13/05/2014

Crazy ∞ nighT -não, pera

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Serei a única que na imagem ao lado parece que a Miku está a dizer: Quem brilha mais aqui hein, vadea? -n Não liguem, estou meia drogada, como sempre ç.ç
Sim, viciei-me de novo em Crazy ∞ nighT, hu3 u-u'

Ah, sim, bem... A esta hora devia estar a estudar Ciências para o teste que vai ser Quinta-feira, mas não me apetece TuT Vou ter uma semana cheia de testes, entre eles Matemática e Fisicó-Química, matem-me, e não me apetece estudar para nenhum deles TuT
Bem, eu hoje postei uma música da Yuzuki Yukari que a Sakura-onee-chan pediu :3 Cliquem aqui \o Em breve, irei legendar a música Tokyo Teddy Bear da Rin o3o Sei que, a maioria, de vocês são do Brasil, mas eu só consigo traduzir para Português do Portugal, né? YuY

Enfim, era mesmo isto que queria falar o3o' Ah sim, se eu 'desaparecer', já sabem a razão e3e Decidi começar a estudar porque não quero ter nega -q

                                               Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Nunca estudo, sou like a boss demais pra isso ♥ A MIKU QUE BRILHA MAIS, MUAHAHAHAHAHAAHA CHUPA SOCIEDADE. Yuzuki Yukari, sua diwa ♥ Por isso que eu tenho o nome Luna Yukari (Avá).

    Ah, e sério que você gosta de Guilty Crown sem nunca ter visto? *Pega uma foice* VEJA, SENHORITA, VALE A PENA, APESAR DE SER MEIO TRISTE.
    (Obs: Dizem que o nome verdadeiro da Inori é Otohime Misaki. Por isso eu uso esse nome, também -qqqq A tradução do nome fica mais ou menos "Rainha do Som", o que é exatamente o que a Inori é. ♥)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nem estudo, mas a minha mãe agora está sempre em cima em mim, nem me deixa em paz por não estudar YuY
      AHSUSAHUSAHUAS, Miku brilha -q UEHEU, isso nota-se, Kami -q

      Eu gosto das músicas u3u E eu irei ver, calme -nn
      O3O Rainha do Som *O* Kawaii

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Crazy night é uma música bem viciante. Tem a que gosto mais é do Bad end night e tem também que é um tipo de continuação da música Twilight night. Aliás, todas músicas são do mesmo produtor de música. E gosto tanto da ilustração do clipe *--* do Suzunosuke-san.

    Owwn adoro do Tokyo teddy bear, muito legal a música também.. A letra também é bem marcante.

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de todas, nem consigo decidir qual é a minha preferida x u x
      Também eu *-----* É mesmo fofa, especialmente quando aparecem os chibis *u*

      Tokyo Teddy Bear é linda demais :3 É mesmo *^*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Nunca ouvi essa musiquinha o3o
    É o que digo, esta gente n estuda humft, onee super vida loca.
    MINHA MINHA MINHA MÚSICA ÒUÓ
    Ârigato madame onee-tradutora-inteligencia-pura-chii
    Isso mesmo u-u
    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ouvir u3u
      Eu não estudo e onee estuda demais 'u'
      Hai, música da onee o.o
      De nada *uuuu*
      AHAHAHAHAH, mas a onee sabe que é mentira -qq

      Arigato por comentares!Kissus!>3

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †