25/04/2014

Visita de Estudo: "Tu cagas pregos?" + Luta de garrafas

Ene-chan *--------------------* ♥
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Ah, quero agradecer a todas as pessoas que se inscreveram no canal meu e da waiful :3 O KuroTenshi Fanfubs ^^
Enfim, devem estar a perguntar-se que raios de titulo é aquele mas, foi aquilo que aconteceu hoje u-u Eu achei o dia muito divertido *------* E acho que, pela primeira vez, fiquei amiga dos rapazes da minha turma .3. Isso é bom :3 Eu acho ._.
Cliquem em Ler mais.... o3o



24 de Abril de 2014: porque assim, outra vez u3u''

Acordei e fui para o local onde o autocarro nos ia buscar e já estava lá toda a gente = u = Fui ter com a Rafa e ela e a Helena estava a falar do que levaram para comer ç.ç Levaram batatas-fritas ç.ç E eu, que sou famosa, nada ç.ç A minha mãe não me deixou levar batatas TuT

Enfim, continuando ~ Entrámos no autocarro e foi uma luta com os rapazes/garotos porque eles queriam ficar com os lugares do fundo òuó Mas... Nós vencemos \o/ Raparigas/garotas: 1 ; Rapazes/garotos: 0 u-u
Eu dormi na viagem, talvez dormisse melhor se o canibal do Eduardo estivesse quieto no seu canto em vez de estar a comer pessoas, sim, comer.Literalmente 'u'
Bem, quando chegámos a Serralves(que é um museu de arte contemporânea) fomos ver exposições e quando a guia perguntou o que uma das exposições significava e eu disse: "Memórias" e acertei u3u Sou inteligente *u*

Ah, ia me esquecendo, o meu 'mano' também veio na visita de estudo e estava sempre a fazer-me tropeçar TuT Eu quase que caía em cima de uma escultura 'u' Depois, quem é que pagava?Eu 'u'
Ah, ele tinha montes de comida, e não me queria dar nada TuT Mauzinho.


Depois fomos almoçar, acho que foi aí que começámos a 'dar-nos' bem com os rapazes u-u' Estava tudo molhado e nós queríamos um lugar seco para almoçar então estivemos a pressioná-los para arranjarem um lugar seco u-u
Eles acabaram por nos arranjar *u* Mas, eles comeram na relva u-u UAHSUSAHUSA, nós do mal ~
Raparigas/garotas: 2 ; Rapazes/garotos: 0 u-u

Depois começou a chover torrencialmente e tivemos de ir para dentro do autocarro ç.ç Chegámos lá e um dos suportes para copos tinha 'desaparecido' ._. O motorista começou a mandar vir connosco e tal e coise ~ Ah, vai-se catar motorista, eu paguei a viagem 'u'
Fomos dar uma volta enquanto não íamos á oficina \o\ Á praia u.ú Mas não entrámos -q Estivemos só a ver u-u'''
Depois voltámos e estivemos numa oficina de 'palavras' e fizemos um coisinho que era tipo... Fazeres uma caixinha e recortares papeis pequenos e em cada um escrever uma letra, de modo a formar uma frase, com o teu segredo u3u
Depois tivemos de escolher uma frase e encher um papel enorme com as letras dele *u* Eu fiquei com a Rafa, a Juliana e a Catarina e digo-vos, o nosso foi o que ficou melhor *u* Vejam:
(cliquem para exibir o tamanho original)
Viram?Eu nasci para ser famosa e talentosa òuó
Depois saímos do museu de Serralves e fomos para o autocarro u-u

"Neeeeee, goushojin!" *-------*
Quando chegamos lá mais 2 suportes para copos tinham desaparecido 'u' Sabem quem foi?O canibal do Eduardo 'U' Vadeo, não têm suportes para copos em casa? -q
O motorista começou a mandar vir a dizer que se o Eduardo não pagasse nós não saímos de lá '-'
Tiago: O Eduardo paga os 2 suportes para copos e ainda nos paga um café a nós todos \o
João: Ainda nos leva ao SPA
Eu: E ao shopping *u* Compramos as coisas e enviamos a conta para ele u-u
Eduardo: É!Isso querias tu!Eu mandava a conta de volta para ti '-'
Eu: Eu não pagava, ora que coisa, UEHUEHEUE ~
Eduardo: Mas não fui eu!
Tiago: Olha, então só á duas opções: 1º- Ou tu tiras-te os suportes para copos; 2º- Ou cagas pregos '-'
Toda a turma--> *morre de rir*
Eu: Aposto mais na 2º opção -q
João: Eu acho que ambas estão certas :v
Toda a turma--> *morre de rir*

Depois continuamos a viagem.
Toda a gente levou garrafas de água para o autocarro.Nós estávamos distribuídos assim(cliquem no assim).
Então naquele intercalo de lugares/cadeiras nós estávamos a atirar garrafas uns aos outros, tipo uma luta *u* Foi tão divertido *---------------*


E foi assim a minha visita de estudo u3u Eu adorei-a *U*

                Kissus!>3<

8 comentários:

  1. Tu cagas pregos? WTF?
    Amiga dos rapazes... Sei ԅ(≖‿≖ԅ)
    Por que tua mão não deixou levar batatas? TT-TT
    Eduardo? Comer? Pessoas? *modo pervertida on*
    Lá no colégio quando abrem as portas, vem um trem de gente a correr pra pegar o ultimo lugar das cadeiras. O Lucas "quase" conseguiu pegar meu lugar, mas eu joguei minha bolsa como se fosse uma granada e acertei a bolsa antes dele sentar -q
    Raparigas/garotas: 3 ; Rapazes/garotos: 0 u-u
    O que isso teve haver com o post? o.O
    Adorei essas letrinhas no papel *---*
    Não entendi essa do canibal do Eduardo, ele come pessoas... Tipo: WTF?
    "1º- Ou tu tiras-te os suportes para copos; 2º- Ou cagas pregos" AI MEL DELZ! Fala pro Tiago que vou usar isso eternamente -qq
    Eu morri de rir no "~gente que não interessa~", é eu ri disso '-'

    Diário de uma Otome

    P.S.: Posso divulgar o canal no meu blog também? *u*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UHEUEHUEHE, a mente do Tiago é assim -q
      Não pense porcaria, Hari-chan ; v ;
      UASHUASHUSAUSHUSA, comer literalmente, ele morde as pessoas -q
      UASHUSAHUSAHUSA, *imagina* cê tem pontaria :v
      O que? o.o O "Raparigas/garotas: 2 ; Rapazes/garotos: 0 u-u " ? Isso foi porque me apeteceu -q
      Também eu *uuu* Ficou legal :3
      KKKKKKKKKKKKKK, quando eu disse isso apostei que as pessoas ficassem assim também -q
      UEHUEHUEHU, ok -qq Tiago famous -nn
      UAHSUSHAUSAHUSAHUSA, deu graça? -qq

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      P.s.: Pode sim ^^ Se quiser pode me dar o link e eu divulgo aqui, num post, também :3

      Eliminar
  2. ELI-CHAN!

    Menina, juro que sempre olho seu blog, mas CADE O TEMPO DE COMENTAR? Tragédia.
    E o que é esse layout LINDO e azulzinho, heim? Me apaixonei, as cores ficaram super harmoniosas! Sério, apaixonada. ;w;

    E eu queria muito saber o que seria um autocarro. E suponho que você narrou uma excursão da escola, né? haha! Aqui no BR as expressões são todas bem diferentes, acho isso tão engraçado ♥

    Menina, eu acho que não sabia que você tem 12 aninhos. Me senti uma velha gagá agora, hahaha! Mas okei, vou superar.

    Olha só, na sua idade eu também não me misturava muito com os meninos da minha turma, e hoje minha "turma de amigos" na faculdade é cheia deles, haha! E olha que no meu curso tem poucos homens, heim? de 90, 20 são garotos nas turmas! Acho que a gente vai tendo interesses comuns com o tempo e rola uma amizade :D

    Mas enfim, fico por aqui, Eli-chan! ;w;/ Desculpa aí o sumiço!
    Beijinhos,
    Shana ♥ Hishoku no Sora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SHANA *O*

      Não precisa de comentar sempre, fico feliz só de saber que dá uma olhada aqui *u* Obrigada *--------------* Fico muito feliz por saber que gostou *w*

      Um autocarro é o mesmo que ônibus, no Brasil :3 Sim sim, narrei uma excursão da escola ^^ É mesmo, por vezes até me confundo ç.ç'

      o.o Não parece que tenho 12 anos? UASHUSHUSA, não é uma velha não òuó

      Pois, nós juntos só arranjamos confusões, mas acho que agora estamos ficando amigos *u*

      Não tem mal não, Shana :3 Espero voltar a vê-la de novo > u <)/

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. *encosta-se a Anee* Anee, non contes a ninguém, mas eu uma vez parti uma estátua .-. Pequenina mas pronto e3e
    Vocês são más <.< Mauzinhas desu ~
    Ficou tão giro *-------------------* Anee vai ser famosa *o*
    WTF AUSHAUSHAUSHAUHSAUSHUAUAUHSUAHSUASHUASHUA
    Eu sou anti-social na turma nunca participo em nada .___. e se participar ninguém repara em mim .__.

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *esconde anee* Anee vai ser presa :v
      Hai, nós somos do mal u3u ~
      *O* Mim vai ser famosa \ *u* /
      HEUEHEUEHE, zuera never ends -qqq
      Anee tristeza ._. Tens de vir para a minha turma \o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Eu tambem adorei a tua visita de estudo xD
    E esse Eduardo é um bocadinho deficiente o.õ não?!
    Mas ri bastante xD E o motorista que vá para um sitio que ele sabe u-ú
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUSAHUSA, para a próxima vez, vens connosco Trizinha u3u
      É um pouco e v e''
      Sim, já que ele sabe o caminho para todo o sítio, que vá para esse lugar u-ú

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †