20/04/2014

Feliz Páscoa,nyah \o/

Mary *---------------------------*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Terça-feira começam as minhas aulas TuT Mas Quinta-feira tenho uma visita de estudo u.u E Terça e Quarta tenho a tarde livre,yey \o\
Etto...Apesar de a única maneira de como eu celebro a Páscoa é comendo = u =/,eu decidi fazer um post com um presente /o/
Cliquem em Ler mais...
(OMG,uma gaivota na minha varanda *O* Não foge,não foge *u* ~momento vou tirar foto~ Fugiu TuT)



Etto...Pelo o que a minha avó fala,na Páscoa comemora-se o 'renascimento' de Jesus(ou é Cristo?Me corrijam se estiver errada).Pelo o que parece ele é crucificado na Sexta e ressuscita no Domingo de Páscoa.
É. É mais ou menos isso,eu acho.Como sabem eu não sou cristã = u =

Presente para vocês:



Foi meio feito á pressa porque tenho de ir agora de viagem ^^' Gomen.

                                                Kissus!>3<

18 comentários:

  1. Feliz Páscoa Eli-chan!
    Uma gaivota?own que fofa deve ser,tira foto Eli-chan!
    Eu amo pássaros eles são tão bonitos e tem o dom de voar,se eu pudesse!
    Obrigada pelo presente,ficou muito bonito!

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para você também :3
      É mesmo,era linda mas,fugiu TuT
      São mesmo *uuu* Mesmo aqueles que não voam continuam lindos > u <
      Arigato,fico feliz que tenha gostado >\\\\<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Boa Páscoaaaaa

    Hahaha Nao és cristã? Ou não és catalocia? xD
    Mas yah, é isso ahahah

    Kissu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti também,Bunnyzinha \o
      AUSHUSHSAU,tudo igual u-u'''
      Acertei \o\

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Ahaha Eli-Chan Jesus ou Cristo é a mesma coisa o/
    E sim a história está certa u-u
    Uma feliz Páscoa para ti *o* e o award está muito shugoi >w<
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então...Acertei \o
      *u* Acertei,de novo \o\
      Para ti também :3 Arigato > u <

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. FELIZ PÁSCOA ONEE \O/ *Faz cair ovos kinder* Ovinhos *u* são todos meus humft <.<
    Gaivota gaivota * voa e apanha gaivota* podes tirar fotinha :3
    Eu não percebo nada dessas coisas =.= nem sabia disso de cristo ou Jesus, é como o Natal, só me interesso pela comida e pelas prendas *q*
    Que lindo *ooooo* Vou colocar também no meu bloguinho u3u
    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EEEEEH \O/ Festa de ovos Kinder *u* ...'u' Me obrigue *rouba ovos kinder da onee*
      YEY \O\ *tira foto* u-u
      Somos duas,onee *q*
      Arigato >\\\\\\< Oki :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. FELIZ NATAL PRA VOCÊ TAMBÉM \O Não pera. -q

    Pera aí, então é por isso? Lembro que a professora de religião do 2° ano falou sobre isso, mas eu talvez devia estar dormindo.. É. Eu sei mais coisa sobre mitologia grega do que mitologia cristã. Para mim, a páscoa é celebrada para as pessoas darem uma folga na dieta -qqqqq

    Ficou lindo *o* Mas eu não tenho blog para colocar, mesmo, então né -q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UEHUEHUE,FELIZ NATAL \O\ Neste natal eu desejo que...A Kami pare de tomar drogas :3 -qqq

      Pelos vistos,sim -q Faz bem tia,dormir faz bem \o/ Mitologia grega é mais legal e3e UAHSUSAHUSA,e para comer ovos de chocolate com a desculpa de que é Páscoa -q

      Arigato *uu* UASHUSHSU,não têm mal não -q

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Drogas que também podem ser chamadas de Diamante Negro e Coca-Cola ~ Esses lindos. ♥

      Eliminar
    3. Que ser Diamante Negro? -q Pelo nome parece legal ( ͡° ᴥ ͡°)

      Eliminar
    4. Um chocolate diwo. Procure no Tio Google, é muito bom ;v; ~ Também é uma pedra, mas né, rara demais para mim ter ~

      Eliminar
    5. Uuuuh *q* Aqui em Portugal não há, eu acho YuY

      Eliminar
  6. Feliz Páscoa Anee \o\ Que recebas muitos doces *p*
    Eu vejo muitas gaivotas no meu quintal \o\
    Eu num sei se acredito ç.ç
    Mio-sama *-----------------------*

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti também,anee /o/ Hai hai,tu também :3
      o.o Quintal da anee é um íman de gaivotas /o/
      Eu non acredito e3e
      Hai hai,Mio-sama :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Hello hello, já vou um pouquinho tarde mas espero que tenhas tido uma boa Páscoa hehe, e sim, o que disseste está correto hehe~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não têm mal não, Ani-chii u3u Mais vale tarde do que nunca \o\
      Arigato, você também :3
      AUSHUSASA,ainda bem u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †