24/05/2014

[Texto] Chamada do mundo

World Calling
Eu sou uma pessoa simples. Sinceramente, quero atrair o seu interesse exageradamente. Entendo, tu és monótona, então vamos rir durante um pouco. Palavras dançando no espaço, traçando uma linha.
O céu azul é claro e muito limpo. Respiro fundo com o coração calmo. Com uma voz que parece estar prestes a alcançar alguém, logo chegarei a ti.
Olá, qual é a cor do futuro? Que linda é a cor do amor. Estas palavras que se tornaram desajeitadas e estes sentimentos que se tornaram um "Não" mais uma vez. Olá, olá. Podes olhar para aqui? Vamos, eu vou-te encontrar. Um cenário que mais parece magia vai tornando-se algo natural.
Tu resmungas com seriedade. Quero ouvir as tuas opiniões. Eu sou uma pessoa simples, não consigo esconder. Vamos dar uma risada, o vento da cidade está colorido hoje também!
O céu transforma-se em crepúsculo, o tempo passa, uma depesdida tímida de 15 minutos. O que aconteceu? A tua voz parece triste. ... Podes falar só mais um pouco?
Qual é a cor do mundo? Que linda é a cor de hoje. Estas palavras embaraçosas e esta vista que me fez ficar prestes a chorar.
Olá, olá. Um dia irei encontrar-te. Eu conecto-me contigo facilmente, como se fosse te tocar. Olá, olá, olá, olá. Direi quantas vezes for preciso. Um cenário que mais parece magia vai tornando-se algo natural.

4 comentários:

  1. Por que tu, IA, ser tão diwástica, ó Deusa da roupa sexy arrasa corações? Eu fui lendo e cantando em japonês ao mesmo tempo *u* Como isso é possível? Para uma Kami, é possível \o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, a IA é diwa demais ;A;
      Esta é uma das minhas músicas preferidas dela *u*
      ASHUSAHUASHSU, Kami-sama consegue o impossível -n

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Faz um dia a tradução de Night Tales Deceive, aquela que tem o Kano, aquele diwo -q

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †