15/05/2014

150 seguidores *O*

Fui eu que fiz u3u
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim :3 Bem, quando fui responder ao comentário da Amu-chan, notei que ela tinha seguido o blog, por isso ficamos com 150 seguidores!
Obrigada mesmo muito pelo vosso apoio >\\\\\\\\< Gosto muito de vocês todos c: Sinto-me uma sortuda por ter pessoas como vocês no meu blog ^u^
Cliquem em Ler mais... .3.



Award:


O award é da Ib u3u *---------* Espero que gostem :3
Próxima meta: 160 seguidores > u <
                                               Kissus!>3<

15 comentários:

  1. OMEDETOU ONEEZINHA *UUU*
    Mim orgulha da onee, quase 200 *----* Falta 50 *oo*
    O award tá diwo *uuu*
    Ah sim, e a Ilustra tbm :3
    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato onee *---------------*
      Hai hai, falta pouco *u*
      Arigato >\\\\\\\\<

      Arigato por comentares!Kissus!>3

      Eliminar
  2. *O* Parabéns! É uma grande conquista para o blog, o award ficou lindo *-*
    Kissus

    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *----------* É mesmo > u < Fico feliz que tenhas gostado *--*

      Arigato por comentares!Kissus!>3

      Eliminar
  3. Omedetou Anee *-------------* Pera volto já *vai comprar 10 seguidores* Anee já tem 160 u3u
    A ilustra tá linda *-----* Também gostava de saber fazer = 3 =

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato > u <
      Compra-se seguidores? o.o Anee anda a abusar das ervas =3=
      Arigato >\\\\\\\\< Anee sabe fazer coisas lindas òuó

      Arigato por comentares!Kissus!>3

      Eliminar
  4. YAAAAY PARABÉNS \O *Pega champanhe*
    É impressão minha ou a Ib tá vomitando flores ali? Masoq. Tá, parei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ARIGATO KAMI-SAMA O/ *abre chamapanhe e distribuí*
      SUSAHUSAHAUS, tadenha da Ib, sobre bullen -qq

      Arigato por comentares!Kissus!>3

      Eliminar
    2. *champanhe e *sofre e3e Kra, efeitos do champanhe -qqq

      Eliminar
    3. CHAMA E APANHE, OLHA, ATÉ GOSTEI DO CHAMAPANHE, É MUITO MAIS PRÁTICO DE FALAR E.. Tá, parei q

      Eliminar
    4. UHSAUSAHUASHUSA, é tipo: "Se você me chama, você apanha!" Numa versão mais abreviada, chamapanhe -nn

      Eliminar
  5. Awwwn! Omedetou Eli-chin!! >-<
    Vais ver que vêm muitos mais ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Bunnyzinha *--------------------*
      Espero que sim u3u'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. parabéns pela meta atingida ...tava vendo aqui eu acho que fui a ultima a participar aqui do seu blog kkk que irônico ,de qualquer forma parabéns e que consiga atingir sua meta atual <3 kissu

    http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada c: Ahaha, sim foi ^^
      Obrigada, de novo *---*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †