08/04/2014

It's painful...


Eu tenho medo,eu estou com medo de me quebrar.De mostrar a minha faceta fraca.Os meus olhos já não mostram qualquer emoção,eles apenas gritam: "Hey,isto é doloroso,é miserável,é insuportável...". Com todas as mentiras que eu inventei para fingir que nada se passava,até a mais pura bondade está a desaparecer...
Eu quero tornar-me numa pessoa gentil,alguém de quem as pessoas recordem com um sorriso.Quando desliguei de novo a ligação alguém me sussurrou: "És uma pessoa mesmo fria.". Eu sinto-me tão inútil,tão 'a mais' neste mundo.Afinal,se eu desaparece-se,ninguém iria sentir a minha falta.Eu sou o emplastro de todo o lado.
A minha cabeça dói,o meu peito dói,tudo em mim dói.Porque isto dói tanto?Eu quero chorar,mas não posso.Então eu continuo a fingir,"Estou bem" ou a rir-me quando na verdade quero chorar.Eu tenho medo,sinto dor,estou farta mas,não demonstro.Afinal,os problemas são meus,então eu é que tenho de aguentar isto tudo sozinha.

6 comentários:

  1. Eli-chan, o que se passa em vc? =/
    Que tal desabafar isso na próxima postagem para aliviar um pouco de dor?

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada não,isto passa ^^
      Nah,desabafar neste post já funcionou mesmo ><

      Eliminar
  2. Como eu te entendo... Olha.. A vida é feita de altos e baixos, tenho a certeza que um futuro melhor está para vir. A sério, tenta aguentar até lá e tenta, pelo menos, ver o lado positivo da coisa, mesmo que ele esteja bem escondidinho aos olhos humanos x3'

    ResponderEliminar
  3. Ohhh, não és uma pessoa fria porra nenhuma 'u' e não precisas ficar assim, devias desabafar mais <.< (não estou a falar comigo -q mas se quiser e.e)
    E claro que sentiriamos a tua falta, as vezes penso "são imensas pessoas no mundo qual é o mal de eu morrer?" mas haveria mal sim (acho '-') para os meus amigos, se tu desaparecesses eu cairia em lagrimas, assim como todos os meus amigos...teria pena de não ter dito que eras minha amiga mais vezes
    E o que te preocupa mesmo assim deves dizer aos outros mesmo que isso os magoe (não sei se é assim que escreve ><)
    -Shiny

    ResponderEliminar
  4. ooown é sempre bom jogar td pra fora eu mesmo esses dias criei um blog so pros meu poemas toscos da minha vida e frases pensativas
    Monster Stay

    ResponderEliminar
  5. aceita afiliacao,resposta no meu blog pfvr
    Monster Stay

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †