20/04/2014

[Tag] Dupla dinâmica

Postagem agendada ♥
Eu e a onee a dormir -q Só podia e v e
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< A esta hora devo estar a almoçar em frente da praia,MUAHAHAHHA,me invejem .3. E vocês?Gostam de praia,desu?Aqui está um pouco de vento porque,afinal,não estamos propriamente no Verão infelizmente ; v ;
Bem,vim aqui fazer um tag que vi no blog da Sakura-onee-rival-chan e decidi fazer porque sou uma desgraçada que não tem ideias \o Cliquem em Ler mais... .3.



1. Como se conheceram?
Eli: Etto...Acho que foi quando a Bunnyzinha fez o visual para a Sakura-onee-chan e fomos falando e pronto u-u
Sakura: A Bunny-chan colocou-me dentro de um grupo e acabei por conhecer a onee \o\, e aos poucos iamos conversando e tcharam chegamos aqui
Eli: Tcharam \o\ \o/  /o/

2. Porque criou o blog?
Eli: Etto...Eu queria ter um blog onde eu pudesse falar de tudo o que gostava e pedi á Bunnyzinha para me ajudar a criar o My Paradise \o\
Sakura: Etto... Já tinha respondido a isto, mas prontos, não faz mal.q
Então foi porque eu queria compartilhar acontecimentos meus, ajudar pessoas como no photoshop, sim eu já mexia no photoshop antes de ter o blog, só que era pouco.
Eli: Onee pro em photoshop e.e

3. Qual a sua cor favorita?
Eli: Azul *u*
Sakura: Branco

4. Medo de?
Eli: Exorcista,escuro,Bloody Mary,baratas,Katerine Melen/Menina do Corredor,galos sim,um picou-me na perna TuT...Etto...Ah,igrejas e vendedores de rua \o sim,vendedores de rua.Um pode matar-te 'u'
Sakura: Escuro, Maria Sangrenta e talvez de espiritos

5. Quantos anos?
Eli: 12 aninhos \o\ Faço 13 no dia 4 de Julho u-u
Sakura: 12 \o

6. Casais favoritos?
Eli: Onee,prepara uma lista enorme e.e
Sakura: Onee casamenteira .q
Eli: Yuno x Yuki; Taiga x Ryuuji; Chitanda x Oreki; Risa x Otani; Kanade x Otanashi; Yui x Haruka u-u Nem foi assim tão grande e.e'
Sakura: Naruto x Sakura, Yamato x Mei e Gray x Juvia

7. Vocaloid's/UTAU's favoritos?
Eli: IA <3 minha òuó ,Hatsune Miku e Kasane Teto u-u
Sakura: Yuzuki Yukari e Luka <3                                                                
8. Um sonho?
Eli: Tornar-me uma cantora \o\ e ter muitos Nendoroid's *u*
Sakura: Voar :3

9. De que mais se orgulha?
Eli: Etto... ._.''' .... .__.'' Eu orgulho-me de que?e v e Bem,talvez o blog e3e
Sakura: Familia u3u

10. Uma música?
Eli: Estava com medo deste tipo de pergunta e v e Talvez... Devotion <3
Sakura: Monster



11. Último anime assistido?
Eli: Ainda estou a ver e w e Hyouka <3 Oreki meu,não toca c:
Sakura: Kaichou Wa Maid Sama \o

12. Uma frase?
Eli: Esta frase define a minha vida ~momento filosófico~ "A saudade é a solidão acompanhada,é quando o amor ainda não foi embora mas o amado já." Agora reflictam -n
Sakura: Sei lá dnv ;-;
Eli: Onee tristeza,vai procurar numa música outra vez -q
Sakura: TUMBLR \O/ *Vai ao tumblr* por que eu sou tão idiota? nao idiota do sentido de burra, mas no sentido de ser bobona, criançona, não gosto disso ‘-‘

13. Algo bom da sua dupla:
Eli: Nós somos dois crânios \o\ Ok,não e v e Mas somos muito divertidas juntas e...Sei lá ._. Diz tu,onee -q *empurra onee para o palco*
Sakura: No O////O palco não TT-TT, oki \o/. Onee inteligente e é boazinha portanto é bom não o3o ?
Eli: Só elogios u3u Eu sou fabulous \o\

Repasso para: Todos os meus seguidores lindos *u*

Espero que tenham gostado \o Temos de fazer mais posts em dupla onee,é divertido *u*
Sakura: Eu sou a Skura .q Hai hai *-----*
Eli: Onee louca,és a secura? -qq
Sakura: Hai sou secura u3u tenho a aura vermelha \o/
Eli: Cuidado, a onee anda por aí a secar campos -n

                                                Kissus!>3<

14 comentários:

  1. u-u tia yuno me chamou de lindo <3 owwnt -q 'w' vou fazer quando re-fazer meu blog xD <3 Feliz pascoa \(*-*)/ depois entro no fb ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que o chamei de lindo,tio Yosu u-u -q
      Oki,fico á espera tio òuó
      Oki,fico á sua espera então u-u Aproveite o milagre /apanha

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. *u* outra dupla bastante engraçada =)
    Eu não gosto muito da praia... .-.
    Se bem que moro a dois passinhos dela por isso não me fases inveja :P
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UASHSUHSA,arigato u-u
      O.O Como?Eu adoro praia ; v ;
      D: Sua maldita ç.ç

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Mim é a loira né u3u ?
    Eu amoo praia *u*, mas primeiro boias u3u
    Nós somos super hiper mega dupla fashion u3u
    Sou uma secadora happy *-*
    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai,onee loira u3u
      UAHSUSAHUSA *imagina onee na praia com boias ~parei*
      Hai /o/ \o/ /o/
      xDDDDDDD Onee secadora

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Dorminhocas desu ~
    Anee-chan viu a foto non viu? òuó Anee num me ligou e ficou assim humptf <.<
    Conheço todos os casais u-u
    Nendroids u-u
    O blog u-u
    Bitch, You're sugoi u3u
    AHSUAHSUAHSAUHSUAHU adoro a vossa dupla *u*

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai,dorminhocas desu ~
      TuT Uma colega minha me obrigou a ver ç.ç
      Anee conhece tudo -q
      Bitch,we're sugoi \o\
      UASHUAHSAU,arigato u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Olá! Você tem um blog muito bonito *-* que tal participar de um classification? Trata-se de um blog que "classifica" cada inscrito e lhe dá plaquinhas de acordo com suas posições o/ No momento temos duas categorias, inuyasha e sesshoumaru - você não precisa ter assistido o anime para participar, não se preocupe xD - , cada uma avaliada por uma pessoa diferente pra que seja mais justo~ Aceitamos 5 pessoas em cada uma delas, portanto você pode ganhar uma plaquinha de 1º ao 5º lugar! ^^ Adoraria tê-la como participante nesta edição! Muito obrigada!! ♥

    { ITOKU classification }

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato >\\\\\<
      Uuuh,gostei da ideia :3 Já me inscrevi > u <

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Estou com preguiça de comentar no post de Páscoa ;-;
    Mas eu li, sempre leio tudo da blogosfera -qq
    Feliz Chocolate pra você... Quer dizer, Páscoa -qq
    Roubar a net do vizinho é clássica, meu vizinho nem tem senha do wi-fi, é tão fácil roubar a net dele *u*
    Bons roubos também -qq

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUHSAUHSUAHUS,não precisa de comentar sempre u v u Nem precisa de comentar,fico feliz só de saber que você lê :3
      SHUSHAUSA,amei :v
      Roubar a net do vizinho é vida <3
      ASHUSAHSAUSAU,thankx -qq

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. own amei a tag *-*
    é preciso escolher alguem pra fazer ela cntg?-q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu *u*
      Sim, tens de escolher alguém para fazer contigo, waiful -q

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †