23/05/2014

[Jogo] Mad Father

Aya e Dio *--------* Meu shipp 
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje tive teste de Geografia, até correu bem o3o' Ah sim, só tive 2 aulas *u* Sim, só 2 aulas u3u Não tive Português, nem Geografia, não foi propriamente uma aula -q, nem Educação Física ~festa~ e nem Francês :3 Sou uma sortuda u3u
Etto... Vocês conhecem o Santo António? Aqui, em Portugal, faz-se um feriado para celebrar o 'dia dele', nunca entendi bem. Nesse dia, 13 de Junho, muitos tipos de diversões montam-se como montanhas russas, casas assombradas e também tem lá algodão doce, gelados, peluches e muita coisa *u* Essa espécie de parque de diversões vai ficar ao lado da minha escola *O* Hoje, se eu tivesse dinheiro, podia ter ido com a Joana e a Meggy C. aos carrinhos de choque ;A;
Hoje vim aqui falar de mais um jogo RPG, tipo Ib, este nunca joguei. Mas já vi o Pewdiepie ♥ a jogar, e gostei ^^
Cliquem em Ler mais... .3.



Nome do jogo: Mad Father
Tipo: RPG
Género: Sobrevivência, Horror, Mistério, Tragédia, Quebra-cabeças, Sobrenatural
Criador/a: Sen
Sinopse: Mad Father é um jogo de terror e quebra-cabeças que segue as experiências de uma jovem alemã com o nome Aya Drevis. Aya vive numa mansão isolada, como seu pai Alfred (também conhecido por Doutor) e a sua assistente Maria. A sua mãe, Monika, faleceu á um ano devido a uma doença desconhecida. Uma noite, na véspera do aniversário da morte da sua mãe Aya é despertada por um grito do pai, acabando por encontrar a sua casa repleta de cadárveres ambulantes e outras coisas sobrenaturais. Determinada a salvar o seu pai, ela agora deve enfrentar a verdadeira natureza do seu trabalho.
Originalmente lançado no Japão, ele foi traduzido por vgboy que também traduziu jogos como Ib e The Witch's House.
Download - traduzido: Mediafire ~ precisa do programa RPG Maker
Eu acho bastante interessante. Só não jogo porque ele ultrapassa as minhas 'barreiras' de coragem, teria pesadelos para sempre quer dizer, continuaria a ter 'u'

                                             Kissus!>3<

8 comentários:

  1. Adorei o teu blog! Eu entrei agora neste mundo da cultura japonesa e digo já que estou a adorar..
    Já tive imensos blogs e queria iniciar um outra vez. Conheces alguém que posso ajudar com o design?
    Arigato ◑ω◐

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato ♥
      Etto... Eu posso-te ajudar, a Bunny e a Aoki-nee-chan :3

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
    2. (Sou a pessoa do 1º comentário)
      Por onde podemos falar para ser mais fácil ajudarem-me?
      Agradeço-te imenso só por te disponibilizares!

      Podes enviar-me um email para rodrigosatoc@hotmail.com (if u want)

      Eliminar
    3. Etto... Podemos falar por Skype ou por e-mail .3. Depende do que te der mais jeito ^^

      Hai, vou-te mandar um e-mail ^u^

      Eliminar
  2. Ahhh, eu queria jogar esse. Merda de net book.
    Já jogou The Witch's House, Yuno-chan? É legal. Eu vi detonado, já que a porcaria do net não baixa jogos e nem o meu pc baixa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu pc não aguenta? o.o
      Ainda não o3o Eu ainda não vi o gameplay todo, se achar legal, irei jogar \o

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eu quero jogar esse jogo,mas sou muito medrosa pra isso T.T,tenho medo até de borboleta e.e,sei lá esses bixos que voam me dão agonia e.e.
    Kissu *3*
    http://imaginary-dragons.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo o mesmo ;A; Ainda só consegui jogar Ib YuY
      UASUASHUASH, sério? -q

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †