11/05/2014

90 factos sobre mim

Asuna *u* Blogger tirando a qualidade das imagens -.-
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Etto... Estou a postar muito, não é? Sim, isso é porque provavelmente esta semana estarei ausente aqui, outra vez ^^'
Então, vim aqui postar 90 factos sobre mim que vi no blog da Yuka-chan, não a minha Yuka-waiful-chan -q É outra u-u'
Cliquem em Ler mais... .3.



Qual foi sua...
1) Última bebida: Coca-cola *-------*
2) Última ligação: Talvez... A minha mãe, ontem. A perguntar se já tinha jantado = u =
3) Última mensagem de texto: Rafa ~
4) Última música que ouviu: Ouvindo agora: Guilty Crown - Departure
Você já.... 
5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não '-'
6) Foi traído? Não, espero -qq
7) Já beijou alguém e se arrependeu? Não
8) Perdeu alguém especial? Mais que 1.
9) Ficou deprimido? Claro.
10) Bebeu muito até passar mal? Sim, mas só de água u-u'
Liste seus três filmes preferidos
1) O rapaz do pijama ás riscas
2) Viagem ao centro da Terra
3) O impossível
 Desde o ano passado, você...
14) Fez algum amigo novo?  Muitos c:
15) Se apaixonou? Sim u3u'
16) Riu até chorar? Muitas vezes x'D
17) Conheceu alguém que mudou a sua vida? Sim 
18) Descobriu quem são os seus melhores amigos? Sim, a maior parte virtuais c:
19) Aprendeu alguma coisa nova? Claro c:
20) Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook? Nop ~
Geral...
21) Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente?  No Facebook virtual, nenhuma. No Facebook real, todas menos a Bunny e a Bequinhas ç.ç
22) Você tem algum animal de estimação? Nop.
23) Você mudaria o seu nome? Não, agora já me habituei a ele, apesar de já estar mais habituada que me chamem de Yuno ~ Como convivo com pessoas mais virtualmente, do que na vida real e v e
24) O que você fez em seu último aniversário? Fui a um parque aquático, com a minha mãe.
25) Que horas você acordou hoje? 11:30h, por aí ~
26) O que você estava fazendo ontem, de meia-noite? Em casa da minha avó, no quarto da minha prima, no pc ~
27) Está assistindo algo no momento? Non -q
28) O que você não vê a hora de acontecer? O dia 13 de Junho, quando acabam as malditas aulas '-'
29) A última coisa vez que você viu a sua mãe: Infelizmente, estou a vê-la agora.
30) O que você gostaria de mudar em si mesma? O meu egoísmo.
31) O que você está ouvindo agora? A cover da Yuka-waiful :3 
32) Você conhece alguém de nome estranho? Nop...
33) O que mais te irrita? Pessoas ignorantes e pessoas que pensam que tudo é simples '-'
34) Página mais visitada na internet: Facebook, Youtube e DeviantART
35) Apelidos: Lerda çuç, Yu, waiful ~
36) Signo do Zodíaco: Caranguejo u3u
37) 1º grau: Não sou do Brasil, não entendo isso dos graus e3e Sou do 7º ano ~
38) Colegial: ~
39) Faculdade: ~
40) Cor do cabelo: Castanho \o
41) Comprido ou curto? Comprido ~
42) De onde você é? Portugal - Vila Real ^u^
43) Altura: 1,54
44) Você tem queda por alguém? Sim :v
45) Você tem piercing? Não e.e
46) O que mais gosta em você? Talvez a minha paciência e os meus olhos xD
47) Tatuagens? Não, mas gostava de um dia, fazer uma c:
48) Sabe dirigir? Carrinhos de choque u-u'
Primeiras vezes
49) Primeira cirurgia:  Nunca tive ~
50) O que comprou com seu primeiro salário? Que salário? AUSHUSAHUSAHSA ~ Não tenho salário, nem mesada, nem semanada, nem nada ;-;
51) Primeiro(a) melhor amigo(a)? Laura, pessoa que nunca mais voltarei a ver.
52) Primeiro amor: Jason ^^''''
53) Primeira viagem com os amigos: Nunca viajei com amigos, sem ser visitas de estudo.
54) O que tem visto na TV? Nem vejo muito tv ~
55) O último filme que você viu: O impossível
56) O que você tem comido? Sei lá ~
57) O que você tem bebido? Coca-cola ~
58) O que você vai fazer quando terminar de responder? Continuar na viadagi com a waiful *u*
59) O que você tem ouvido? Muita coisa.
60) O que você espera para amanhã? Treta e escola ~
Seu futuro
61) Quer ter filhos? Só se for para os atirar da janela '-'
62) Quer se casar? Sim u3u
63) Carreira: Cantora :3
O que é melhor?
64) Lábios ou olhos? Olhos 
65) Abraços ou beijos? Abraços *------*
66) Mais baixos ou mais altos? Tanto faz ~
67) Mais velhos ou mais novos? Tanto faz ~
68) Romântico ou espontâneo? Os dois o3o
69) Braços sarados ou pernas saradas? 69, h3uh3hu3 Sarado? e.e
70) Beleza ou inteligência? Os dois o3o
71) Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério 'u'
72) Extroversão ou timidez? Os dois o3o
Você já...
73) Beijou algum estranho? Não '-' Nem quero
74) Fumou? Nop, sou contra ^^
75) Partiu o coração de alguém? Talvez...
76) Teve seu coração partido? Sim.
77) Foi preso? Não '-'
78) Beijou alguém do mesmo sexo? Não e3e''
79) Chorou quando alguém morreu? Muitas vezes.
Você acredita em...
80) Você mesmo(a)? ...
81) Milagres? Não.
82) Amor à primeira vista? Sim ^^
83) Paraíso? Isso é muito relativo.
84) Papai Noel? Nop
85) Fada do dente? Nop
86) Anjos? Nop
87) Almas? Sim.
88) ET? Um pouco xp
89) Sereias? Talvez ~
90) Deus? Nem um pouco.
Espero que tenham gostado c:

                                              Kissus!>3<

4 comentários:

  1. VOCÊ GOSTA DE GUILTY CROWN? ZEUS, TÔ TENDO UM ATAQUE AQUI ♥
    ~ É claro que eu copiei esse coraçãozim de lá do post. Óbvio. ~ O rapaz do pijama às riscas? Masoq. Aqui é O menino do pijama listrado -q

    15 e 17, uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuuiuiuiuiu ♥

    Mesmo signo que você ♥ E eu também não entendo nada de graus.. e olha que eu moro no Brasil ;u; Sou mais alta que você, uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui. -q Quando eu era pequena eu fui em um lugar onde tinham carrinhos motorizados.. ENTÃO EU SEI DIRIGIR, DANE-SE -QQ 52.. tem um cara que você provavelmente não conhece que usa o nome Jason em uma brincadeira.. eu pensei logo nele. Masoq. 61... EU QUERIA SER ATIRADA DA JANELA! DEVE SER LEGAL, POXA! -n Acredite em ET's ♥ E NOS DEUSES GREGOS \O -q Sereias podem existir mesmo. Conhecem mais o espaço que o mar, mesmo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto, apesar de nunca ter visto o anime, né /Kami me mata
      ~ Seria de esperar -q ~ Sim sim, são algumas diferenças do português de Portugal para o português do Brasil u-u

      u\\\\\\\\\\\\u Xiu -q

      *O* Kami do mesmo signo ♥ UASHUSHUSAHUSA, mzeus -q Sério? o.o Cê mede quanto? o3o UAHSUSHUSA, claro -q
      Mzeus, aposto que não é esse que você está pensando :v
      UASHUASHUHSHUSA, têm de ser minha filha -nnn
      Oki u3u/ Eu também acho que as sereais possam existir òuó

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Como tô com preguiça de responder, fiquei imaginando a cena da questão 61 enquanto Blosso-chan ria:

    "Mãe, no céu também tem pão?" "Vai na fé, filho." *Empurra ele* "WEEEEEEHHHH EU SOU UM PORCO ALADOOOO" *Lê calça do filho prende na grade do muro do apartamento antes dele cair no chão* "Porco-aranha, porco-aranha.."

    Jornal: "Yuno, uma mãe de 27 anos, jogou seu filho José pela janela do trigésimo oitavo andar.. felizmente ele foi segurado pela grade do muro do apartamento antes de cair no chão (Acho que tive um Déjà vu aqui mas okay). Acreditam que o filho desgraçado tenha ficado louco durante a queda, pois ele não para de cantar a música dos Simpsons.*Lê aparece imagem da Yuno tirando foto pra polícia com uma cara de Yuno Gasai cheia de sangue na boca e no cabelo* *Lê no canto da tela escrito: AO VIVO*

    [21:03] [Blossomice] Aí aparece o marido da Yuno dizendo:
    [21:04] [Blossomice] EU TENTEI IMPEDIR! - disse marido de Yuno.

    Isso me lembra uma cena de dublagem tosca de Tomb Raider, a Lara tá se afogando lá e o carinho no fundo dizendo: "E nessa hora eu pensei: Mãe, no céu tem pão? Tomara que só tenha pão porque de água eu já tô cheia"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHSUHUHSAUSAHUSAHHSA, Kami, cê é normal? -qq

      Essa notícia podia ser verdade, se eu não odiasse crianças/bebés, por isso não vou ter filhos hu3 :v

      UAHSUSAHUSAHSA, o meu marido que se cale, ou caí da janela baixo também -n

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †