01/05/2014

[Passatempo] Plaquinha para Top's #1

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bem?>-< Sim, eu, novamente com o mesmo assunto u3u' Mas, eu tenho uma ideia *u* Para, pelo menos, termos um post por semana, eu decidi criar um passatempo todas as semanas. Mas a única maneira de vocês ganharem é comentando u3u É tudo de acordo com os Top's de cada semana u3u

Tipo, eu ainda estou a tentar decidir se devo presentear apenas quem ficou no 1º lugar ou no e 2º lugar. Peço-vos para escolherem *u*
Quanto ao layout free, apenas daqui a algum tempo é que vou poder fazê-lo, oki?
Bem, como é a primeira edição deste novo passatempo, vou presentear todos, oki? u3u Estou mesmo empolgada com isso *u* Inicialmente, irei fazer as plaquinhas com o tamanho 400 x 250 ღ(◕ ᴥ ◕) Mas, se precisarem eu posso fazer de modo que se encaixe na largura da vossa sidebar ^u^
Cliquem em Ler mais... .3.




1º- Para a Ani-chan *u*
(cliquem para exibir o tamanho original)
2º- Para a Nês-Aoki-anee-chan *u*
(cliquem para exibir o tamanho original)
3º- Para o Diego-kun *u*
(cliquem para exibir o tamanho original)
4º- Para a Hari-chan *w*
(cliquem para exibir o tamanho original)
5º- Para a Sakki-chan *o*
(cliquem para exibir o tamanho original)
Pronto \o Na próxima vez, irei apenas presentar os 2 primeiros u-u'

                                              Kissus!>3<

10 comentários:

  1. Omedetou aos... aos e-e não sei que palavra coloque e-e
    AH \O Aos vencedores u-u'
    As plaquinhas tão lindas *uuuu* A minha favorita foi a do Diego e da Hari *u*
    Tenho que começar a comentar mais òuó
    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onee sem palavras -qq
      Isso, vencedores :v Omedetou aos vencedores u3u
      Arigato, onee-chan *O* A minha favorita é da Sakki-chan, porque tem a IA u-u
      Hai òuó

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Omedetou aos "faladores" \o\ Sakura analfabeta <.<
    Acho que podias colocar os três primeiros, porque tipo, em concursos, ganham no máximo três :3 e depois no final do mês, fazias uma para o que comentasse mais, entendes? e_e

    Oh, amei a minha *-------------* E sem contar com a minha, a que gostei mais foi a do Diego-kun *o*

    Kissus Bakas Desu >3< http://official-otaku-mode.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UASHUSAHSAUASHSAUSAHASUSHASAU /morri
      Oki, arigato, irei fazer 3 u3u

      Ainda bem que gostas-te ♥

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Também quero ganhar uma, vou comentar em todos os teus próximos posts ;u; -n
    Ficaram muito fofas *OOO* a da Ani e a do Diego *W* Perfeitas
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EHUEHEUEHUE, comenta, escravo u3u
      Arigato *uu*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Quero uma *-*, são tão lindas! tão tão tão tão lindas (vou parar de falar "tão" por aqui, porque posso continuar para sempre)

    Abraços Calorosos! oclubdoscupcake.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *------------------* Fico muito feliz que tenhas gostado ♥
      USAHSUAHASUAS, comente, e ganhe u3u ~publicidade -nn~

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Queria ser um deles ~chora
    ISAHUISHIASHIUHSIUHASUHSI' Parabéns para os colocados ♥ As plaquinhas ficaram lindas, estou apenas invejando aqui no meu canto u3u

    Beijo, kaorii.com!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naah, você está bem perto de ser òuó
      Hai hai, omedetou para os vencedores u3u Arigato, Kaorii-chan ♥ Mas você faz coisas ainda mais lindas (*^3^)

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †