01/04/2014

[Jogo] Ib + Trolololololol ~

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Sim,já instalei o Photoshop,como podem ver. u.u EEEEE...Instalei o jogo mais perfeito do mundo! *u* Depois de fazer alguns progressos no layout,vou começar a jogar! *--* O jogo é este aqui da imagem ao lado(meu avatar diwo ~),é meio de terror,terror leve...Mas,têm partes que assutam um pouco pelo menos a mim,mas é bem legal *u*

Bem,eu já estive a ver uns game-play's do jogo,e simplesmente apaixonei-me por ele.Ele é bem antigo,acho que foi criado em 2004 o.o Mas dizem que vai haver uma nova versão,com mais finais,melhores gráficos e melhores animações *uuu*
Se querem saber mais sobre o jogo e algumas novidades,cliquem em Ler mais... :3




Nome do jogo: Ib
Género: Aventura,Sobrevivência,Horror,Mistério,Mágica negra,Sobre-natural,Tragédia.
Criador/a: Kouri.
Sinopse: Quando jovem Ib visita uma galeria de arte, juntamente com sua família, a menor das suas preocupações é perder-se, certo? Isso acontece. Mas, ainda assim, esta é a menor das suas preocupações.
O mundo de Ib vira-se de cabeça para baixo quando a galeria de Guertana ganha vida,prendendo-a dentro de um espaço onde as exposições são maléficas e não têm dó pelos intrusos.Ib deve escapar da galeria cheia de horror diante dos seus boletos de sanidade ou a ficará fechada na galeria para sempre.
Sinopse 'adicional': O jogo segue a jovem de nove anos de idade,Ib em uma visita com os pais para o museu de arte local,que logo toma um rumo trançado como as luzes se apagam e peças exóticas do famoso Guertena de arte logo se tornará muito life-like.Ao tentar escapar, ela encontra um homem chamado Garry, que ajuda-la em sua busca para escapar do Mundo Fabricado. À medida que o jogo continua, Ib e Garry conhecem uma garota misteriosa com o nome de Mary. Dependendo de como o jogador progride ao longo do jogo, o final pode variar, como muitos de escolhas do jogador afetará final do jogo.
O jogo está focada em exploração e quebra-cabeças.Não há batalhas, e não a procura de reflexos rápidos.
Download - traduzido: Mediafire ~ precisa do programa RPG Maker
Personagens:

Personagens principais:


            
Personagens secundários:

      

Extras: Cada personagem principal(Ib,Mary e Garry) têm uma rosa.A da Ib é vermelha,a do Garry é azul e a da Mary é amarela.Se as rosas perderem as petálas todas,elas perdem-as conforme se vão magoando/machucando,eles morrem,mas existe uma maneira de as 'reviver'.Ao longo do jogo podes encontrar jarros de água e podes colocar a tua rosa lá dentro,assim ela volta a ter as 5 pétalas(o máximo são 10).

Ne ne,sabem que já saiu o The Sims 4?Também já disponibilizaram o download! *o* Cliquem aqui u.u Ehehehehehehehehehehehehehehe,feliz dia 1 de Abril u-u

                                             Kissus!>3<

9 comentários:

  1. Anne se habituando ao brasileiro :v lecau c: u.ú Cronya me viciou com o lecau <.<

    O jogo parece ser super fixe *U* é de baixar? Ou é on? Depois dá-me o link pelo Skype ^^

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUHSUASHSUA,aye u.u' Como a maior parte dos leitores são do Brasil,eu escrevo assim ^^'

      E é <3 É de baixar sim ^^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Adoro RPG Maker *U* Mad Father, Ib, The Witch's House (entre outros :v) todos perfeitos *0*
    Eu estive lendo uns mangás (doujinshis, né q) de Ib que foram traduzidos agora à pouco xD antes que não curtia muito o shipp de Garry x Ib, mas agora até que sim, é bonitinho u^u
    Aheauhaeh, sempre tem que ter a pegadinha de primeiro de abril, agora qualquer coisa que falo as pessoas já acham que é mentira xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só estou jogando Ib agora,como são os outros? *-* Eu estou amando Ib,kra <3
      Eu sempre shippei Garry x Ib,ficam tão perfeitos *u*
      UASHUASHSUASA,eu amo fazer pegadinhas de primeiro de Abril u-u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. São ótimos também, e todos os finais tem uma surpresa tensa o3o
      xD

      Eliminar
    3. o.o Viish...Parece legal,tenho de jogar u-u

      Eliminar
  3. Nem sabes há quanto tempo tou pra jogar Ib xD
    onde descarregaste? :o

    ResponderEliminar
  4. Mds tbm acho que tem umas partes do jogo que morri de medo (quase cai da cadeira XD) tbm acho o jogo muito diwo e viciante tbm *o* o lay atual do meu blog é sobre ib logo vou trocar TT
    kisssus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É perfeito demais o jogo *----------*
      Eu sei,eu dei conta <3 Está diwo * u *

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †