13/03/2014

Divulgação #30

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Peço desculpa por só andar a postar divulgações e desabafos,mas estou a tratar do layout,a falar,e a fazer dois postagens para agendar! òuó Por isso,estou a ser uma mãe exemplar u.ú./Acho que já é a 3º fez que refaço o layout que estou a fazer... '-' )
Hoje vim aqui divulgar um projeto muito interessante! u3u Sabem o Amor Doce?A Sthefanie está a criar um jogo parecido,mas não precisas de esperar para receberes PA's ou esperar dias para jogar!O paraíso das docetes,não é?u.u
Então,divulguem também este maravilhoso projeto!Coloquem numa parte visível do vosso blog,por favor:



Contacto:
Página e grupo.
                                              Kissus!>3<

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Hai hai!
      Data Love! :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. mas ainda não tá disponivel neh? já agora como se chama o jogo, é amor doce na mesma? *-*
    Eu vou pôr isso no meu blog :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não,quando chegar aos 500 likes irá ser apresentada uma DEMO ^^.
      Chama-se Data Love ^^.
      Obrigada! *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Poxa, achei a ideia bem bacana!
    Até tenho conta no amor doce, mas não cheguei a ficar fã dele, não. Uma amiga me convidou pra ganhar pontinhos, joguei um tempo, mas começou a ficar cansativo. Prefiro viver shoujo nos mangás mesmo, HUHASHUASHUASHAU!

    Beijinhos :*
    .........................................
    Shana • Hishoku no Sora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :3.
      AUHSUAHSUAHS,é mais legal quando está em episódios mais avançados ^^.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. *----------------------------------------------------------------*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*

      Eliminar
  5. Legal o projeto...
    Tenho uma pergunta, qual é o nome do anime q tá em um gif do gadget e dessa primeira imagem q ta no post??
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :3.
      É a Mergurine Luka,não é de um anime.É de um sintetizador de voz chamado Vocaloid ^^.A primeira imagem do post é variada,acho que são pessoas que desejam ^^'.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. OMG!!! Um AD sem precisar de Pa's?! Eu não sei como é o trabalho dessa Stephanie nem a conhecia, mas já tem a minha admiração :3 Já fiz like, Eli-chan, arigatou por divulgar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um paraíso! *u*
      Somos duas!u.u
      Arigato!De nada :3.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Que tal dar uma passadinha no meu blog não vai se arrepender!
    http://perfeita-complicada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †