11/03/2014

Estou tão confusa...


Estes novos sentimentos confundem-me,eles embalam-me e depois deixem-me caída no chão de novo.Tu sempre estavas aqui ao meu lado,davas-me opiniões sobre tudo e sem ti,talvez...Talvez ele nem sequer sabia o que eu sentia.E eu,a egoísta,só penso em mim e uma maneira de conseguir o que quero.
Tu sempre dizias-me para pensar no amanhã,no futuro que podia ser belo e...Eu agarrei nessas tuas palavras e usei-as para tentar alcançar a luz ao fim do túnel.Tu sempre me mostras-te algo diferente,nós estávamos sempre a conversar e tu ajudavas-me em tudo.Mas,desde Novembro alguma coisa mudou e depois eu descobri algo que me deixou de rastos...



Senti-me como alguém que tinha perdido tudo,toda a esperança.Eu tinha medo,muito medo,eu sou uma medrosa.Então...eu meio que te ignorei durante alguns dias,tentei evitar o contacto contigo para não explodir e quebrar tudo.Queria destruir a tua alma,mas esqueci-me que a minha também estava dentro da tua.Então,eu destruí-me a mim própria.
Não importa quantas vezes tu digas que não tem mal,eu sei que tem mal!Eu sei que eu sou egoísta,eu sei que sou estúpida e fraca.Eu sei disso...Mas,eu nem consigo deitar uma laranja estragada fora,preciso que continues ao meu lado.
Mas eu sou uma fraca,estou sempre a chorar por razões estúpidas.Só não me mostro triste por perto das pessoas porque depois teria de explicar coisas que nem eu própria sei...Então,é mais fácil rir de tudo e esconder esta tristeza toda atrás de um sorriso,como sempre.
No entanto,cada vez o meu peito aperta mais e cada vez choro mais.Eu...Eu não sei se vou conseguir manter a promessa.Está tudo tão escuro,tão frio...


Tradução: Ele é especial para mim!
Eu trato-te assim ás vezes porque ele é especial para mim...Eu não quero perde-lo como perdi as outras pessoas,eu não quero que ele me abandone como fizeram os outros...!
Eu quero ter alguém aqui perto de mim,alguém que me ajude!Eu...Eu já não consigo imaginar o meu mundo sem ele,sem as piadas estúpidas,sem a minha rotina.Por mais parva que sejam,eu quero mantê-la....Quero continuar com estes momentos,por mais parvos que sejam...

Eu sei que este mundo não vai existir para sempre!Que...Que este mundo será substituido,e que,em breve,mais pessoas irão exprimentar viver aqui....Mas eu....Eu quero p-poder estar com ele no mundo real!Num mundo em que eu posso rir-me do vento(como sempre eu faço sou mesmo idiota) perto dele!
Eu sei que este mundo é um mundo fabricado por nós,meros mortais sozinhos...
Eu quero,no futuro,lembrar-me nestes dias que eu gastei perto de ti(e dos outros) e poder recordá-lo,mesmo que chore com saudades eu vou conseguir sorrir,se me lembrar das tuas piadas.
É...É para isso que serve o meu sonho!Não ser esquecida por ti,poder permanecer na tua memória até ao fim desta jornada a que as pessoas chamam de vida.Por mais estúpido que pareça esse meu sonho,ele tem um motivo...

É por isso que eu tento evitar discussões aqui,neste mundo virtual.Eu só quero que este mundo seja cheio de diversão,calma e paz...É isso que eu quero.Quero poder isolar-me aqui dos problemas das pessoas estúpidas no mundo real.
Quero divertir-me aqui,com ele e com os outros meus amigos que fiz aqui,eles são muito mais verdadeiros do que as pessoas do mundo real.

Mesmo que as pessoas digam que eu estou bem como estou,eu sempre me sentirei o patinho feio no meio das pessoas.Irá sempre parecer que estão sempre prontas a gozar/zoar comigo e a abafar risinhos sobre mim.
Eu queria ser como as raparigas dos animes,quero ser bonita e graciosa,divertida e inteligente,engraçada e não um bobo da corte.

É...apenas...isto.

1 comentário:

  1. ... Não és a única. Eu meio que não sei bem o que falar, já falou praticamente tudo. Se bem que... Eu não sei muito bem o que isso é quando a questão ultrapassa a amizade Ç^Ç' ~fail, correndo eternamente~

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †