03/04/2014

My feels ; v ; ~ "O Impossível"

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,eu ontem estive a falar com a Yuu-chan e ela é tão fofa ; v ; E faz smiles kawaiis *u* Que eu agora não consigo parar de usar = u ='
Vim hoje aqui falar de um filme que vi,parte dele,na aula de Ciências e que me fez chorar... TuT É mesmo demais,nem tenho palavras para descrever ;-; Cliquem em Ler mais...


Nome: O Impossível
Nome original: Lo Imposible/The Impossible
Género: Drama
Duração: 118 minutos
Ano de lançamento: Espanha- 11 de Outubro de 2012;
                                  Brasil- 21 de Dezembro de 2012;
                                  Portugal- 24 de Janeiro de 2013;
Estrelado por Naomi Watts, Ewan McGregor e Tom Holland, a história retrata a vida de uma família(pai,mãe e 3 filhos) que viaja para a Tailândia,na região de Khao Lak,para passar as férias de inverno, mas o conforto e o lazer são interrompidos quando uma tsunami atinge o resort em que estão hospedados.Separados, a família tenta se encontrar em meio do caos e a destruição.
Este filme conta a história real de uma família que sobreviveu ao trágico sismo do Índico de 2004.


A minha opinião:

Este filme é simplesmente perfeito e tão realista que parecia que eu estava lá no meio também ; v ;  Eu chorei litros,nem fazem a ideia...TuT O Lucas é tão fofo,omg *hemorrogia nasal*
Lucas u3u
#SPOILER ON:

Esta é a parte em que ele está a anotar o nome dos parentes que os sobreviventes procuram e ele vai á procura deles pelo hospital todo.Ele ajudou um pai a encontrar um filho ; v ;
Ele fez um lista enorme o.o A mãe é que o aconselhou a ir ajudar mais gente,pois,eu acho que eles podiam passar pela mesma situação e ela queria que eles fossem ajudados também... ; w ;

#SPOILER OFF.


Eu recomendo mesmo muito que o vejam! *u* Eu talvez fala o download dele c:
Gente,eu queria postar mais alguma coisa mas,não sei o que... ; v ; Sugestões? :3

                                             Kissus!>3<

18 comentários:

  1. Ahhh, eu olhei a capa e achei que não tinha visto, mas vendo o meninim sujo eu lembrei q Sabe que foi baseado em uma história real, não é? A mãe do menino é forte, heuaheu -q E sim, o Lucas é fofo o3o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUSAHUAS,Kami bipolar -q Primeiro chama o Lucs de meninim sujo e depois diz que é fofo -n
      Sei sim,tadinhos x u x HUEHUEHUE,é mesmo -qqq

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Ele é fofo, mas é sujo ué -q Nem tudo é perfeito SUHAUSHAUSA

      Eliminar
    3. Ele está sujo por causa do tsunami,tadinho ; v ;

      Eliminar
    4. CORRE NEGÃO, OLHA A TSUNAAAAMI ~ Frase por um morador favelado que com certeza estava na hora do "acidente".

      Mais detalhes sexta-feira, no Globo Repórter.

      Eliminar
    5. UAHSUSAHUASHUASHSAUHSAUSAHUSAHUAS /MORRE
      Estou esperando mais detalhes u v u

      Eliminar
    6. Tsunami acontece em Tailândia,na região de Khao Lak, onde milhares de moradores e turistas são arrastados pela água. Moradores locais afirmam ter visto laranjas combatendo batatas e bananas que estavam sendo arrastados após terem caído da boca de um gordão comendo farofa e levando frutas para agradar a esposa Vocaloid.

      ~ Lê imagem de um cara correndo ~
      CORRE NEGÃO, OLHA A TSUNAAAAMI ~ Frase por um morador favelado que com certeza estava na hora do "acidente" causado pela natureza. Ele estava perto do gordão e estava tentando roubar um pouco de farofa no momento.

      Eliminar
    7. UAHSUASHUSAHUHAUAS,ia morrendo e o favelado só queria saber da farofa :v Gordos e as suas gordices -qqq

      Eliminar
  2. Oi Eli-chan,eu gostei bastante do seu blog,estou aqui faz tempo lendo seus posts,eu li seus desabafos e confeço,chorei,pois estou passando por umma situação semelhante a sua.
    Este filme parece ser muito bom,vou assistir,obrigada pela recomendação!

    http://world-pink-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato,fico feliz que tenha gostado dele c: Awwn...Sério? :c
      É muito bom mesmo,acredite o w o De nada :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. *O* Eu amei o filme *-* Eu já tinha visto com a minha mãe, mas n chorei, mas ia quase u-u'
    Onee fez xixi nas cuecas .q
    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai *O* ...'-' Onee sem coração '-' Onee desfraça :v
      Não fiz TuT

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Tenho um amigo que usa tanto esses smiles que irrita e.e
    Já assisti este filme, mas não chorei *coração de pedra*

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHUSHAUSHSAU,eu tenho a mania de usar muitos smiles e w e É a minha maneira de me expressar u v u''
      D: Como não pode chorar? ; v ;

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Eu amo esse filme, me acabei de chorar. Minha mãe pior ainda -d

    No final aparece a família verdadeira, né? Quer dizer, a foto u.u Eu assisti uma entrevista deles~ Muito lindo :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo demais ; v ; UAHSUSAHUSA,sua mãe deve ter feito um rio u3u' -q
      Acho que sim xux Uuuh,tenho de a ver *u*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Cara esse foi o melhor filme que já assisti, chorei horrores. Se deixar, fui eu que alaguei a Tailândia com meu choro. Fiquei mais desesperada que eles na hora do desespero e ainda duvido que realmente aconteceu. O luccas, meu Deus, que filho ='| ele não desgrudava da mãe, quase quebrou as costelas pra mãe subir na arvore e MEU DEUS. A parte mais emocionante foi quando ele reencontra-se com os irmãos... são tão fofuuuzzz*.*

    ResponderEliminar
  7. Noooossa -q
    Esse post é meio velhinho, né, mas eu tinha que comentar -q
    Já assisti esse filme um milhão de vezes, é o meu preferido no que se refere à desastres naturais ;W; Chorei horrores, e ai...meu, o Thomas e o Simon são tããão lindinhos, dá vontade de morder! *O*
    Tailândia é tipo um dos meus países preferidos, e pensar na situação em que o povo de lá vive, me deixa de coração partido...e coisas assim, como tsunamis e terremotos, não dá para evitar </3. Achei muito linda a forma como o Lucas se preocupava com a mãe, ele não a deixou sozinha nem por um minuto! Fico impressionada com o fato de ser baseado em uma história real, tipo, a moça literalmente se arrebentou! Acho que a pior parte não é nem morrer afogado, e sim os objetos que a água traz com si :/
    Chorei mais ainda quando o pai deles, o Lucas e os menorzinhos se encontraram...ai meu kororo *chora*

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †