12/04/2014

KYAAAAAAH,já posso morrer feliz *w*

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,eu fiz este post para literalmente surtar com o 1º episódio de Mekaku City Actors,eu pirei,completamente.Tipo...Eu nem acredito que eu estive este tempo todo á espera e...FINALMENTE ACABOU!KYAAAAAAAAAAAAH *U*

Mas,antes de eu surtar,eu queria dizer que estou a tentar fazer videos e vou traduzir e legendar todas as CM's de Mekaku City Actors u3u E eu sei que vou conseguir,prometo òuó Querem que eu avise sempre que postar?e-e Assim seriam posts a mais .-. Enfim,digam a vossa opinião nos comentários.
Cliquem em Ler mais...




Oh meu zeus,como o 1º episódio foi PERFEITO!*O* Sobre tudo a oppening! *U*
É tão perfeito *--------------------* Asdfghjklç *wwwwwwww* Como eu amo isto tudo *u* Já posso morrer feliz c:
Eu realmente sou doida,porque raios fiz um post assim? -q Enfim,surtem comigo nos comentários,seus lindos *u*

                                             Kissus!>3<

17 comentários:

  1. Que legal que saiu o 1 episódio!Eu não sabia deste anime ainda,se a Eli-chan gosta eu vou ve-lo então,eu vi a sinopse e gostei vou começar a assistir ainda hoje!

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai > u <
      Oki *-----------* Depois me diga o que achou :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. SURTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR pronto -q

    Num morras anee D: Uuuuhhhh *----------* o anime parece interessante >3<

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SURTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR,YEY *U*
      Se morrer,morro feliz u3u Hai hai > u <

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eu não sei o que é isso o.õ
    Mas quero que post's *O*
    E quem não é doido u-u
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma espécie de trailer de personagens de Mekakucity Actors u.u
      Oki > u <
      AUSHUSAHSA,todos nós somos doidos u3u'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Não gostei muito da animação sinceramente e-e acho que continuo a preferir o mangá...e odiei as pessoas cinza 'u' pareçem...postes a andar
    Amei a voz da Ene o/ mas amei mais ainda a do shinzinho -q E CADÊ A MOMO? 'U' Ela não apareçia no cap 1 do mangá? Tenho ideia que sim...affu espero que o anime não seja muito diferente do mangá se não baralho-me com as histórias '-'
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei ~mais ou menos ~,menos aquele imagem do fim da Momo WTF 'u' Eu também prefiro o mangá u3u AUHSUSAHSAU,postes a andar,amei -q
      Aye,ficou kawaii \(*u* Non,só a aparecia no cap.2 -qq

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. KYAAAAAAAAAAAAAHH EU MEIO QUE SURTEI SECRETAMENTE QUANDO O G FALOU O3O COMO AINDA NÃO SAIU LEGENDADO, NEM SEI SE VOU VER (Porque se não, depois eu tenho preguiça de ver o legendado.) MAS VOU VER O COMEÇO SÓ PRA VER A OP -Q E LEGENDE SIM, SUA COISA O3O

    "Oh meu zeus" Yuno *u* Que orgulho -q Leia PJ (Percy Jackson, caso não saiba, sem cultura -nnnn)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUASHSAUHSAU,calma Kami -q
      Saiu sim legendado,veja no Anitube u3u
      A op aparece no fim,UEHUEHEUE /apanha
      Oki,já estou legendado,sua coisinha -n

      UAHSUSAHSAU,eu amava ler PJ mas a minha mãe não me compra os livros e nem encontro á venda '-'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. EU JÁ VI NO ANITUBE AGORA O3O e eu sei que aparece no fim -q É A ENDING, SUA COISA -q É meio estranha, não gostei -q

      Lê online o3o Eu li PJ inteiro online. (Apesar de que provavelmente vou comprar o box quando sair as novas capas super lindjas <3) e se for ler online, lê aqui: Clica aqui que eu acho que dá certo ou não u-u

      Eliminar
    3. HUEHEUE,boa u3u É não ç.ç É a oppening,sua coisinha òuó

      *O* ARIGATO,vou ler agora mesmo *---------*

      Eliminar
  6. Kkkkkkkk, eu também assisti o primeiro episódio, a animação está boa.
    Agora vou acompanhar para ver no que vai dar (Adorei a oppeningggg).
    Ah, e posta sim, vai ficar legal.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderEliminar
  7. mds ja lançou o primeiro ep ???? mds tenho ir correndo pro anitube
    kisssus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim > u < HAI *O*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  8. CARA, NEEE? *0* O EPI FOI TÃO PERFEITO awwwwwww *-*
    e a opening/ending/slá o que foi isso, morri de tanta perfeição, pelo menos eu gostei~

    A animação podia ser melhor, mas cara, não perdeu nenhuma magiaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aye,Ani-chii *OOO*
      Eu amei a opening,mzeus *uu* Têm tanto spoiler,HEUHEUE :v
      Concordo,mas continuo a a amar u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †