23/04/2014

Primeiros dias de aulas: Típica aula de TIC + Shampô com brilhantes -n

Momo-chan *------------------------* ♥
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Etto...Ontem foi o meu primeiro dia de aulas e hoje foi o segundo.Não foi nada de especial, foi como sempre e v e Já nem me lembro bem do primeiro dia, se querem que seja sincera.
Ah, é verdade, amanhã vou ter uma visita de estudo e só volto ás 19:30(16:30 no Brasil), vamos ao Porto ver esculturas 'u' Yey ._.
Cliquem em Ler mais... o3o



Terça-feira, dia 22 de Abril de 2014: porque sim -q

Acordei e quase que chegava a atrasada.Quando entrei na escola, já tinha tocado TuT Fui a correr para a sala onde ia ter Físico-Química e vi a minha turma linda, perfeita e talentosa -sqnunca, quer dizer, apenas o primeiro turno dela e v e
Sentei-me atrás da Rafa e ela disse: "Estava a ver que ias faltar 'u' " u-u''

Etto...Tive aula óbvio, depois fui para Ciências e cruzei-me com o segundo turno \o Eeeh, vi a Joana que me esteve a ligar as férias todas c: Mereço
Depois de Ciências tive Francês, nós ainda tínhamos esperança que a professora não viesse TuT Mas veio  ç.ç
Tive História e quase adormecia ç.ç Tive Geografia e ainda não entreguei o trabalho \o\ Depois fui almoçar e vim para casa ~
Neste dia quase que nem falei e.e Slá, fiquei muda :v
Quarta-feira, dia 23 de Abril de 2014: porque sim² -q (se querem saber onde arranjei estes números lecais perguntem ao Gu-sama :v estes : ² )

Acordei e, novamente, quase que chegava atrasada para Matemática mas consegui apanhar a professora antes de ela entrar na sala u v u''' A aula foi completamente normal, nada a contar ~
Etto...Depois fui para TIC e tínhamos de fazer uma tabela, eu estava com a Rafa, aí o título verdadeiro da tabela devia ser Benfica, mas nós pusemos Bolachas de chocolate e shampô com brilhantes u3u
~mim dançando~
Sim, existe um shampô com brilhantes, e eu irei comprar òuó O cabelo fica com brilhantes u3u Depois as pessoas vão-me ver assim diwa com o cabelo brilhando e...ME TORNAREI UM ÍDOLO \O/ *u*
Viram? Eu serei um ídolo que nem a Momo e vocês vão me amar ainda mais do que o que me amam u3u


Ah, sim, continuando...O Tiago ficou todo: WTF com o shampô com brilhantes 'u' Mas temos pena, não tenho culpa que ele desconheça shampôs, desodorizantes, gel de banho e coisas assim '-'
~falando com a Sakura-onee-chan~
Onee: Tu
Onee: tomaste banho com ele O.O

Onee: ?
NÃOOOO, QUEISSU JAASDFGHJK, onee pervertida 'u'
~continuando~
Omg, a onee xDDDDDDDDDDDD Estamos a fazer chamada de voz e ela non consegue dizer retardado -q Diz retardardo xDDDDDDDDDD Onee vai-me matar c:
Bem,continuando...Depois ele começou a chamar-me estúpida e eu chamei-lhe bode que come madeira òuó Me venerem ~ -n
Ele é burro u3u Ele nem sequer consegue criar uma tabela de jeito, aquela desgraça 'u' Nem editar a tabela nem nada 'u' Nem escrever sabe -qq Ok, ele sabe, senão não tirava 30% a Português, ao menos sabe escrever o nome e3e E a data, é, ao menos isso -u-

Ah sim, continuando, distraio-me tão facilmente TuT Bem, eu estava na sala onde ia ter ECD até que o Eduardo me chamou u v u
Eduardo: Olha, como tu és meia psicopata
Eu: SIIIM? *U*
Eduardo: Existe um jogo em que podes torturar pessoas.Tipo, trespassá-las com agulhas, tirar os olhos e isso \o
Eu: *OOO* Diz o nome
Eduardo: Tortured Games ~algo assim~
Eu: Obrigada *----------*
Cara da Rafa a ouvir a conversa--> O__O'
Sim, eu sei que não sou psicopata MAAS tudo bem se ele me chamar assim u3u É legal.
Depois da aula fui almoçar com o Rodrigo e ele esteve-me a contar que teve num colégio religioso interno o_o
Bem, estes foram os meus dias u3u Sim, parece que eu fumei drogas, mas eu sou assim mesmo ~

                                              Kissus!>3<

10 comentários:

  1. Onee vai ficar diva com shampoo de brilhantes -qq
    Eu hoje tomei banho com o mar u3u
    ONEEEEEEEEEE *Sufoca onee até à morta* SUA MÁ ;U; O MEU SEGREDO FOI DESVENDADO *Chora*
    Onee não é psicopata ;-; é boazinha ;-;
    Onee fuma drogas o-o -q
    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, eu vou ficar ainda mais diwa do que o que sou u3u
      Onee sereia -q
      KYAAAAAAAAAAAH *sufoca* ~minha alma anda a vaguear por aí~
      Sou psicopata òuó -q
      Hai, eu fumo drogas, tu também u-u As bolachas que te dei tinham drogas òuó

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Hai u-ú onee será sempre mais diva -q
      SEREIA \O/ I'm banana sereia medium u3u
      Yoo alma >w<
      Onee não é psicopata nada òuó
      O___O SOU DROGADA GENTE OMDS O_O

      Eliminar
    3. Eu nasci diwa -q
      AUSHUSAHSAUHSAU, quando fores trabalhar põem isso no teu currículo -n
      Oii ~bu -n~ \o
      Sou òuó
      HAI, MUAHAHAHAHAHAHHAHAHHA

      Eliminar
  2. Ai, o Benfica, é verdade, já me ia esquecendo disso... E deve ter sido o que mais ouvi nestes 3 dias. Sim porque a festa começou bem antes da escola. T3T parece que vivem disso T3T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É portista, Ani-chii? *O*
      Verdade, vadeos ç.ç

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Esqueci-me de dizer: Momooo-chaaaaan *oo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai *---------------* Momo-chan diwa :3

      Eliminar
  4. Ahah os meus colegas ja fizeram bolachas com ervas *mesmo '-'*
    My face--> O-O''
    Post muito divertido \o\ Ri muito xD
    Kissus~
    P.s: Esse jogo parece ser interessante u-u'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. WTF O_________O Trizinha trata deles ;-;
      UASHSUAHSAU, a sério? o.o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<
      P. s: Super interessante *u* *riso maléfico*

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †