28/05/2014

[Mangá] Tokyo Akazukin

Akazukin *u*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim :3 Eu estou um pouco preocupada com um amigo meu ^^'
Ontem, postei no youtube a minha primeira cover, cliquem aqui. Sim, no inicio pareço uma foca, mas xiu -q
Hoje tive teste de Matemática a correu-me super mal ;A; Vou ter uma nota ainda pior que o Tiago ç.ç
Vim aqui falar sobre um dos meus mangás preferidos, Tokyo Akazukin 
Cliquem em Ler mais... .3.




Nome: Tokyo Akazukin
Ano: 2003
Arte: Tamaoki Benkyo
Autor: Tamaoki Benkyo
Género: Ação, Fantasia, Horror, Seinen, Sobrenatural.
Sinopse: Tokio Akazukin é sobre uma menina de 11 anos de idade, que normalmente só atende pelo nome de Akazukin (Chapeuzinho Vermelho). Ela tem uma obsessão doentia com a que está sendo conhecida apenas como Sr.Wolf e não quer nada mais do que ser comido por ele para acabar com sua vida 'imortal'. Akazukin perdeu todas as suas memórias e nem sabe quem ela realmente é. O seu motivo para querer ser comido pelo Sr. Lobo nem ela sequer sabe, é apenas um desejo que está bloqueado no fundo de sua consciência.
Capítulos: 27
Onde ler? Online

Minha opinião:
Eu amo este mangá *O* Já o li umas 3 ou 4 vezes! Ele é do género daqueles que eu gosto *uuu*
Aviso: As cenas de seinen são um pouco 'intensas'. Também mostra orgãos e muito sangue. Não é recomendado para pessoas com medo em relação a isso ou, simplesmente, não gostam.
Exemplo:    
Se já leram, mostrem as vossas opiniões u v u)/

                                                  Kissus!>3<

3 comentários:

  1. Gostei da cover *----* Mas acho que num se adapta muito à tua voz e.e tenta fazer de Joker ^^ ou da op de Angel Beats *3*
    Menina, pois... <.<
    Fui eu que recomendei ò3ó u.u Recomendei e ainda não li /apanha
    Exemplos lindos -n

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato :3 Mas eu non conheço essa música e3e Irei tentar fazer da op o3o
      Xiu... >.>
      Anee dá exemplos lindos :v

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Estou super super ansiosa para ler! É do estilo de mangá que eu gosto, e pela sinopse me lembra Saya no Uta (acho que você vai amar essa visual novel). Assim que eu ler Higanbana no saku yoru ni lerei Tokyo Akazukin <3

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †