22/04/2014

Nyah, go go opiniões \o

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Etto...Isto vai ser um post bem rápido u3u' Também porque estou no pc ás escondidas -q
Queria saber a vossa opinião em relação a que personagem devo fazer o próximo layout free \o\
Já vos disse que um dia vou fazer um layout de alpacas? *u* -sqn Mas, seria legal u3u
Vou colocar uma enquete debaixo do gadjet Sayonara, oki? :3
Ah, é mesmo, eu vou tentar postar activamente, apesar da escola u-u'

Votem ~
Fiquem com um gif lindo da Taiga diwa o3o

                             Kissus!>3<

8 comentários:

  1. Estava entre a SeeU e a Sailor Vénus, mas como eu ja estou tão habituada ás Sailors votei na SeeU u-ú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizes-te bem u3u Arigato pelo o teu voto, Bunnyzinha *-------*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. EU QUERO DE ALPACAS, SUA COISA Ò.O Alpacas são mas legais que a Yui que eu votei. Mas a SeeU também é boa. MAS EU CONTINUO QUERENDO DE ALPACAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas de alpacas seria para o My Paradise u3u
      UASHUASHUSAHUSA, cale-se, os alpacas são meus òuó
      Arigato por votares u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Alpacas são meus òuó Eu vou casar com um e ter muitos filhos alpacas u-u

      Eliminar
  3. Hm... Votei na Yui porque ela é uma diva o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai, Yui-chan diwa \o
      Arigato por votares c:

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †