14/05/2014

Shipps + S-Sugoi ç.ç

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim u3u Bem, eu estive esta tarde toda a fingir que estuda, enquanto lia blogs e ouvia música ~
Apesar de amanhã ter teste de Ciências não estou, nem um pouco, nervosa o3o Eu já estou habituada a fazer os testes sem saber um cu da matéria =3= Sim, é assim que a Eli é.

Ah, sim. Numa página de Kagerou Project encontrei uma imagem para nós preenchermos com os nossos shipps u3u Cliquem aqui e vejam \(u v u)/ Sim, eu shippo Hibiya x Momo c: E odeio a vadea da Hiyori '-' Sim, podem gostar dela á vontade, é apenas a minha opinião. Ela é aquele tipo de menina mimada, irritante e que usa as pessoas que gostam dela '-' Isso irrita-me. Na música e no PV de Kagerou Days eu shippava Hibiya x Hiyori, confesso, mas depois de ouvir Otsukimi Recital e chegar a uma certa parte do mangá comecei a odiá-la '-' Atirem-me com pedras ~ -nnn
Cliquem em Ler mais... .3.



Steph cãozinho :3 Kawaii u3u
Hoje lançou o episódio 6 de No Game No Life o3o Sinceramente, é um anime que a cada episódio me supreende mais o.o É um tipo de anime que só num episódio pode-te fazer chorar de rir, como pode fazer-te prender a respiração Acho que este anime vai para a minha lista dos preferidos, é mesmo foda *u* A Shiro e o Sora nem parecem humanos, eles têm quase como uma inteligência muito superior á normal dos 'humanos' o.o

Até amanha \o

                                              Kissus!>3<

8 comentários:

  1. Anee devia ter estado a estudar >.>
    Eu tou sempre nervosa mesmo que saiba a matéria a 100 por cento ; v ;
    ~lê o post e num entende nada~ e v e eu vou ver òuó e depois vou entender o que dizes u--u
    Até amanhã \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non <.<
      Credo o.o Anee nervosa -n
      Hai, anee têm que ver No Game No Life òuó

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. -Yo primeira vez no blog Eli-Chan !(só para você não pensar quem é essa estranha ae kk)
    -Putz me dou mal nas provas as vezes tenho essa mania de não estudar quer dizer...eu falo que vou estudar mais esqueço ou desisto,as vezes meus resultados são até bons ,sou ótima em historias e Geografia (a parte politica).
    -Já ouvi falar tanto nesse anime é hoje que assisto um episodio ao menos ..tava na listinha para ver no próximo mês ,mais eu sou uma pessoa rebelde kkk.
    *Kissus da Amu-Chan!

    http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yoo Amu-chan ~ :3 Sê bem-vinda > u <
      Naah, você é muito parecida comigo o3o Mas eu sou melhor em Ciências e Inglês =3=
      *O* Assista siiiim, por favor ♥ Depois diga o que achou :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Yoo fofa, normal, muitas vezes não estudo nadinha, mas sempre tiro notas boas em biologia, química, e historia, sem estudar,mas fique tranquila tudo da certo....
    esse anima tava na lista, amei ele.....
    kissus e abraços

    http://sentimentosdumaotome98.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yoo :3

      Uau o.o Você deve ser muito inteligente òuó Hai hai, hoje tive o teste, e correu-me muito bem :3
      Sim sim, é demais *------*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. É assim onee, você tem que estudar ouviu òuó, depois a menina queixa-se que tira 3 <.<
    Tenho que continuar a ver Game No Life, por causa da escola não tenho visto ;-;
    Mas quando acabar os testes e os exames eu vou continuar a ver, todos os animes ò.ó
    Dorinha fofa *u*, mas prefiro a Shiro *u*
    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non tenho non òuó Onee non manda em mim, hmpft u.ú
      Hai, onee têm òuó
      Hai òuó
      Dorinha? <.< Prefiro chamá-la de Steph u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †