12/05/2014

Perdidos em Tic + Patos

Inori-chan kawaii *------* 
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Etto... Não aconteceu nada de especial, mas aconteceu alguma coisa, por isso acho que posso contar e3e
Não sei porque, os dias têm sido chatos e muito ç.ç Enfim, nem sei o que falar aqui, estou uma tristeza mesmo '-'
Cliquem em Ler mais... .3.



7 de Maio de 2014, Quarta-feira:

Acordei por volta das 7:30, vesti-me e fui para a escola. Quando cheguei lá, quase que não havia ninguém lá e3e
Fui para Matemática e o Eduardo e o Tiago foram expulsos da aula u3u

Fomos para a sala de TIC e depois o professor chamou-nos a dizer que íamos mudar da sala. Então eu, a Rafa, a Helena, a Iolanda, o Miguel, a Juliana e a Catarina fomos a andar pela escola inteira á procura do professor porque não sabíamos por onde ele andava. Eu e o Miguel fomos a cantar o mix 2013/2014, esta aqui,sim eu sei o mix todo de cor e.e Não me perguntem como. Depois a Joana ligou-me a perguntar onde nós estávamos e depois encontrámos-a com as Meggy's ao fundo das escadas. Depois encontrámos o professor a chamar-nos para a sala de informática 2.
Quando entrámos o Tiago e os outros começaram a mandar vir por termos chegado atrasadas e não ter levado falta e v e Depois começámos a trabalhar nos computadores e o João, que estava ao nosso lado, começou a ver Pewdiepie *O*
Eu fiquei como a rapariga do lado *O*
Eu: OMG, J-João tu também vês Pewdiepie?! *--*
João: Sim e v e
Eu:  *OOOOOOO*  *ataque epiléptico*
Cara da Rafa --> Wtf...
Com o João, já são 2 pessoas da minha turma que gostam de Pewdiepie  A 2º é a Iolanda, eu realmente gosto muito dela *---* Ela gosta de animes, atura-me quando conto sobre os meus mangás preferidos, gosta de Pewdiepie e gosta de Ib, Mad Father, etc... 

Ah, sim, continuando. Depois da aula de TIC fomos para EDC e fizemos um jogo. Era tipo, tínhamos uma folha e a professora dizia coisas 'más' e sempre que a nossa auto-estima baixa-se, arrancávamos um pedaço da folha o3o Depois ela dizia coisas que subissem a auto-estima e nós tentámos 'reconstruir' a folha u3u
Quando a aula acabou, fui almoçar e quando estava a sair da cantina, estava eu nos meus pensamentos filosóficos u3u Quando o3o
André(meu 'mano'): Oláá Rafaela \*u*/ Rafaela é o meu nome real u-u'
Eu: *acena com a mão* Oiii *u* ~saí a correr, porque estava a atrasada para o autocarro~
Apanhei o autocarro(onibus) e fui para casa \o
8 de Maio de 2014, Quinta-feira:

Acordei e quando estava a entrar na escola encontrei a Helena e fomos as duas juntas para a sala, quando estávamos a chegar, a Rafa estava sentada perto do campo a 'criticar' os rapazes a jogar futebol. Nós ficamos lá durante um tempo e depois quando tocou fomos para a sala e tivemos Português. Depois eu disse ao Tiago que ele ia ficar para sempre sozinho e ele disse que eu também.
Eu: Não '-' Eu tenho patos c:  observação: Não, não tenho patos TuT
Tiago: Os patos devem assustar-se com a tua cara. Davas boa para um filme de terror '-'
Eu por dentro:
Eu: '-' Tu já participas num. És pior que o exorcista 'uu'
Depois ele começou a rir-se e-e'
Depois, eu e a Joana, estivemos a desenhar patos o3o O meu ficou lindo òuó

Depois fomos para Ciências e não fizemos nada demais. Fomos para Matemática e a professora passou-se com os rapazes da minha turma, tirando o Miguel. Tivemos teste de Inglês e fui para casa \o
9 de Maio de 2014, Sexta-feira:

Acordei com uma mensagem da Rafa LOL vesti-me e fui para a escola. Quando cheguei, tive Geografia e a professora esteve a divulgar a matriz do próximo teste. Depois tivemos Português e nada aconteceu de especial =3=

Quando entramos para História, o João puxou a cadeira do Miguel e ele caiu com o traseiro no chão, na verdade só soube isso no final da aula e3e Depois o João e o Tiago ficaram o resto da aula toda a rir-se do Miguel '-'
O Eduardo tem uns papeis que o professor de História lhe deu com as respostas das perguntas que ele faz durante a aula. Então, no final da aula, quando os papeis cairam no chão, o Miguel apanhou-as para dar ao Eduardo. O Eduardo começou a mandar vir e quase que esganava o Miguel -.-
Quando a aula acabou, o Miguel começou a chorar e nós fomos ter com ele, a consolá-lo.
Fomos para Fisicó-Química e depois fomos almoçar, eu acho. Depois tivémos Educação Física e eu quase morria de sede TuT
Depois tive Francês e vim para casa \o
Não vou falar de Segunda-feira porque não aconteceu nada de especial e também porque não me apetece escrever mais 'u'

                                              Kissus!>3<

4 comentários:

  1. Concordo contigo, semana passada foi chato mesmo... -.-
    na sexta-feira teve furto e perdi todos os documentos... T_T

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo ;u;
      Perdeu? o.o Furto? o.o Mzeus, que azar ç.ç

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Ainda gostava de saber como é que tu te lembras de quase tudo o que aconteceu nos dias~~ Eu chego a casa e nem me lembro o que fiz 5 segundos atrás kkk a minha vida é tão seca que eu esqueço tudo '-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, nem eu sei e3e Eu, para escrever estes posts, escrevo cada dia esse dia, para não me esquecer o3o'
      UASHUSAHUSA, eu nem me lembro o que almoçei -q

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †