01/04/2014

Divulgação #32

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Não,não voltamos a este tipo de ilustrações mas,eu vou apenas usar as outras quando o post tiver os marcadores Eu ou Falar,oki? :3 Ah,queria avisar que agora o meu blogger está estúpido e não me deixa seguir blogs '-' Por isso,gomen Luci,eu ia seguir-te mas não deu... ç.ç

Bem,vim aqui divulgar um blog da minha Nês-anee-chii e da Harumi-chii.Ele chama-se Reign of Aomi,o mais engraçado é que Aomi vem e Aoki + Harumi xD O layout é muito agradável,não é? :3 Então,por favor,sigam o blog delas!Eu aposto que vai ter muitas coisas giras :3

                                             Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Isso também me aconteceu <.< mas vou mudar o gadget, pode ser esse o problema. Mas talvez dê para seguir pelo blogger c:

    ârigatou pela divulgação :3

    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível isso TuT Oki o3o

      De nada c:

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Todos estão assim, não deixando seguir blogs, tenta pelo painel até consertarem este bug u.u
    Gostei deste blog eu vou seguir sim, pelo painel mas vou seguir -qq

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Painel?o.o Como assim?o.o Me ensina Hari-chan,que eu sou lerda... ;-;
      AUSHUSAHSUSA,arigato :v

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Tá vou ensinar -q
      Sabe a lista de blogs que você segue? Em cima dela tem um botão branco assim: "Adicionar" você clica nisso e vai aparecer um espaço para você colocar a url do blog que você quer seguir.
      Eu sei que isso "dá trabalho", mas é o que tem TT^TT

      Eliminar
    3. Arigato! *O* Salvou o meu dia(ou noite,huehuehuehe -n) *u* Se não fosse você... ;-;
      Enfim,arigato *w*

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †