12/04/2014

Tag: Hora da verdade

Olá people do meu kokoro *-* De novo .3.

Tudo bom?>-< Sim,outro tag,estou no tédio,ok? ç.ç
Kra,como eu amo tags *u* Tags é como treta e,treta,é como brigadeiro,kra *www* Enfim,o que estou a dizer? '-'
Cliquem Ler mais...




 Regras: 

1. Dizer quem te passou a Tag ~ Ninguém
2. Dar os devidos créditos ao Perfect-World-Japan 
3. Repassar para 2 blogs,se possível ~ não é obrigatório
4. Não vale mentir na Tag

Respostas:

1. Qual é o seu nome?
Rafaela Ferreira da Silva e3e

2. Quantos anos você tem?
12 aninhos c:

3. Voce já deu o seu primeiro beijo?
Nop > u <

4. Quantas pessoas você acha que realmente são seus amigos?
10 ^^

5. Quem são os seus melhores amigos? ( pessoas da família não vale )
Não tenho a certeza ^^'

6. O que você considera ser importante para você?
Amigos,felicidade e comida u v u

7. Quem você considera ser importante para você?
Algumas pessoas da minha família e amigos c:

8. Voce gosta de beijar,abraçar e falar com as pessoas? ( pessoas próximas e não próximas )
Beijar nunca beijei e3e Mas adoro abraçar as pessoas *u* Sobretudo quando está frio u v u''

Agora chegou a hora da verdade: Vamos a ela \o

A. Se você pudesse trocar de nome,mesmo sabendo que sua família escolheu seu nome com carinho,você trocaria?
Acho que não,já não me imagino com outro nome e3e

B. Caso sua resposta da pergunta numero 3 for tenha sido sim,você se lembra com quem foi seu primeiro beijo?Caso seja não,tem alguém que você conheça,que você gostaria que seu primeiro beijo fosse com esta pessoa?
e v e''' ~nothing to do there~

C. De quantas pessoas você é amigo de verdade?
De todas,eu acho o3o'

D. Você é o melhor amigo das pessoas que são seus melhores amigos?
Acho que não,eu considero como melhor amigo pessoas que não me consideram melhor amiga deles...

E. Qual é o seu blog favorito? ( o que você mais gosta de ler )
Etto...
Animes Espectaculares mãezinha *u*
Nyah! Anime Forever onee-chan c:
Otaku Mode anee-chan c:
Silver Arrow Yuu-chii *u*
Coisas de Otaku Gu-sama *u*

F. Você acha que a pessoa que considera importante na sua vida,também te considera importante na vida dela?
Eu não sei...

G. Voce acha que as pessoas que você gosta de abraçar,conversar ou beijar,também gostam de conversar com você,te abraçar ou te beijar?

Eu não sei,denovo...

Repasso para:

Todos os meus seguidores > u <
Até amanha,minna u3u

                                                                    Kissus!>3<

8 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo!
    Gosto bastante do seu blog,fico lendo suas postagens toda hora,gostei das suas respostas,eu já fiz esta tag em meu blog.Voce tem 10 amigos?Eu gostaria de ter um,mas infelizmente não tenho T-T

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUHSAUA,oii de novo :3
      Owwwnt,arigato >\\\\\\< Eu sei,eu vi :3
      Sim,a maior parte são virtuais ^^' Têm sim,veja,acabou de ganhar uma amiga,eu u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. São poucos mas bons né Eli-Chan?! ;)
    Apesar de teres poucos amigos não queira dizer nada xD
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai,o que importa é a qualidade,não a quantidade :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Acho vou fazer tag sabe vicio em tags kkkk
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUHSUASHSUA,oki u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Yaaay :3
    Vou fazer visto que não tenho nada pra postar no blog uwu (sou uma triste e3e)

    Baai >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHUSAHUAS,eu também fiz isso /foge dos tijolos -n

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †