16/04/2014

Go away.

Um raio de 85cm é a distância que a minha voz consegue alcançar.Agora eu vou cantar por aí,então por favor,afaste-se de mim.Eu gosto muito de cantar,eu queria continuar.Eu canto tanto que acabei me esquecendo de como parar.Os meus amigos sabiam cantar melhor que eu.Eu disse "Não tem mesmo jeito",fingindo que tinha desistido.
Um raio de 250cm é a distância que a minha voz consegue alcançar.Agora eu vou cantar por aí,então por favor,afaste-se de mim.Cantar sem compromisso é tão bom,quero continuar sempre assim.Eu imaginei que se continuasse a cantar sem compromisso,seria recompensada.Os meus amigos conseguem cantar num raio de distância bem maior que o meu.Eu fiquei tão deprimida que resolvi fingir que estava de mau-humor.
Um raio de 5200cm é a distância que a minha voz consegue alcançar.Agora eu vou cantar por aí,então por favor,afaste-se de mim.

E então?Se o meu eu do passado me visse agora,será que ele ia me elogiar?Apesar de eu estar um pouco tonta,do meu corpo doer e estar a tremer.Com a minha cabeça inclinada 23,4graus eu observei o anúncio na rua.Antes de eu perceber,ele mudou para uma cor que eu nunca tinha visto antes.
Um raio de 6300km é a distância que a minha voz consegue alcançar.Agora eu acho que já consigo fazer isso sozinha,então por favor,afasta-se de mim.
Um raio de 85cm é a distância que a minha voz consegue alcançar.Um dia,quando eu não puder mais cantar,por favor,nesse momento fique perto de mim.
Em um futuro bem próximo,talvez?
Double Lariat,porque não?

2 comentários:

  1. Essa música parece a letra do double lariat da Megurine Ruka. =3 Oh ele mesmo! kkkkk
    Legal, vc mesmo criou a letra? =D

    kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim ele x3
      Eu ás vezes faço desabafos de músicas -q
      Não não,não fui eu > u <''

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †