21/04/2014

Net ressuscitou -q

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Siiim,a suposta falecida voltou \o/ Eu não consigo roubar a net do vizinho ; v ; Ela não 'chegava' até a minha casa TuT Net do vizinho vadea q
Enfim,mas a minha mãe ligou para os homens da net e eles estiveram a dizer umas coisas para nós fazermos e descobrimos que isto tudo foi só um problema de má ligação = u =

Etto...O que vocês querem que eu poste? ._. Digam nos comentários,onegai u-u
Eu vou estar um pouco ausente porque amanhã começam as aulas aqui em Portugal e,agora que a minha mãe descobriu as minhas notas perfeitas,vou ter de estudar mais TuT Ah,e também tenho de acabar um layout que um amigo meu pediu,postar todas as CM's e legendar uma música que a Sakura-onee-rival-chan pediu u-u'' Por isso,se não postar,já sabem -q Por isso preciso de sugestões vossas ou pedidos :3
Etto...Acho que era isto que queria dizer u-u' *is shot*

                                               Kissus!>3<

18 comentários:

  1. Eta, rs' Lhe entendo e.e Minha net nunca pegava -u- Ai um homem me alertou que eu não esperava um negocinho aqui carregar e tals...
    Ah, posta indicações de animes não muito longos que você gosta? To atrás xD
    Boa sorte com suas notas u.u"""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Net é do mal ; v ; UAHUSHUSA,têm de esperar u-u
      Oki,vou pensar nisso :3
      Arigato ^^''

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Net do vizinho, you're a bitch YuY
    Ligação mauzinha ò.ó
    Etto... - agora posso dizer porque num vou jantar u3u - Dias, tutoriais, curiosidades curiosas desu, lays free (só fizeste um y-y') e... acho que chega \o/

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Net do vizinho, I'm to fab for you -qqq
      Hai,ligação mauzinha òuó
      Tantas coisas u3u Oki,vou pensar nisso u-u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Onee voltou \o/ *Salta*
    Okaeri *-*
    No sei, também estou sem ideias -q posta tutoriais ou goodies \o
    A minha mãe ainda nem sabe as minhas notas, só para a semana que é reunião ;-;
    Música música músiquinha \o/ legenda bem òuó
    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai, mim voltou \o/ *agarra onee*
      Arigato gozaimasu :3
      Onee têm que ser idiota -q (idiota é uma pessoa com ideias :v)
      Onee is dead -n
      Hai hai, promessa de escuteiro u3u ~nem sou escuteira~

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Há algum tempinho atrás,eu fiquei sem net um mes,na verdade foi porque deu um probleminha na rede..faz um post sobre animes..seria legal!

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tive um problema com a rede, foi horrível ficar sem net ç.ç
      Oki,vou pensar nisso :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Ainda bem que voltaste Eli^^
    Sim, isso da internet já me aconteceu tambem.

    Como eu não disse nada a minha mae sobre as notas ela ligou a escola! Acreditas nisto?
    Bem, as notas foram muito boas mas mesmo assim...

    Bem, agradecia que respondesses,por favor a um inquérito no blog.

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai ^^
      É horrível mesmo.

      A minha mãe fez o mesmo. Tipo,ligou para a minha directora de turma e v e Eu não tirei negativas ~yey

      Desculpa, mas neste momento tenho coisas a fazer, talvez mais tarde ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Tua yunu voltou q net é chata né ;-; T^T ok bay <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por momentos pensei que me tinha chamado chata -q Mas tu me ama né, tiu Yosu? :v
      Bay com yaoi -n

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Que bom que a net ressucitou q.q Eli-Chii nem deu para avisar direito né? (Que situação) Desculpe não estar comentando mais por aqui... As coisas estão meio sei lá por aqui... E está dificil de eu entrar na blogosfera... Eu queria comentar mais por aqui mas o tempo..... Fazer o que né?
    Kiss *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo @u@
      Não se preocupe não, eu também não consigo comentar sempre que quero ^^'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Hai hai > u <

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  9. Ohh Okaerinasai Eli-chan!!! ><

    Que bom que voltou internet!
    AH e ter notas boas na escola do Portugal! Muito legal isso, eita menina inteligente!! xD Bons estudos, mas vê se não esforce muito no seu corpo, agora estamos entrando no inverno (a não saber que em portugal esteja assim) e que teremos tomar cuidado para não pegar esfriado =)

    Enfim...

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato gozaimasu, Mie-chan :3

      Hai hai *o*
      Eu estava sendo irônica, UAHSUSAHSUA -q Eu sou tudo menos inteligente, acredite e3e
      Aqui em Portugal estamos entrando na Primavera u3u Mas acho que já estou ficando resfriada, ou deve ser alergia ao pôlen -q

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †