12/03/2014

Omedetou gozaimasu Gu-sama!

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Sabem quem faz anos hoje?O Gu-sama!Ele hoje faz 17 aninhos de vida! \o/ 17 aninhos sendo zueiro,realista e divertido :v.E 17 anos desta carinha,que é o simbolo do Gu-sama :v.É como a Miku e o alho-pró.A Miku têm o alho-pró e o Gu-sama esta carinha :v.
Eh...Isto ficou meio bugado,mas acho que vocês percebem.Cliquem em Ler mais...



Quem é o Gu-sama?

O Gu-sama,mais conhecido por Tavo ou Gustavo,é super hiper mega legal e está sempre pronto para te ajudar! *u*
Ele ajudou-me nas minhas crises de desespero que tinha de noite e também me ajudou com problemas amorosos :v...Então,arigato Gu-sama! *u*


Um print de conversa com o Gu-sama: UAHSUAHSUASHUAS -n.


Nós a cantar -n.
Metade das nossas conversas é eu dizer:
-Seu mauzinho :v
E ele:
-Sua mauzinha :v
E sempre assim,hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3.
Ele é muito directo e pervertido u3u.Gu-sama vai-me matar.
Eu shippo ele com muita gente! \o/ Shippo ele com a Line,a Excel-chan,a Nanami,a Nês e um pouco com a Th /apanha de todos.
Ele têm várias mascotes,entre elas o Sr. Batatas cujos passatempos são fugir do McDonald's e adora toucas e odeia o Gu-sama.Também tem a Sawako mas...ela mete medo D: ...

Presentes:



Sei que estão feios,mas o que importa é a intenção,certo? ;w;'
Parabéns Gu-sama! \o/

                                             Kissus!>3<

12 comentários:

  1. Yu
    Eu amei tudo ;u;
    tirando a parte dos shipps e da perversão KKKK
    E sempre que precisar de ajuda, estarei ali para ajudar <3
    ~Nippan~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,Gu-sama ;w;.
      Affu,só disse a verdade u3u.
      Arigato Gu-sama! *-* Digo o mesmo :3.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. *faz festinha* Non bato na Anee ò.ó
    USAHAUSHUASHUAHSAUHA ri muito com essa do Sr. Batatas :v
    Também devias dizer que adora --> :v
    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato,anee-chan! *u*
      UASHUASHUA,é tudo imaginação do Gu-sama :v.
      E eu disse,no início -q.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Olá, amei o seu blog, tem bastante conteúdo e eu queria aproveitar e falar para você sobre o meu jogo baseado em Amor Doce, só que totalmente FREE ~, sem nada de PA ou esperar dias para jogar. Só que para isso funcionar, eu devo ter certeza de que as pessoas vão jogar (isso dá muito trabalho , não posso fazer atoa _-_) então se vocês puderem apoiar o meu projeto, eu seria muito grata, tudo oque eu peço e para que curtem a página oficial e estejam divulgando, quanto mais gente melhor. Se tiverem alguma dúvida, quiserem dar sugestões ou ajudarem com qualquer coisa e só fazerem uma postagem que eu estarei respondendo muito em breve. No grupo estarei fazendo enquetes para o aperfeiçoamento do jogo. Assim que eu atingir à pelo menos 500 curtidas eu irei postar uma DEMO, (uma pequena parte do jogo) de introdução! Obrigada! Sua ajuda é muito importante para mim e para várias fãs docetes! <3

    Grupo:https://www.facebook.com/groups/632978903440739/
    Página:https://www.facebook.com/datalovegame?fref=ts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohayo! *O*

      OMG,o seu jogo vai ser o paraíso das docetes!Têm totalmente o meu apoio e eu irei divulgar aqui no blog! ^^
      Desejo-lhe boa sorte com o projecto :3.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. O nome do blog chamou atenção..!
    Eli era nome da minha supervisora, um prazer em conhecer garota!!! o/

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O conteudo do blog também é muito bom! ><
      UAHSUAHSUAHS,secalhar eu era a sua supervisora e você nem sabia u3u -n.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. O UNICO SHIPP QUE HÁ AQUI É ALOTAVO E SHINTAVO Ò.Ó (entendedores entenderão)
    ELE É SÓ MEU, O MEU ONII *U* E DA ALONE TAMBÉM -Q Eu partilho pois sou generoso *w* MAS NÃO PARTILHO A MAIS NINGUEM Ò.Ó
    Parabéns Gu-coisa-kawaii-baixinho-pequenino-criançinha-sinto que ele me vai matar-nii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alotavo é legal,mas Shintavo naum 'u'.
      ;A; E para mim?
      Shiny,diz adeus á vida -nnn.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. xDD parabéns pessoa desconhecida mas que vou chamar de Gu ouõ

    /o/

    ResponderEliminar
  7. POR QUE RAIOS EU ESTOU COMO PESSOA QUE VOCÊ SHIPPA?
    ~kevins, matem-a -n

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †