06/05/2014

[Mangá] Hiyokoi

Hiyori-chan 
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Quinta-feira tenho teste de Inglês, mas eu nunca estudo para Inglês, ainda mais que percebi esta matéria u3u Por isso, não tenho de me dar ao trabalho de estudar *u*
Ah, peço desculpa por não estar a postar mais nada sobre os meus dias ^^' Mas é que nada demais acontece ._.' Sabem que o Tiago, o Rodrigo e o Diogo levaram processo disciplinar e agora têm de limpar as salas de aula nos intervalos? u3u
Bem, vim aqui falar de um dos meus mangás preferidos > u < Têm outro, mas é meio hentai e muito gore, querem que fale dele na próxima vez? Cliquem em Ler mais... .3.




Nome: Hiyokoi
Ano: 2009
Arte: Yukimaru Moe
Autor: Yukimaru Moe
Género: Escolar, Comédia, Drama, Shoujo, Dia-a-Dia
Sinopse: Hiyori, uma garota tímida e pequena, vai para escola pela primeira vez desde um acidente que a deixou hospitalizada. A partir daí começa a história, mostrando a busca de Hiyori por amigos e talvez um pouco mais do que ela espera...
Capítulos: 30
Onde ler? Online

Minha opinião:

Adoro este mangá! *u* É fofo, divertido e mostra coisas que aconteceu muito na vida. Amores não correspondidos, amizades que se tornam amor, etc... Aconselho muito a lerem :3
Espero que tenham gostado :3

                                             Kissus!>3<

14 comentários:

  1. Adoroooo mangá!! Mesmo não lendo muito...
    Adorei esse, vou ler assim que tiver tempo!!

    Beijões!
    oclubdoscupcake.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oki > uu <
      Depois diga o que achou c:

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Acho que podias falar do mangá que nós sabemos... u3u
    Parece super kawaii *---* A Hiyori tem quantos anos? u-u

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai u33u' Depois um falo ( ͡° ᴥ ͡°)
      E é *----* No ínicio têm 15 anos, mas ao longo do mangá faz 16 ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Não sou muito de shoujo...só Mahou Shoujo, mas...err...talvez depois veja u3u talvez -qqq Por falar em Hentai, começa a postar ai sobre uns Animes Hentai's Tia ( ͡° ᴥ ͡°) -n

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <.< Tristeza
      Rsrsrsrsrsrs ( ͡° ᴥ ͡°) Non :v

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Gosto de shoujo, e gostei do mangá.
    Eu vou ver se eu tiro meu sábado para ler vários mangás que eu tenho aqui.
    Faz tempo que era para eu ter lido mas estou meio que em tempo kkk.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai *uu* Têm de o ler c:

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Eu vi a ova *w*
    A Hiyorin é tãão Kawaii >w<

    Baai >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai *-----* Ela é mesmo kawaii *---------*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Já conheço Hiyokoi, também já vi a one-shoot ><'
    Mas eu revoltei-me muito quando vi que não estava completo no site, e por mais que procurasse eu nunca conseguia achar o mangá completo. Na altura acho que ainda estava em lançamento, mas eles não tinham todos os que já tinham sido lançados. '-' Por isso... Onde achaste para ler? ><' Eu quero muito muito continuar , eu morria com ataques de fofura a cada capítulo... Eu quero mesmo saber o que acontece depois do dia dos fogos de artifício ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei aqui: http://centraldemangas.com.br/mangas/info/hiyokoi
      Já tem até ao capítulo 28 ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Ah é tão perfeito ç.ç,pena que só tem até o capítulo 28 em português T.T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo YuY

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †