22/05/2014

Divulgação #35

Kawaii :3
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Descobri que a minha escola está invadida por piolhos '-' Talvez eu tenha apanhado também ainda por cima, o meu cabelo dá-me pelo meio das costas ;-; Mereço TuT
Amanhã tenho teste de Geografia ç.ç Existe gente que tem muita sorte ;-;
Já acabei Hyouka e agora estou a ver Ano Hana *-----*
Hoje vim aqui divulgar o blog da minha nee-chan :3 ~ non é a Sakura, é outra u3u'' ~ Cliquem em Ler mais... .3.



Kawaii Stars é o blog da minha nee-chan, Magui :3 Ela já o tinha a algum tempo, mas decidiu reabri-lo com um novo visual que ela própria fez ^^ Ela ainda está a aprender a trabalhar com HTML mas para primeira tentativa, está muito bom u3u Onegai sigam o blog da Magui-nee-chan :3
Link--> Kawaii Stars
                                              Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Anee já seguia -q

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. *o* arigatou arigatou <3
    eu estou a fazer um novo visual c:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, nee-chan ♥
      Se precisares de ajuda, é só avisar c:

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Quando mais nova com uns 9 á 10 aninhos eu tinha piolhinhos :3 mas agora com treze não tenho mais nehum sequer e meu cabelo está saudavel e limpinho.
    Gostei bastante do blog dela é tão kawaii :3 a quanto tempo não venho aqui né?Meu motivo é bem idiota mesmo vou contar agora talvez voce ignore ou ache estranho mesmo assim: Quando vc postou um cover de uma música vou dizer assim mesmo ok?então fiquei com ciumes porque nós conversavamos pelo Gmail né?acho que nem lembra mais de mim,mas aí vc nem me respondeu..e eu estava voltando a confiar nas pessoas..mas isso serviu de lição para mim :/

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortuda, Ni-chan =3=
      Hai ^^
      Lembro sim, mas eu raramente vou ao gmail ^^' Só de vez em quando, mas logo que fui ao gmail respondi o.o

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †