27/04/2014

[Goodies] Avatares - Praia

Imagem linda, omg *-----*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Etto...Hoje, eu e a Yuka, iremos postar o nosso primeiro fandub > u < Depois eu aviso :3 Nós criámos uma página para o canal ^^ Cliquem aqui para a ver :3
Ah, é verdade, eu ando um pouco 'mais activa' no Twitter u3u Por isso, sigam-me lá e falem comigo \o
Vim aqui postar uns avatares que já tinha guardados á muito tempo ^u^ São 25 > u <
Cliquem em Ler mais... .3.



Espero que tenham gostado Digam as opiniões nos comentários e, avisem-me se usarem, por favor > u <)/ Gostava de saber se alguém usa estas desgraças que faço -q

                                              Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Gostei da seleção de imagens... Muito bom.
    KKkk, demoro mais vai sair a fandub (Espera... Você já tinha falado que ia postar uma fandub no blog? Acho que era outra coisa.)
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato, Diego-kun > u <
      Sim, eu ia postar o "Cake" de Madoka Magika, mas ainda não tive tempo de fazer o video ^^'
      O irei postar agora vai ser o que fiz com a Yuka, no canal KuroTenshi Fandubs > u <

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. QUE LINDOS ONEE *O*
    Devias ter colocado todos em rar e colocado em download, acho que seria mais fácil ^^'
    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *----------------------*
      Provavelmente > n <'''

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. que lindos! '3' peguei alguns, ok?

    ~kisses>3<~
    cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Claro > u < Fique á vontade ♥

    Arigato por comentares!Kissus!>3<

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †