07/04/2014

Finish ~

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Sim,ainda estou acordada a estas horas mas,afinal,estou de férias por isso u3u (Aqui em Portugal são quase 2h da manhã o w o)
Bem,vim aqui anunciar que já acabei o layout e simplesmente amei o resultado *---* Acho que foi o layout que mais gostei de fazer e,ao mesmo tempo,o que me deu mais trabalho.Mas mesmo assim,acho que valeu a pena :3

No layout eu fiz mais 3 páginas porque o menu de abas bugou por isso eu,em vez de ter no gadjet Extras,fiz uma página x3 O que mais amei neste layout foi o rodapé,acho que ficou tão lindo > u <
Bem,o layout têm 2 sidebars mas eu não fiquei preocupada com a nivelação '-' Acho um pouco estúpido,olha o mimi,um blog ter de estar completamente perfeito em relação ao número de linhas no ínicio do post,o número de parágrafos que tem de dar,o número de linhas que têm de usar num gadjet e etc...Não estou a insultar quem faz isso,só estou a dizer que o mais importante é o conteúdo e um layout em que te sintas á vontade e que aches agradável.Pelo menos,como o My Paradise é um blog pessoal,é assim que eu penso...
Amanhã irei colocar o layout > u <

                                                   Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Bom, já acho seu layout atual lindo...
    Mas como vc fala que ficou muito bom, então deve ser muito mais melhor do que estou imaginando! ^ ^) Anciosa para ver seu novo lay.

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que goste ><
      Arigato *--*

      Arigato por comentares!Kissus!>3a

      Eliminar
  2. Como eu sou uma stalker linda e que não consegue se aguentar, eu te stalkeei até os confins do universo para achar o lay. Sorry TTUTT MAS OMG FICOU TÃO LINDO *U* COLOCA LOGO, SUA BESTA *U* É UMA ORDEEM -N

    Okay, sorry por te stalkear TTATT (Agora vamos ler isso como: Tê tê Ah tê tê -n)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D: KAMI,SUA STALKER MAUZINHA
      UAHSUSAHUSA,calma jovem -qq Vou por agora u-u

      Eliminar
  3. Está tão lindo e kawaii, asdfgjklç *-*

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †