flores são simplesmente perfeitas,eu amo flores u.u .Concordo! ^^
      Obrigada,para a próxima farei mais! ♥ Qual foi o teu preferido?\o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Amei mesmo s avatares^^ principalmente são dos vocaloids e também queria já estar na primavera tbm TT
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo muito feliz que tenha gostado! *-*
      Eu gosto muito da primavera,o tempo nem é frio,nem quente demais \o/.Pelo menos aqui em Portugal.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. kawaiis *p*
    psé, primavera, ven a míí ~muchacha~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato,Ani-chan! *u*
      Primavera ven a nóis,rápido :v.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  8. Ficou super kawaiizinhos *-* Amei! rsrs Desculpa não estar comentando muito mas, prometo que vou comentar nas outras que não comentei u-u
    Kiss *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato,Mari-chii!Ainda bem que gostou u.u.
      Não tem mal não.Não precisa de comentar sempre ^^.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  9. Muito Bom, Eli-Chan *--* Bem Selecionados E Adorei O Tema Que Você Escolheu ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,flores são sempre lindas u.u.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Por Nada E Com Certeza ^^ Apesar Das Imagens Serem Lindas E A Primavera Também, Tenho Alergia E Medo Que Venha Muito Calor Depois T---T

      Eliminar
  10. Que tudo mal o quê menina! Estão lindos os avatares ;w; Você tem uma noção boa de recorte das imagens, isso é importante pra ser um bom designer ♥

    Aqui no Brasil a gente está saindo do verão e indo pro outono - graças ao pai, porque o calor está infernal! Pior é que eu sou sensível ao calor (enxaqueca, pressão baixa...) então todo dia é uma batalha. ;w; A primavera por aí é mais fresquinha, né? Por aqui ela é bem quente também, chateação. ;w;

    Ah, e eu AMO Hyouka. Pra mim é um dos melhores animes que já vi, e não consigo mais esperar pra que saia uma segunda temporada ;w; O autor podia terminal os novels logo né? Chateada!

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Shana,ainda bem que acha que ficaram bem *u*. ♥

      AUHSUAHSUAS,aí no Brasil é muito calor,não é?Aqui em Portugal é muito frio no Inverno D: .É sim,é fresquinha mas tem sol u.u .

      OMG,sério?*O* Eu estou a ver e a amar! *u*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †