19/03/2014

Cantorias ~

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Etto...Vocês batem-me se eu disser que fiz muitas covers(umas 10) mas não vou postar aqui nenhuma?Sim,eu sei que prometi bem,eu nem prometi mas seria vergonha a mais...TuT Muitas pessoas dizem que a minha voz é fofa,mas eu acho simplesmente o contrário e,o audio está terrível porque o meu microfone é uma porcaria...Talvez peça um nos anos *u*.

Eu viciei por completo fazer covers,adoro cantar e,mesmo que não fiquem bem,gosto de cantar u3u.Hoje passei a tarde toda a cantar *u*.Ah,hoje tive teste de Matemática e eu não tinha estudado nada e correu-me bem!*u* A nossa professora faz sempre duas versões do teste para não termos a chance de copiar mas eu não sabia fazer um exercício,então a Rafa fez-o(o da minha versão) e deu-me para eu copiar!A Rafa é um amor de pessoa,talvez eu consiga tirar um 60% *u*.Cliquem em Ler mais...


Talvez eu e a Sakura-onee-rival-chan façamos um dueto u3u.A onee não quer mas eu vou convencê-la,prometo! òuó Mas...Antes disso gostava se queriam que nós postássemos,não é?u3u Não vou postar nada que vocês não queiram,certo? :3
Ah,o layout vai bem.Só falta tirar o cabeçalho,ups mais uma pista,comentários,menu,gadjets e essas coisas ~.Afinal ainda falta muito =u=.

Ah,sabem o vulcão que falei no post anterior?Um colega meu pôs uma foto dela no twitter,cliquem aqui para o ver.Aquelas calças cor-de-rosa são minhas,fiquem felizes,viram as minhas calças -n.Hoje vieram cá umas criancinhas por causa da semana camiliana,nesse período de tempo festeja-se os anos da escola com atividades,experiências e visitas por parte dos mais novos.Depois do teste de Matemática a professora deixou-nos sair e nós fomos para a sala onde tinha as atividades de Matemática,eu e o Miguel fizemos isto aqui(eu fiz a 'casa' e os triângulos pequenos,o Miguel fez o triângulo grande u3u).

Não sei porque,mas este 'estilo' de postagem faz-me querer postar mais.É estranho,mas é verdade -u-.
Sexta-feira vou ter teste de história por isso amanhã vou estudar para ver se me salvo e.e.

Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Eeeh? o: também fazes covers! *w* Sugoii!
    Eu também faço e tenho alguns postados no meu canal, só que a minha voz é horrivel e coiso u.u'
    Aww agora fiquei curiosa de ouvir a tua voz *--*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só comecei agora a fazer,e o meu audio é muito mau(muito mesmo),por isso não posto ç.ç.
      Uuuh,amanhã quando tiver tempo vou ouvir!*u* Decerteza que não é horrível u3u.
      Ahahahha,não fiques u3u'.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Tudo bem, eu compreendo ^^ Eu também teria vergonha a mais talvez u.u
    Espero mesmo que te tenha corrido bem... <.<
    Rafa delegada de turma baka ò.ó
    OMFG, quero ver isso xD
    Posta posta desu desu >3<
    Parece pudim *p* Odeio pudim <.<'
    Ton fofi *-*
    Estes posts parecem mais divertidos o.o
    Eu já tive \o\ vou receber amanhã u3u

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai,é normal ter vergonha u.u.
      E correu òuó.
      Baka não TuT.
      Hai hai,espera u3u.
      HASUHASUSHUASHSAUAS.
      Hai u3u.
      Ahahahah,a sério?o.o
      Uuuh,ganbatte òuó.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Omg! Omg! OMG! Sua voz deves ser realmente linda *u* Eli-Chii Por que tu não coloca um dos teus covers? Não precisa ser video, só audio mesmo *---------* Nhaaw tu és muito fofa sério *u* Talentosa em escrever e ainda canta bem... Oh deuses do olimpo e.e...
    Gomen por estar sumida por aqui na blogosfera T----T Mas, eu vou voltar a comentar por aqui novamente 4.4

    Kissus de cerejeira *u*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UASHUSHSAU,não se iluda Mari-chii,pareço um pintainho ou uma foca e.e.
      Arigato ><.AUSHUSAHSA,não sou talentosa a escrever nem canto bem :v.
      Não têm problema,não Mari-chii.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †