05/04/2014

5 coisas que odeio em blogs

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje fui a uma convenção de desporto que ouve aqui na minha cidade e estava lá o meu 'maninho' André a jogar ténis o3o Lá também encontrei a minha professora de Português e de Inglês = u = Nem nas férias,tenho férias delas '-'

Ah,o que estão a achar deste 'novo estilo' de postagem quando os tags são Eu ou Falar?Eu gosto,acho que não ficam tão...Como hei de dizer?Clichês,eu acho ._. O layout está quase pronto mesmo,só falta os parcerios e bla bla bla bla  ~
Outra coisa,também mudei o visual da página do blog u3u Cliquem aqui,digam-me o que acharam > u < Enfim,chega de falar e cliquem em  Ler mais...




1.- Música com reprodução automática.
MZEUS!Como eu odeio isso '-' Eu fico como uma louca a desligar todos os separadores e vejo que a origem da maldita música é um blog '-' Isso faz-me nunca mais voltar lá '--' Se quiseres pôr música no teu blog põem sem reprodução automática c:

2.- Layouts com cores berrantes.
Sabem aqueles layouts que estão cheios de cores que não fazem sentido nenhum?Tipo ali azul,ali vermelho e o cabeçalho amarelo '-' Para isso existem as paletas e_e

3.- Layouts com cores demasiado claras.
Aqueles layouts cremes em que tu mal consegues ler? '-' Eu odeio isso...Os layouts podem ficar bonitos mas,para que serve um lay bonito se não podes ler nada? ._.

4.- Pessoas que escrevem com abreviaturas.
Não é que eu não consiga ler -q Mas acho que fica mal um blog assim: "Olá,hj vim aqui mostrar como se faz aqeles coisas q é o mm q batatas" sem sentido mas ok e.e

5.- Efeito arco-íris nas imagens.
NÃOOO,os meus olhos castanhos D: Odeio esse efeito,fico tonta e quando um blog têm esse efeito evito ao máximo mexer o rato e.e
Ficou pequeno,mas pronto u3u Vou ver se consigo colocar o layout amanhã > u <

                                               Kissus!>3<

15 comentários:

  1. Eu criei um blog novo a pouco tempo e coloquei música com reprodução automática pois não configurei corretamente,mas quando alguém visita meu blog a música fica bem baixinha..gostei bastante do post e do blog!

    world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que a música não seja aos 'gritos' -q
      Arigato,fico feliz que tenha gostado *--------*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Ow, meu blog tem música automática.TwT Magoei. Mas geralmente o povo entra pelo endereço que não tem música, o endereço que tem música é diferente. '-' Também não gosto de abreviaturas, mas confesso que às vezes me pego fazendo isso...é uma praga, eu fazia muito isso, mas acabei notando o quão irritante é.
    8D Não gosto de blog com cores muuuito claras também, já sou toupeira o bastante. Mas cores berrantes, você quis dizer blogs com várias cores diferentes ou cores berrantes mesmo? 8D Se for cor berrante, meu blog com o rosa super rosa é uma tortura. kkk

    Irei superar...snif...ç-ç'''

    Ansiosa para ver seu novo lay! *w*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tem outro endereço sem música u3u
      Eu raramente uso abreviaturas no blog,se usar,uso a conversar quando tenho que escrever rápido > u <
      UASHUSAHSA,toupeira -q Cores berrantes e cores diferentes >< É o layout atual?Eu não acho que esteja berrante o.o Achei bem fofo *--------*
      Amanhã talvez ponha >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Não gosto do facebook porque quando mudamos o visual fica muito "padrão" TT^TT
    Odeio reprodução automática, mas tem gente que não sabe fazer direito kkkk
    Sobre os Layout berrantes, posso fazer um confissão? Lembra daquele seu Layout de Natal? Achei ele tão berrante -q
    Eu não acho bonito quanto é tudo muito claro demais, acho muita falta de tapas na cara e.e
    Odeio abreviações e erros de digitação, só uso em chats "stou aki hj p/ fazê uma coisa lecal"
    Eu quero saber qual é a doença da pessoa que bota este efeito nas imagens e.e
    Mexer em que rato? Ele te mordeu foi? kkkkkkk Aqui é "mouse"

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Padrão?o.o Como assim?o.o
      Pois,talvez -q
      Eu aposto que não foi só você = u = Não me consigo controlar em relação ás cores... ; v ;
      UAHSUHSAUSAH,"falta de tapas na cara"
      É como eu -q
      UAHSUHSAUAS,temos que inventar um nome -q
      HUEHUE,desculpe u-u' Aqui é rato o w o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Yaaah, com a musica tem dias, mas sobre as abreviaturas sou totalmente de acordo! Se uma pessoa quer escrever para outras num blog, deve escrever direito...
    Só se pode escrever por abreviatura em chats ou assim... No meu caso escrevo os posts direitinhos e nos comentários respondo com algumas abreviaturas u-u'

    Oh pah sobre musicas automaticas, eu ja tive uma época u-u'''
    Faz parte da vida da bloggosfera e... oh pah era o ultimo album do Eric acabadinho de sair, nao tive culpa ok? u-u

    Cores... eu gosto do efeito arco-íris qnd o blog é multi-color! a Okami-chan uma vez fez um assim efeito arco-íris e ficou taaaaao fofi! *-*

    Eli, estas a demorar cm esse novo layout, mais um bocadinho mato-me *^*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo,Bunnyzinha òuó Eu só uso abreviaturas para conversar -q

      Eu também já tive um layout com música automática,mas tirei -q
      A mim deixa-me com nauseas x u x

      UAHSUSAHUSA,calma u.u
      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Hai, tb odeio essas coisas nos blogs. Especialmente a música!
    Adoro estes posts...
    Kissus~

    http://lucy-catching-fire.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo,é irritante 'u'
      Arigato,fico feliz que gostes > u <

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Um dos motivos que tirei a música foi isso T_T Sendo que as leitoras me dizia que ficava no meu blog apenas para escutar música, será que elas mentiram pra mim? =( Ou elas especialmente gostava do tipo da música que colocava no blog? Enfim, dependendo da música que vc coloca realmente enjoa, bom, mas não chega a ser "nunca vou querer mais voltar" o.O calma garota! kk

    Vdd abreviaturas irrita mesmo para ler... Sendo que nunca vi blogueiras que escrevem assim na postagem, mas só de pensar dá desgosto. E isso não acontece apenas no blog e sim, tipo facebook esses lugares. u.u

    Kiss

    Tsuki no shita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o.o Talvez gostavam da música mas,o seu blog não é um Youtube -q Já me aconteceu evitar ir a um blog por causa da reprodução automática e_e

      Irrita mesmo,pode existir alguém que não consiga perceber ^^'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Olá Eli-chan, se lembra de mim? *--* Hehe~ Há algum tempo não comentava mais aqui apesar de acompanhar todas as postagens.

    Acho que odeio as mesmas coisas que você. Tipo, sempre que um Blog tem musica, eu fico que nem uma doida apertando no "pause" da musica e as vezes demora pra parar T--T Já nos layouts, eu acho que se as cores forrem muito berrantes, que combinem e nem tenha muitas, e se forem tons muito claros eu gosto de ler os posts que tem uma corzinha mais forte =P Acho que sou cega u..u
    Abreviaturas nunca combinam com postagens, sério, mesmo que consigamos ler estraga quaisquer ideia T--T E efeito arco-ires também é um saco e eu tento deixar a ceta do mouse o mais longe possível.

    Beijos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro sim *-----* Não tem mal não,fico feliz por acompanhar :3
      É mesmo ._.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Que bom ^^ Ah, estou sempre acompanhando e por nada =)

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †