18/03/2014

Maternity Spiral ~

Olá people do meu kokoro *-*

Antes que se perguntem porque não está com a habitual imagem de postagem bem...Eu quis variar! u3u E isto é muito mais rápido do que andar para ali ir buscar PSD's,escolher a imagem,bla bla bla~.Então,eu achei divertido pôr assim,até me fartar u3u.
Isto é um blog pessoal,por isso,eu acho que devia ser mais descontraída \ u3u /.

Hoje não aconteceu nada de especial por isso não vou fazer post sobre o meu dia,tirando a parte de que fiz um vulcão para Ciências! *u*
Etto ne,sendo assim,vou falar de coisas aleatórias.Ah,sabem porque eu estou a postar assim?Sei lá,tive uma vontade imensa de postar então tive de a aproveitar.Raramente tenho essa vontade,ás vezes posto só para não me esquecer de como foi o meu dia,entendem?Eu gosto da ideia de permanecer as minhas memórias guardadas u3u. Cliquem em Ler mais...



Bem,eu hoje no final da tarde estive a tentar fazer uma cover e até que nem correu mal...Mas,eu parecia um pintainho -u-.Então eu decidi começar por fazer a cover de uma música calma amanhã e se correr bem,gravo e talvez poste.Mas não me responsabilizo por vidros partidos,aviso desde já u3u.Provavelmente,nem irei postar,seria vergonha a mais.
Eu sempre quis fazer uma cover,por isso acho que irei tentar e se a 1º for bem 'recebida' eu continuo \o/.

Ah,também devem estar a perguntar-se o porque deste titulo drogado :v.Bem,é o que o shoota <3 diz no video dele.Sim,eu sou obcecada por Kagerou Project,tanto que o meu nome virtual completo têm os sobrenomes dos rapazes do Kagerou Project u3u.Sou a mulher deles,UASHUAHSUSAHS -n.
Eu não consigo decidir qual são os meus preferidos porque....SÃO TODOS PERFEITOS!JSAKFHSKLDJHFKL <3.É...Eu surtei quando vi o CM do Hibiya(ou como eu lhe chamo: shoota <3),ele ficou tão fofo e lindo,perfeito,mais que perfeito,divindade em pessoa! *u* Só me apetecia amassa-lo,UAHSUAHSUASHSU.

Eu sempre gostei de cantar,mas não sei se tenho jeito para isso como algumas pessoas.Mesmo assim,eu gosto de cantar em qualquer circunstância e gostava de conseguir 'render' no mundo da música c: .
Será que qualquer dia irão ouvir a Eli nos tops da música?u3u

Kissus!>3<

2 comentários:

  1. Uma vez fiz um vulcão no quarto ano *u* Ele entrou em "erupção", uma formiga ia a passar e ficou feita em quatro .-.

    Entendo \o\ Boa ideia ^^

    Pintainho-san :v Eu não vou dizer para postares porque eu no teu lugar não sabia o que fazer ._.' vidros partidos SUAHUSHAUSHAUHSUHUS -q

    Eu não entender o que ser isso .-. depois explica-me onegai >.<'

    Tu podias ser UTAU u3u

    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUASHUASHSUSHSAUA,pobre formiga-san.
      Hai o3o.Pintainho-san não TuT.Hai,vidros partidos u3u.

      O que?o.o
      Prefiro ser cantora u3u.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †