21/05/2014

[Anime] Toradora!

Amo esta imagem *--*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Ontem tive teste de História e deixei 2 perguntas porque tocou a campainha de saída TuT E recebi o teste de Ciências e tirei 66% ç.ç Até o Tiago tirou mais que eu! Mereço ; v ;
Hoje vim aqui falar de uns dos meus animes preferidos *-----* Ele chama-se Toradora! e é muito fofo *u*
Cliquem em Ler mais... .3.




Nome: Toradora!
Género: Drama, Comédia Romântica, Shoujo
Sinopse: Toradora! gira em torno de Takasu Ryuuji, apesar de sua personalidade gentil, os seus olhos fazem ele parecer um delinquente intimidador. Na sua classe do segundo ano do ensino médio fica junto com seu melhor amigo, Kitamura Yusaku, e sua paixão oculta, Kushieda Minori. Junto com estes dois vem a melhor amiga de Minori, Aisaka Taiga, que também é conhecido como Tigresa de Bolso da escola. Aparência delicada de Taiga contrasta com sua personalidade brutal. Ryuuji descobre que Taiga tem uma paixão secreta por Kitamura e Taiga concorda em ajudar Ryuuji com seu interesse amoroso, enquanto ele a ajuda a chegar mais perto dele.
Episodios: 25

Minha opinião:
O anime é muito cómico e ao mesmo tempo faz-te pensar que a pessoa que menos esperas pode ser o teu próximo amor u3u' Adoro a personalidade da Taiga e, por vezes, encaixa-se perfeitamente em mim ^^' É por isso que me 'represento' como tigresa -q Porque amo tigres e a personalidade da Taiga é parecida comigo :3
Nota: 10 *u*
Espero que gostem :3 Recomendo muito > u <

                                            Kissus!>3<

10 comentários:

  1. Anee precisa de estudar òuó ou fazer cábulas hihihi... u.u
    Tenho de ver esse anime *----------* Eu já tinha começado o ano passado, mas depois andava a ver muitos animes ao mesmo tempo e ia acabar por não acabar nenhum ; v ;
    Vou ver >-<

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro a segunda opção u3u
      Hai, anee tem de ver <.< É lindo *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Testes? Amanhã tenho de FQ e sh...it, ainda não consegui estudar TTnTT"
    Mas eu vou estudar hoje, porque eu tenho mesmo de estudar OuO' ~só não sei quando, etto... hoje Y3Y

    Toradora /o/ Achei tão kawaii , tipooooo.... Taiga Tsundere KAWAIIIIIII~♥
    Tsunderes-chinnn *Q*
    ~louca~
    oks oks.. etto... *u*
    Tsunderes são kawaii *u* A Taiga é mesmo muito muito muuuuito kawaii-desuu~~ *-*
    OK EU SOU LOUCA onegai não me mate ;u;
    Toradora é um bom anime ^u^
    õ/ acho que já vou indo... TuT
    Bjinhus *u*

    ResponderEliminar
  3. Ani-chan é que nem eu = u = Eu penso em estudar, mas nunca estudo -q

    *O* Sim, Taiga é mais que kawaii *u*
    Non mato a Ani-chan, non u3u

    Arigato por comentares!Kissus!>3<

    ResponderEliminar
  4. *O* Toradora é mesmo muito fofo *------*
    Adoro o jeito que o Ryuugi cuida da Taiga e como o Anime se desenrola, um dos meus preferidos também \o\

    Kissus
    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, Nath-chan *O*
      Também eu :3 É muito fofo *---*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Onee consegue boa nota em História òuó
    Onee consegue sim òuó
    Onee consegue sim òuó

    Toradora tá na lista de animes u-u
    Qualquer dia irei ver \o/ porque onee entra nele u-u

    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non consigo ç.ç Deixei 2 perguntas <.<
      Mim não consegue ç.ç

      Onee tem de ver òuó

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. nhaawn blog perfeito *o* ♥
    http://imaginedeads.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A-Arigato *----------*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †