04/04/2014

140 seguidores! *O*

BOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *----------------*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,estou muito feliz > u < O My Paradise conseguiu alcançar a sua meta de 140 seguidores!Estou muito feliz,a sério *-----* Nunca pensei que o blog chegasse a 20 seguidores,quando mais 140 o w o''
O layout está quase,quase pronto!Só falta metade dos gadjets e gostei do resultado *O* O mais importante de tudo,o lay é roxo,lembram-se de eu ter dito que nunca conseguia fazer lay's roxos?Então...Consegui! *O* ~dança~
Enfim,cliquem em Ler mais...



Etto...
Acho que não tenho palavras para descrever este sentimento,a sério.Eu nunca pensei que chegaria a 20 e quando chegou a 100 foi uma espécie de bomba no meu coração o\\\\o Então,agora existem 140 pessoinhas que estão interessadas neste mundo no canto da blogosfera,isso é muito importante para mim TuT
Quando criei o blog,nunca tive a intenção de ele ter muitos seguidores ou algo parecido.Eu apenas queria um lugar onde podia contar os meus dias e falar do que me apetece-se,e eu fico feliz por ter conseguido isso! *-----------*
Honto ni(a sério)...Arigato(obrigada)!

Presente desu ~


 
Peço desculpa pelo award bosta,mas sabem que tudo o que faço fica assim AUSHUSAHSAUSAH... ; v ; Tudo o que faço fica uma bosta,existe a lei da gravidade,esta é a lei da bosta da Eli u v u

                                                   Kissus!>3<

12 comentários:

  1. OMEDETOU ONEE *O*
    Ainda bem que conseguiste a meta *-------*
    Mim orgulhosa de onee *chora*
    Espero que consigas a próxima meta ^^

    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato >\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\<
      o.o *dá lenço* Não chora ; w ;
      Hai hai *----*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Annnnnnnnnnnw! Que bom que completou a sua meta e o mais importante: Em pouco tempo o/
    Gostei do Award, ele não ficou ruim u.u

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato > u < É verdade *-------*
      Ah,não minta,mentir é feia u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. YAAAAAAY \O *Abre champanhe* TRÊS VIVAS PARA O PARAÍSO DA ELI -N Agora simbora cantar o hino Batatista: Ode a Batata. Se o seu mundo é um tédio constante, deixa que eu vou te levaaar. Pro reino encantado da batata crocante, todos que te amam vão estar láááá *Ṕula parte chata* Rios de baccon com molho cheddar e sem você engordar Acabou de morrer? Já vou te registrar. Obrigado por nos escolher. Em que posso ajudar? Serei eterno? Sim E muito famoso? Claro. Um par de asas? Uhum. Rico e gostoso? Muito! Terei super poderes? Todos! Sem temer a morte? Quem? Com todos que me amam. Aham.
    DENTRO DE UM MEGAZOOOOOOOORD!!

    Mais detalhes: http://www.umsabadoqualquer.com/primeira-missa-batatista-2/
    E SIGA A GRANDE BATATA BRANCA \O/ -n

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *distribui chamapanhe por toda a gente* AYE,TRÊS VIVAS \O/
      UASHUSAHSAUHSUSA,eu quero ir para o reino encantado da batata crocante ;w; Como vai para lá? ;u;

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Parabéns! *w* É sempre legal quando atingimos nossos obejetivos! >w< Essa felicidade não tem igual!
    Ah, eu gostei do award! owó Não ficou ruim não!!

    8D Te desejo mais seguidores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada >< É mesmo *---------*
      Obrigada,mas eu sei que não ficou 'bem' > u <''

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. PARABÉNS \O/ Que muitos seguidores continuem vindo >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato,Harumi-chii *----* Sua desaparecida ¬¬

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. OMEDETOOOOU!
    Vês? Eu nao te disse q com o tempo o teu bloguinho crescia? Quem tem semrpe razão, quem é? Pois é, pois é... U_U'

    ROXO?! Nao era azul?! o.o''
    EU QUERO VEEEEEEEER!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Bunnyzinha *wwww*
      Pois bem disses-te,eu nem acredito u3u'

      É roxo e azul u.u
      Não não,esperar menina Bunnyzinha òuó

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †