18/03/2014

Cachorros,hamburgers e petições

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Não tenho postado muito aqui sobre os meus dias porque eu chego a casa e fico na conversa no Facebook,hu3hu3hu3hu3hu3 /apanha.Ah,e tratado do layout também! ò-ó Por isso,não se podem queixar u3u.Eu recomecei-o de novo...Acham que seria mais seguro internar-me?
Hey,e o vosso Facebook já atualizou?O meu já,e eu odeio '-'.Fica super confuso...XuX Ainda vai demorar algum muito tempo para me habituar... ._.
Bem,cliquem em Ler mais...



Quinta-feira,6 de Março de 2014:

Hoje foi o 1º dia de aulas depois das mini-férias de carnaval.Eu já me tinha esquecido completamente que tinha escola,sim passaram 3 dias e eu esqueci-me.
Fui para sala onde ia ter Português e estava lá a turma toda,menos a Joana e as Meggys(que foram na viagem a Espanha mais precisamente,Pirenéus.Depois,eu fui ter com a Rafa e ela esteve a contar-me todas as novidades,as férias dela são sempre mais interessantes que as minhas,sempre '-'.
Fui para Português e estivemos a ler a "História da Gaivota e do Gato que a ensinou a voar" de Luís Sepúlveda.Depois em Ciências começámos a dar o vulcanismo,eu quase que adormecia na aula se não fosse a Rafa que estava sempre a falar,porra Rafa.(Aqui em Portugal,porra não quer dizer esperma,é tipo o puxa do Brasil.)
Fomos para a sala de Matemática e eu,a Rafa,a Helena,a Carina e a Liliana conseguimos entrar sem a funcionária ver.Então estivemos sentadas em cima das mesas a falar.Quando todos entraram eu olhei para a turma inteira e fiquei tipo a pensar: "Está é a turma que vou ter de aturar até ao 12º ano... ._. " ~o meu momento filosófico-sqn~.
Entrei para Inglês e a professora estava sempre a implicar com o Diogo porque ele estava sempre a falar coisas sem pés nem cabeça xD.


Sexta-feira,7 de Março de 2014:

Hoje acordei bem cedo,acho que me acostumei a acordar cedo em sextas porque tenho Geografia logo de manhã.Tive Geografia e estivemos a rever a matéria para o teste.Depois em Português a professora disse que íamos comemorar a lição nº100,quando chegasse-mos,com um filme,então toda a gente pôs-se a sugerir filmes.
Miguel- *vira-se para mim* Visto do céu!
Eu- SIIIIIIIIIIIIIIIIM! *W*
Professora- Não.
Minha cara--> '-'
João- O Saw!
Eu- NÃOOOOOOOOOO! O_O
Professora- É de Terror,só aceito filmes para 12 anos.
Miguel- *vira-se para mim* A Orfã! \o\
Eu- SIIIIM! \O/
Professora- É de Terror.
Rodrigo- Á procura do Nemo! \o\
Toda a turma- Não. '-'
Maggy Matos- Camp Rock 2! /o/
Toda a turma- '-'
Claro que nós queríamos um filme de jeito,mas a professora não aceitava nada.Eu queria ver A Orfã porque vi o trailer e fiquei curiosa,mas a professora não deixava -.- .Depois acabámos por decidir ver nenhum porque íamos ter a Semana Camiliana(que só dura 1 dia '-') na escola,e não ia dar muito jeito.
Depois tivemos História e depois Físico-Química.Como eu,a Helena e a Rafa não tínhamos comprado a senha,nós decidimos comprar cachorros e bebidas.
Saímos da escola e passamos pelo Pingo Doce(um super-mercado) e compramos bebidas.Depois fomos até á D.Céu(uma loja de doces,perto da minha antiga escola,que vende também cachorros e bolachas).Compramos os cachorros e fomos para o Jardim da Carreira(só para saberem como é),sentamos-nos e comemos-os.
Estávamos a beber Ice-Tea e a Rafa disse que se deitasse-mos o Ice-Tea no chão víamos se era 'puro'.A Rafa atirou um pouco do dela no chão.
Eu e a Helena- Então,é puro? 'u'
Rafa- Não,só inventei isto para não beber mais.
Depois estava lá um senhor e eu e a Helena começámos a dizer que ele era um pedófilo e ia nos estuprar xD.
Fomos para a escola e tivemos Educação Física e depois Francês.

Segunda-feira,10 de Março de 2014:

Entrei para Educação Visual e estivemos a fazer uma rosácea.Fomos para Português e toda a gente pensava que íamos ter teste,mas afinal não tivemos u.u .Tive Matemática e estivemos a fazer equações,eu não percebo nada mas agora já percebo arigato Shiny -q u3u.
Depois,como a comida era uma porcaria(era arroz de marisco,eww) eu,a Rafa e a Helena decidimos ir ao Pingo Doce comprar umas sandes e ir para um parque ali perto comer.Mas quando fomos lá não havia sandes,então a Helena e a Rafa disseram que não iam comer.Eu,como estava a morrer de fome,insisti e fui ao Big Bob's comprar um hamburger e depois voltei para o parque.
No parque estivemos a falar da nossa turma,porque nós as duas pensamos que o Tiago droga-se porque nota-se muitas mudanças repentinas de humor.Como,uma vez,ele estava a falar comigo sobre uma coisa de Inglês e de repente começou a mandar vir comigo sem eu lhe ter feito nada.
Depois voltamos para a escola e entramos para Inglês e tivemos teste.De seguida,tivemos Educação Física e eu comecei a gritar(na brincadeira) com a Iolanda.Também lhe perguntei onde estava o namorado dela xD,ela têm um namorado russo,eles conheceram-se através da internet e falam inglês juntos,owwwnt *-*.
Acho que o professor ouviu eu a dizer asneiras e isso,estou lixada ç.ç .
(Na Terça-feira(11 de Março de 2014) tive teste de Geografia.)

Quarta-feira,12 de Março de 2014:

Fui para Matemática e eu e a Rafa descobrimos que os rapazes(Tiago,Diogo,Eduardo,Rodrigo,Marco) tinham feito uma petição para retirar á Rafa o cargo dela de Delegada de Turma.13 pessoas tinham assinado...A Iolanda,a Bia,a Tatiana,a Soraia,a Ana Rita,a Juliana,a Catarina,o Eduardo,o Tiago,o Diogo,o Eduardo,o Rodrigo,o Marco e o João.A Rafa ficou desesperada mas nós uma vez já fizemos uma petição para os suspender da escola e a DT(Diretora de Turma) não aceitou,por isso não podia aceitar a deles.
Depois de Matemática,eu fui para a sala onde ia ter TIC com o Tiago,o Diogo,o Marco,o Rodrigo e o João(tantos nomes '-') e o Diogo disse-me que teve autorização da DT para fazer a petição,eu achei bem estranho.
Na aula de TIC,a Rafa foi chamada pela DT porque nós tínhamos dito que queríamos falar com ela.Quando eu estava a fazer um trabalho o Tiago deu-me o papel da petição e disse que eu podia rasgar,eu estranhei por isso,em vez de rasgar eu guardei-o.Mas depois ele obrigou-me a dar-lhe de volta.
Fui para EDC e estivemos a discutir sobre este assunto,a professora está farta deles.Fui almoçar e vim para casa.
QUE COISA MAIS FOFA! *WW* ~vemka,Kirito -n.~
Sexta-feira,14 de Março de 2014:

Fui para Geografia e depois para Português,estivemos a rever coisas para o teste.Entrei para História e estivemos a dar os Cristianismo,eu não percebo nada porque sou Ateia e não consigo entender nada.Eu sei que não é uma desculpa,mas sei lá,não consigo encaixar na cabeça esse tipo de coisas,entendem?
Fui para Físico-Química e o professor mandou o João e o Tiago 'apanhar bolas',que quer dizer ir para a rua.
João- Onde estão as bolas?
Professor- Eu digo-te onde tens as bolas!
Toda a gente matou-se a rir xDD.
Depois fomos almoçar e quando acabamos de almoçar,eu,a Rafa e a Helena fomos ao Pingo Doce comprar bebidas.Eu comprei uma Coca-Cola ~feel like Shintaro~ e a Rafa e a Helena beberam um Ice-Tea de Pêssego.Fomos de novo para o parque e estavam lá um grupinho de meninas de 7 anos a brincar,algumas já usavam brincos enormes e uma delas tinha um iPhone! '-' Que inveja,raios...ç.ç
Acabamos de beber e falar e fomos para a escola.Tivemos Educação Física e o professor olhava-me de maneira estranha...Pedófilo.
Depois tive Francês,a minha mãe veio-me buscar e vim para casa.

Sábado,15 de Março de 2014:

Hoje acordei ás 9:30,vesti-me e fui ter a um ginásio com a minha mãe onde estava lá o Francisco(amigo da minha mãe sem comentários),ele ia-nos levar ao Porto.A viagem durou perto de 1:30h e 2h,eles estavam sempre a falar mas eu nem sequer ouvia-os porque eu fui o caminho todo a brisar(pensar).
Quando chegamos fomos ao Mar Shopping e aquilo era incrivelmente grande,fui fazer compras(camisolas lindas *u*) e depois entrei numa livraria enorme!Aquilo parecia um paraíso!E lá tinha os outros volumes que falam para acabar a minha colecção e a minha mãe não me deu TuT /depressão-n.
Depois eu comi no McDonald's,comi um Big Mac,batatas e Coca-Cola u3u.A minha mãe comeu na Pizza Hut,comeu uma pizza e Coca-Cola óbvio.O Francisco comeu num restaurante gourme de hamburgers,que tristeza gente '-'.
Quando acabámos de comer fomos para a praia mais perto,não para nadar óbvio.Eu molhei os pés e quase que ia caindo ç-ç.A praia estava muito suja,com pedaços de madeira,latas e isso '-'.Ficamos lá durante algum tempo...Depois decidimos(eu decidi,eu mando naquela porra) ir passear ao Parque da Cidade.Lá tem patos e cisnes!*O* Eu amo patos,cisnes,gaivotas,TUDO!*u* (Menos pombas,elas só sabem cagar).Enquanto passeávamos eu torci o pé então fui a mancar o caminho todo...ç.ç Depois fomos para um café em frente da praia,eu bebi uma Pepsi *u*.
Entramos no carro e fizemos a viagem de volta para Vila Real.Desta vez,a viagem demorou mais,porque estava muito trânsito...Também fui outra vez o caminho todo a brisar(pensar).
Cheguei a minha casa por volta das 19h \o/.Depois vim para o pc u.u.

Segunda-feira,17 de Março de 2014:

Fui para a sala onde ia ter Educação Visual e estive a fazer ás pressas a rosácea(que eu me esqueci de entregar).Fui para Português e tive teste.
Depois no átrio da escola estavam a vender pedras(sim '-'),aneis que mostram as tuas emoções e colares com o teu signo.Eu comprei o colar do meu signo,caranguejo u3u.Ele é assim(só tirei foto ao colar u3u).
Fui para Matemática e a professora teve um ataque de raiva.Levantou a secretária e a atirou-a para o chão,bateu com a régua na mesa com muita força(a régua estava sempre a ir para os meus pés -.-) e começou a gritar super alto,até deu medo.
Ainda na aula,a Rafa pôs-se a dizer ao Diogo que eu gostava dele '-'.
Rafa- Diogo,a Raf ama-te.
Diogo- ^\\\w\\\^
Eu- MENTIRA! '-' SÓ SE ESTIVESSE DESESPERADA!
Diogo- ;ww;
Rafa- Ainda tens oportunidades,ela daqui a pouco fica desesperada,depois podes declarar-te! ÒuÓ
Diogo- \ u.u /
Eu- *para a Rafa* Vou-me vingar. '-'
Eu- *viro-me para o Tiago* Sabes de quem a Rafa gosta?De ti! u3u
Tiago- Uuuuuh! u3u
Rafa- NÃO! '-'
Minha cara e do Tiago--> u3u
Depois da aula fomos almoçar e a minha mãe veio-me dar dinheiro.A Rafa comprou um colar também do signo dela,ela é carneiro.Ele é assim(só tirei a foto ao colar u3u).Depois saimos e fomos ao Pingo Doce.Eu comprei tiras de milho,Coca-Cola e Ice-Tea(para a Helena) e a Rafa comprou tiras de milho e Ice-Tea.
Fomos para o local de concentração e estiveram a anunciar as equipas do Peddy Papper(uma espécie de caça ao tesouro pela cidade).A minha equipa,da Rafa e da Helena chamava-se As mais giras,foi a Rafa que escolheu o nome.
Lá fizemos os objectivos(deixamos 3) e acabamos tudo e entregamos a folha por volta das 16:45h.Fomos para as mesas em frente do bar e ficamos lá a conversar.Depois eu fui ter com a minha mãe e vim para casa \o.
Foram assim os meus dias c: .Peço desculpa não ter postado mas estou a fazer o layout e estou um pouco cansada...E amanhã planeio ficar a tarde a estudar Matemática ^^'.
Uma pista do layout --> aqui u3u.

                                                Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Só se o internamento tiver internet u3u
    Eu gostei .-. o da minha prima também atualizou mas à esquerda está preto, está divo *u*
    O que fez a Rafa? u3u
    Non dorme nas aulas ò.ó
    JOGOS DA FOME, JOGOS DA FOME, JOGOS DA... FOME *-------------*

    Tadinha da Rafa *^* Delegada-san <.<

    O que é Ateia? '-'

    Sim, senhor general u3u

    Já tive um desses anéis, e pedras...? '-'

    Estuda muito ò.ó

    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUAHSUSAHUSA,aye o3o.
      Nada :v.
      Durmo sim òuó.

      Hai hai,pobre delegada-san ;u;.
      Ateia é alguém que não tem religião ^^.
      Hai u3u.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. OMG... Os teus dias são sempre tão sugois ÇnÇ Quem me dera que os meus fossem assim ;-; ou que eu me lembrasse deles assim tão bem para poder recordar, shaushaushaush

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São nada ;w;,são normais,eu acho.UAHSUASHUAHSAUSA,toma Memofante /apanha -n.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Yo, concordo com a ani-chan, seus dias são tão sugois ><
    amei seu blog, aceita afiliação?
    http://bonjourloveblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah,arigato :3.
      Aceito sim!Já a vou adicionar ^^.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †