30/04/2014

Novidades ~

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Etto... Amanhã tenho feriado, do Dia do Trabalhador, como eu trabalho muito ~claro~ vou ter esse feriado u3u
Ah sim, as novidas e3e Etto... São apenas 2, nada de especial mesmo ~
Cliquem em Ler mais... Por causa das imagens -q



1.- Coloquei um Top de comentadores do blog u3u Mas não é desde o ínicio do blog, é apenas desta semana e vai-se atualizando todas as semanas u3u Para ver quem comentou mais nesta semana *u*

2.- Ganhei uma plaquinha no Itoku Classification *O* Foi a primeira fez que participei, foi muito legal *u*
Então, foi isso u3u

                                            Kissus!>3<

14 comentários:

  1. 1 - Tou no fim humptf <.< Eu uma vez coloquei no ONG, mas tipo, depois tinha mudado o nome de Otaku Nerd para Nês-Chan e aparecia Otaku Nerd no top então tirei o3o'

    2 - Oh, Omedetou Anee u3u

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anee no fim :v o.o Que estranho o.o
      Arigato u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Que giro *u*
    Continuação...( ̄︶ ̄)
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai *u*
      Continuação? o.o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Que legal... Eu tinha colocado no meu blog, mas não sei por qual motivo, aquilo estava deixando o carregamento da pagina muito lento, então acabei retirando (╥﹏╥).

    Eu tinha visto alguns comentários sobre esse Itoku, mas eu quase n estou participando do Senbom, imagina esse ai kkk.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai :3 o.o Sério?
      Não precisa de fazer nada, no Itoku o3o Só se inscrever e eles avaliam o seu blog u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Ai, Ani, essa viciada em comentar, SHAUHSUASHSHS.
    Bem, só isso que tenho pra comentar, bye~
    o3o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UASHUSAHSAUHUAS, tadinha da Ani-chan :v

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. wat... sou top o3o perai... EU SOU TOP JASSUIS, QUÉISS *OOOO*
    ~a Luci que me avisou disso shaushahs~
    cara... eu nunca sou top <.< é a primeira vez mesmo .___.'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUSHUSAHASUSA, vamos fazer uma festa para a Ani-chan \o\ \o/ /o/
      Luci do bem -q
      Uuuh, não deixe ser a última vez u.ú

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Deu até vontade de comentar em todos os posts '-' #partiu -n
    Vou ser o primeiro, a não ser que o meu nome não seja Rodrigo òcó (pera, não é mesmo -qqqq)
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UASUSAHSAUHSUSA go go -q
      O teu nome não é Rodrigo, mesmo -qqq Só se for: ~lalala~ Rodrigo -nn

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Ah meus parabéns Eli-chan, vishi já vi que nem comento por aqui, gomen, gomen. trabalho muito e nem tenho tempo de postar direito e visitar os blogs, mas tirei o dia de hoje, dia de quem trabalha, pra visitar ah todos!

    kissus... //Reino Cosplay\\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato, Hime-chan > u <)/
      Nah, não precisa de se preocupar ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †