07/04/2014

Novo visual: Secret Base

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Sim,finalmente acabei o visual e gostei do resultado *----* Eu acho que ficou bem fofinho e mais organizado.Também já estava a fizer 'enjoada' do layout rosa e.e'
Algumas coisas 'bugaram' mas eu inventei uma solução para elas u3u  Enfim,cliquem em Ler mais... para verem as alterações :3



Vou apenas por prints da rolagem do blog porque as alterações são muitas,tantas que nem eu própria me lembro e-e'

Visão geral do blog:
(cliquem nas imagens para verem a imagem original)

Comentários:

[Edit] esqueci-me dos afiliados '-' Afiliados:


Inspiração -q :

Bem,eu sempre quis ter um layout da Hatsune Miku e apetecia-me algo diferente de rosa.Então decidi fazer este layout,que ficou diferente de todos que o My Paradise já teve :3

O nome:

Eu dei-lhe o nome de Secret Base porque estava a ouvir essa música enquanto fazia o layout :3
Espero que gostem do layout > u < Digam o que acharam :3

                                              Kissus!>3<

23 comentários:

  1. Kawaaaaaaii <3 Eu estou observando aquela flor roxa ali no final \/ e meio que estou encantada, socorr.

    Uma vez eu tive um Tumblr que se chamava Secret Base, mas nessa época todos os Tumblr's que eu fazia, passava uns dias e falava que ele foi excluído ~ Um bug idiota -q

    E agora eu estou ouvindo Secret Base também, idiota ; v ; versão Vocaloid para combinar mais u-u

    OLHA MEU COMENTÁRIO ALI, HEUAHEUAHEUAUEA -q

    Ficou tão lindo *u* Agora estou hipnotizada pela Miku ali das regras. Miku x Almofada, a luta mais esperada do ano -n

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Kami *------------------* USAHUSASUAHSUSA,flor roxa hipnotizou a Kami /e a mim também @u@

      Eu não sou muito de Tumblr's,slá,acho chato = u = Apesar de eu ter muitos Tumblr's,nunca excluí um o3o

      Eu também ouvi a versão Vocaloid *u* É linda *w*

      AUSHUSAHSAU,aye -q Kami diwando como sempre ~

      Obrigada *u* Ainda bem que gostou,Kami *u* HEUAHEUAHEUA,aye,quando souber de mais detalhes avisa aê -m

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. *u* Banner lindo, como sempre a minha Imoto-chan faz coisas maravilhosas
    As cores combinaram muito bem o3o ~le sem nada para dizer porque é tudo perfeito~
    "Eu dei-lhe o nome de Secret Base porque estava a ouvir essa música enquanto fazia o layout :3" E eu a achar que ela foi super criativa e inventou um nome tão perfeito 'u' você me desiludiu
    Agora bye /o/
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *wwwwwwww*
      Arigato,de novo -q *u*
      ;---; #depressão

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Ué, já postei que amei o layout no outro post, aqui não tenho muita coisa para dizer ewe"
    ~é o que dá ver postagens mais tarde do que aquilo que foram postadas~
    #run

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHUSHUASHSUA,não têm mal não,Ani-chii -q
      Arigato > u <

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Adorei o novo Layout ^^ Apesar de adorar muito o seu antigo, acho que eu estava um pouco enjoada por ser sempre aquele >..< E falando em organizado, esse está um tanto mais que o outro, na minha opinião ^_^

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Nala-chan > w <
      Ahahaha,como eu ^^'
      Eu também acho que está mais organizado :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. (Por que o mundo gosta de me chamar de Nala?)
      Pelo menos somos parecidas em algo =)

      Por nada ^^ Bjs

      Eliminar
  5. Pera... QUE LAYOUT DIVINO *--------------*
    TO BABANDO AQUI ♥W♥
    Amei, acho que você demais :3 Meu céu, olha que perfeito *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Livy-chan >\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\<
      Fico mesmo muito feliz que tenha gostado *------*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Como eu ja disse antes: Awwwwn que fofiiii
    Mas....
    *ah-ahm!* "eu sempre quis ter um layout da Hatsune Miku" DESCULPA?! Essa frase aí ficou muito mal feita minha menina! u-ú
    Quer dizer que nunca teve um design da Hatsune Miku antes? E que nao fosse rosa? ¬¬
    #Magoou *^*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato,Bunnyzinha >\\\\<
      Humpft,como eu já te expliquei no Skype,um layout da Miku feito por mim u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Omg!
    Lindo e fofo!
    Parabéns esta lindo!!!!

    Kiss
    P.s. Sim, podias então passar o photoshop?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato,Lucy :3
      Fico feliz que tenhas gostado > u <

      Arigato por comentares!Kissus!>3<
      (Enviei por e-mail ^^)

      Eliminar
  8. Ficou muito bom Eli-chan!!!
    Sim, combinaria muito com a música secret Base! o/

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato,Mie-chan >\\\\\\\\\\<
      Também acho :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  9. Ficou lindo. *--* Demais mesmo.
    Gostaria de saber editar um blog.
    Por favor, poderia visitar meu blog.
    Comecei agora e minha namorada me ajudou a fazer o Lay.
    O link é esse em baixo. Obrigado.
    http://afterdarkmiwakosayumi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada > u <
      Bem,é mais fácil do que parece o.o Pesquisas no google as coisas que quer editar por exemplo: "Tutorial-Modelos de sidebar" e vão aparecer muitos,aí você escolhe e assim vai construindo o seu layout ><

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  10. O Lay está divo Eli-Chii *u* Ficou maravilhoso >< rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Mari-chii :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  11. Eli-chwann, gomén por não comentar aqui há muiiiiiiito tempo, mesmo, eu tenho andado super ocupada, mas agora visitei e de repente vi este layout divo, com uma flor lindíssima no rodapé e uma frase super cómica no cabeçalho - para não falar que adoro a combinação entre azul e lilás - e não resisti a elogiar, está mesmo bem feito e com um alinhamento lindo >///<

    Ja nee ^^
    P.S: impressão minha, ou usei excesso de vírgulas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não têm mal,não,Ani-chan :3 Eu também não comento no FS á algum tempo > u <'
      Owwnt,fico mesmo muito feliz que tenha gostado do layout >\\\\\\<
      UAHSUSAHUSAUA,talvez :v

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †