14/04/2014

[Anime] B Gata H Kei

Nova ilustração :3 Créditos pela ajuda   Thankx onee > u <
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Etto...Notam algo de diferente?u3u Sim sim,mudei a ilustração de post,acho que esta fica melhor *u* Além de caber melhor na largura da postagem .3. Digam o que acharam dela nos comentários.
Ne ne,o que vocês acham de alpacas?Oh meu zeus,como eu amo alpacas,são a coisa mais fofa do mundo *u* Acho que um dia vou fazer um layout com alpacas *u* Internem-me .3.
Enfim,hoje vim aqui falar do primeiro ecchi que assisti!Cliquem em Ler mais.... :3



Nome: B Gata H Kei
Género: Comédia romântica,Ecchi,Romance,Vida escolar,Seinen
Sinopse: B Gata H Kei conta-nos a história de Yamada,uma rapariga muito tímida,mas ao mesmo tempo pervertida.Ela planeja ter 100 amigos de sexo.Ela decide primeiro escolher um rapaz virgem e ele é Takachi Kosuda,que não passa de um rapaz normal.
Episódios: 12
Personagens:

Yamada,com 15 anos,pode ser bem descrita como louca por sexo,graciosa e impulsiva.Ela é sempre elogiada pela sua beleza exterior e interior na escola.Ela tem uma imaginação muito fértil,ela está sempre a pensar que todas as coisas vão levar ao sexo.Do lado de fora,Yamada parece legal,calma e recolhida mas,por dentro,ela é selvagem e louca por sexo.Ela não têm vergonha dos seus hábitos estranhos que envolvem destacar termos sexuais no dicionário ou coletar revistas eróticas que ela mantém no seu quarto.

Takeshita Miharu,com 18 anos,é colega e melhor amiga de Yamada.Embora Yamada a esteja sempre encomodando-a com perguntas sobre sexo entre ela e o seu namorado,Takeshita está sempre lá para ela.Ela tenta sempre dar o seu melhor para ser útil.Ela também muitas vezes tenta conversar Yamada de que ela ama Kosuda e não o quer só para sexo mas Yamada fica com raiva.Takeshita adora Yamada mas diz sempre que ela é uma menina barulhenta.

Miyuano Miyu,com 17 anos,é uma amiga de infância de Kosuda e ama-o também,mas não têm coragem para se confessar a ele.Ela é percebida por Yamada como rival da virgindade mas,Miyuano vê-a como amiga.

Yamada chama-lhe muitos nomes.

Kyoka Kanejo é uma estudante transferida da América para o Japão.Ela tenta roubar o namorado de Yamada,sendo inimiga dela desde o Concurso de Beleza.Ela têm vários fãs por causa da sua beleza e a sua mansão enorme.
Ela ama muito o irmão,ao ponto de ter um santuário do irmão e uma estátua de ouro dele,muito bem detalhada.

Keiichi Kanejo é um estudante transferido da América para o Japão.Ele apaixona-se pela Yamada e tenta seduzi-la mas sem chance,Yamada rejeitou-o,o que fez todas as raparigas odiarem-na.
Ele é irmão da Kyoka Kanejo.


Takashi Kosuda é um rapaz normal que quando se encontrou com Yamada na livraria foi intitulado como "virgem-kun" e foi 'escolhido' por ela para ser o rapaz que lhe vai tirar a virgindade.

Ao desenvolver do anime eles apaixonam-se um pelo outro.

Minha opinião:
Eu gostei muito do anime > u < Eu já o vi umas 4 vezes u3u' A Yamada é muito parecida comigo ._. Agora reflitam sobre o que aprenderam -qq


Nota: 10 *o*
 Espero que gostem > u < Foi tudo feito por mim :3 ~não o anime,mas as sinopses e isso u3u' ~

                                              Kissus!>3<

2 comentários:

  1. Anee fez o anime -qqqqq
    Tenho de ver esse anime *o* Agora só ando a ver animes ecchi ; u ; Depois tenho aqueles sonhos <.<

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UASHUSAHUA,sim u-u
      Sim sim,tens de ver òuó Sei,"aqueles sonhos" u3u /apanha

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †