03/04/2014

Porque ela...


Eu fico por segundos a observar os mundos que se fundiram e percebo que eu não estivesse nele,nada mudaria.Todos continuaram a rir e a mostrar imagens de tudo e de nada.Eu não consigo esquecer o passado e mesmo que tenha sido tudo apenas um acto de raiva,eu lembro-me e quando me lembro parece que dói tanto como naquela altura.
N-Não!Eu não estou a dizer que a odeio...Eu talvez,tenha um pouco de admiração e inveja...Porque ela,ela é tão perfeita e eu sou apenas uma alma que anda a vaguear.Ela tudo o que faz,faz perfeito e sempre bem feito.Eu nunca conseguirei ser como ela.Eu nunca conseguirei ser bonita como ela.Eu queria ser como ela.Toda a gente gosta dela,eu sou apenas algo que está a mais.Que causa confusões...Se eu nunca tivesse aparecido talvez,talvez tudo ainda estaria como antes.Eles estariam bem como antes.Eu não fiz isso de propósito...Eu não tenho culpa quer dizer,por um lado sim,mas foi o meu coração não eu.
Eu só fui capaz de me esforçar em tudo o que faço porque ele permanecia ao meu lado,porque eu queria ser perfeita como ela.Toda a gente a admira e a adora,porque a mim não?Porque eu não sou como ela?Até um simples rabisco dela saí perfeito,eu nem mesmo que me esforce consigo fazer algo que chegue aos calcanhares do dela.Porque ela tem mais opurtunidades de tudo: está mais perto,esteve contigo mais tempo.Então,eu só sou uma personagem secundária no shoujo onde eles são os principais.E isso nunca mudará,não importa o que aconteça...Nunca mudará,infelizmente.

2 comentários:

  1. Garota! Neste mundo não existe pessoa secundária! Saiba que todos fazem suas histórias da vida, então na sua vida quem é a principal é VOCÊ!
    Cada um tem sua parte melhor e pior, pois ninguém é perfeito!
    Se essa garota é perfeita que seja, saiba que vc tambem terá seu ponto forte que passa dessa perfeição. É questão de vc encontrar sua qualidade... Seja feliz do jeito que vc é! ;)

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. This /\
      Eu poderia completar um pouquinho mais o que ela disse acima, mas sairia um looongo comentário. Mas ela já resumiu tudo q

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †