25/04/2014

All about me ~

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Aqui, em Portugal, hoje foi feriado *u* Porque neste dia, 25 de Abril, nós conseguimos implantar a república u3u Mas, o melhor de termos implantado a república, é que agora temos feriado u3u /apanha. Assim não tenho Francês nem Educação Física :3 Ainda agora que a minha mãe e o meu professor de Educação Física são amigos e-ê Então né...

Enfim, eu decidi vir aqui postar 50 coisas sobre mim -ou pelo menos tentar- u3u Sim, isso mesmo, nem sei como vou-me lembrar de tanta coisa sobre mim, mas ok e-ê''
Eu não gosto de falar de mim, e ao mesmo tempo gosto. É estranho, não é? Pois é, eu sou estranha mesmo = u =
Cliquem em Ler mais... .3.


Não sei porquê, mas adorei *---------*
1.- Sou muito preguiçosa. Posso deixar de ir, por exemplo, buscar comida só porque tenho de me levantar.
2.-  Durmo como uma pedra. Mesmo que caía um meteorito ao meu lado, eu não acordo.
3.- Quase que nunca tenho fome. Mas adoro comer.
4.- Nunca gosto de nada que faço. Ok, mas existem excepções, mas nunca gosto completamente.
5.- Sou muito boa a inglês. Sim, acho que se pode dizer isso.
6.- Odeio estudar e quase que nunca estudo para os testes.
7.- Estou sempre entediada, apesar de ter muitas coisas para fazer.
8.- Adoro músicas depressivas.
9.- Adoro músicas tocadas com piano, são tão calmas e lindas! *----*
10.- Tenho muitas opiniões sobre tudo, mas nunca mostro.
11.- Odeio a 'democracia' do meu país.
12.- O primeiro anime que assisti foi Sailor Moon.
13.- Não sou muito fã de peixe, prefiro carne.
14.- Não gosto muito de maquilhagem, nem uso. Só uso ás vezes para casamentos ou baptizados, e é só um lápis leve e v e
15.- Tenho milhares de layouts que deixei a meio porque perdi a motivação.
16.- Adoro filmes de terror, e ao mesmo tempo odeio, porque fico cheia de medo.
17.- Não tenho avó. Tenho uma tia que considero como avó.
18.- Adoro pintar as unhas mas odeio tirar ._.
20.- Estou sempre a reclamar do meu peso.
21.- Já consigo perceber o que as pessoas dos animes dizem sem legendas :3
22.- Tento sempre ser simpática mas, se me irrito, afasto-me senão expludo ._.
23.- Quero sempre ter as novas edições da Nintendo, mas nunca jogo.
24.- Sou filha única.
25.- Odiava ter irmãos, só se fosse um mais velho u3u
26.- Nunca consigo dizer não. Odeio isso TuT
27.- Tenho uma personalidade muito confusa e muda do nada e v e
28.- Amo hentai e ecchi u3u Problem? <.<
29.- Queria ter uma Wii :<
30.- Sou cancêriana e identifico-me muito com as 'coisas' do meu signo.
31.- Fico irritada facilmente, mas escondo isso e v e
32.- Quero um porta-moedas novo ; v ;
33.- Adoro animes de horror e mistério ♥
34.- Sou tsundere, môe, dojikko e yandere(apesar de nunca ter matado -q) u3u
35.- Sou muito tagarela, especialmente quando começo a falar de algo que gosto u-u''
36.- Dizem que sou masoquista ._.
37.- Odeio pessoas racista e homofóbicas '-'
38.- Gosto jogos de estratégia, apesar de não me sair bem neles -q
39.- Odeio pessoas que estão sempre a perguntar o porquê de tudo '-'
40.- Odeio quando estou a escrever algo e essa pessoa muda de assunto e tenho de apagar tudo '-'
41.- Odeio ser deixada no vácuo '-'
42.- Odeio deixar as pessoas no vácuo, porque sei como é estar nele ç.ç
43.- Tenho fobia de palhaços.
44.- Tenho vertigens, muitas ç.ç
45.- Tenho muito medo do escuro, ao ponto de chorar quando estou no escuro e não consigo encontrar a saída.
46.- Sou muito impressionável.
47.- Adoro cantar *---*
48.- Queria saber tocar viola :<
49.- Odeio pessoas que, quando estás ao pé delas, chamam outra pessoa e andam as segredinhos '-'
50.- Estou sempre a tropeçar ç.ç
Hum?o.o Já acabou? Como? o_o Saiu tão naturalmente que nem foi difícil de dizer isto tudo o.o Foi divertido \o\
Espero que tenham gostado :3

                                               Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Tmb amo hentai e sou masoquista <3 u3u
    ahaha gomen eu sei que ás vezes te faço apagar tudo ;u; /apanha
    Já agr o que é dojikko? :o

    Kissus u3u *anciosa-q* o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waiful alma gémea *u* <3
      UASHUAHUSAHSAU, aye, pobre de mim TuT
      "São personagens desajeitadas,que deixam cair e tropeçam em tudo,normalmente são muito fofas e môes.Existem também personagens masculinos assim,mas são na minoria." \o

      Arigato por comentares!Kissus!>3< *ansiosa também *u* *

      Eliminar
  2. 45.- Tenho muito medo do escuro, ao ponto de chorar quando estou no escuro e não consigo encontrar a saída
    KKKKKKKKKKKKKKK SE FODEO, PODE COMEÇAR A DIZER OLÁ ÁS IMAGENS QUE LHE VOU DAR DO JEFF C:
    Com amor, Shiny c:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NAUM FAZ ISSO TuT CÊ DO MAL, QUER ME VER CHORAR? TuuuuuuuT
      VOU LIGAR PRÁ POLÍCIA Ç.Ç

      Não merece kissus u-u -qqq

      Eliminar
  3. Por momentos, enquanto lia, achei que tivesse sido eu a escrever isso xDD mas depois li outros e caí na realidade que não, porque seria impossível eu ter escrito algumas desses factos, ainda pior sobre mim sahusahush'
    ºuº é estranho achar alguém que tem algumas parecenças connosco ºuº

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UASHUSAHUSAHUSA, quais foram os que temos em comum? u-u
      É mesmo o-o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †