10/04/2014

[Anime] No Game No Life

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Peço desculpa por não ter postado nada ontem mas ultimamente têm me doído muito a cabeça e,de tarde,acabo sempre por adormecer em frente do pc = u =
Vocês devem estar tipo: "Aaahn?".Porquê?Bem,porque estou a usar este tipo de imagem num post sobre animes,mas apaixonei-me por esta png e.e O fundo fui eu que fiz.

Ah,eu fiz uma cover da música do Cake do filme de Madoka Magika > u < Mostrei ao Shiny,á Yuka-waiful-chii,á Sakura-onee-rival-chan e á Aoki-anee-chan e todos gostaram e-e Mas mesmo assim não sei se vocês querem ouvir e_e Vou criar uma enquete mesmo ~ Votem \o/
Bem,vim aqui falar de um anime que estreou ontem > u < Cliquem em Ler mais...



Nome: No Game No Life
Ano de lançamento: 2014
Escrito por: Yū Kamiya
Outros: Dizem que o criador do anime é brasileiro *-*
Género: Aventura,Comédia,Fantasia
Sinopse (traduzida por mim) : Os irmãos Sora e Shiro são um par de NEET's que juntos formam 『  』(Kūhaku (空白, lit. "espaço em branco")),um jogador online invicto e uma lenda urbana.Ambos consideram o mundo real um "jogo de baixa qualidade".Eles são convocados por uma menina chamada "Deus" para um mundo de fantasia onde é proíbido a violência e a guerra entre os dezasseis raças inteligentes que lá vivem; em vez disso,tudo é decidido com jogos.Os irmãos vêm-se como os 'salvadores' da humanidade,que classificam XVI entre as raças e têm sido confinados á sua única cidade restante.
Episódios: 12 ou 13
Personagens:

Sora é um NEET(Not in Education,Employmente,or Training) brilhante,juntamente com a sua irmã,Shiro.Ele têm 18 anos,mais tarde,ele torna-se rei depois de vencer um jogo e,portante,a sua irmã torna-se rainha.Ele e a sua irmã viviam juntos no mundo real e pode-se supor que vivam sozinhos,sem os seus pais,lá os pais não são mostrados ou ainda vão ser mencionados.Sora preocupa-se muito com a irmã Shiro,ele é um siscon(alguém com um complexo na irmã e preocupa-se muito com ela mais que o irmão do meio e,possivelmente,têm sentimentos românticos por ela).

Shiro é um NEET(Not in Education,Employmente,or Training) de 11 anos,juntamente com o seu irmão,Sora.Ela é descrevida como o génio na lógica e dos problemas,mas tem dificuldade em compreender emoções ou comportamento.Ela também raramente mostra muita emoção.É um mestre do xadrez,e ganhou todas as bastalhas de xadrez que ela tem desempenhado.Ela pode falar 18 idiomas e aprendeu a língua de Imanity em 15 minutos(Sora precisou de 1 hora).Ela também é significativa em jogos e,junto com o seu irmão,é a melhor em mais de 280 jogos.
Shiro é extramamente chegada ao seu irmão,Sora,ao ponto de precisar dele ao seu lado em todos os momentos para se sentir confortável.Isso faz dela uma brocon muito precetível(uma característica em que a irmã tem uma atração pelo seu irmão).

Steph(Stephanie Dora) é a sobrinha do ex-rei de Imanity.Após a morte do rei,ela jogou para se tornar a próxima rainha do país.
Quando ela estava a jogar contra a outra oponente,Sora avisou-a de que ela estava fazendo batota,coisa que é ilegal em Imanity.


Jibril,ainda por revelar ~





Espero que tenham gostado \o/

                                                 Kissus!>3<

10 comentários:

  1. *UUUU* Amei o 1º episódio, foi bastante bom, e ainda melhor, é bastante colorido -Q não sei porque mas o sora me lembra o moço de Pupa e-e (fiscamente) ainda por cima ambos tem uma irmã mais nova kawaii -q
    Só não sei como vão por tudo em 12 ou 13 episódios ;u; (acho que é 12) devia ter mais u-u
    Gostei bastante do post *w*
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu *u* Aye :v
      Por acaso lembra o3o
      Devia ter 24 *u*
      Arigato > u <

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Queremos ver seu cover sim, Baka ù-u
    E.. eu estou lendo o mangá desse troço, e isso tá com muito Seinen. Se seguir a mesma rota do mangá, o G irá gostar -n Eu não gostei muuuuuito, é um pouco confuso, e as regras são meio chatas. Eu gosto de dor, sangue, morte e sofrimento e esse mangá é contra isso. (Poxa, cara. Magoei.) Mas vou ver o primeiro ep do anime algum dia desses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiver a maioria,posto u3u
      Seinen?o.o Eu gostei,apesar de as regras não permitirem dor,morte etc...Permitem outras coisas,rsrsrs /apanha
      Veja sim,ficou legal *u*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Sim. Muuuito Seinen. Sério, se você ver o mangá, o capítulo 4... Acho que vão censurar no anime. Ou não. LOOOL. E já vi o primeiro episódio do anime *u* É legalzim.

      Eliminar
    3. UHSUAHSUAS,eu acho que já vi essa parte u3u É quando ele pega nos peitos da garota,HUEHEUE?
      Talvez censurem,ou não :v

      Eliminar
  3. Estou esperando mais episódios desse anime, achei mesmo incrível *o* Segundo sei, o autor esteve no Brasil até aos 7 anos de idade, e depois foi para o Japão kk
    Os grandes animes têm sempre poucos episódios, que revolta afghjlç

    E essa história do seinen... Já estou ficando revoltada, grrr -n porque não pode ser um anime sem esse tipo de coisa? Ele tem tudo para ser bom sem esse tipo de coisa T^T #revolts
    O menino me fez lembrar alguém de um outro anime... Mas eu esqueci quem era.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu,Ani-chii,parece-me que vai ser legal *----------* UAHSUASHUSAHASU,malditos rumores,e eu pensando que era do Brasil .3.
      Mesmo,que nem Dangan Ronpa --'

      Mesmo,têm sempre de ter peitos e peitos,dá raiva '-'
      UAHSUSAHUSA,talvez seja o de Pupa também o3o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. nossa estou assistindo agora o primeiro episodio do anime, mas achei bem interessante (e tbm autor brasileiro) !!! ah quero ver o seu cover (eu tenho voz meio feiinha sabe??) então quero ver vc cantar ^^
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo,acho que vai ser um bom anime :3
      Não deve ter não òuó Arigato > u <

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †