16/05/2014

Tudo muda.


Tudo muda, as roupas ficam mais pequenas, os sapatos deixam de servir. Meras palavras já não nos afectam com tanta intensidade como antes afinal, tudo muda. O tempo passa, alguns laços permanecem. Outros, ah... Esses outros, são levados pelos ventos suaves do Verão, as folhas secas de Outono, as auroras do Inverno. Mas, sempre temos uma chance de voltar a unir tudo. Nos tempos de suaves brisas quentes, na Primavera, quando os pássaros cantam a chegada da estação florida. Laços quebrados podem floscerer com as flores coloridas e os seus cheiros doces.
É por isso que eu amo a Primavera. Na Primavera, tudo pode ter uma nova vida, renascer e corrigir os seus erros anteriores.Mesmo as joaninhas ou as borboletas, esses pequenos pecadores, todos podem corrigir os seus erros e renascer, mudar a sua vida. Porque afinal, todos nós somos pecadores. Todos nós mentimos, enganamos, escondemos, invejamos e guardamos segredos e rancores que não prentendemos contar a ninguém. É assim que o ser humano é, certo?
O humano é alguém tão problemático. Ele nunca está contente com o que tem, quer sempre obter mais e mais, até que perde tudo. Os humanos sempre têm alguém que desejam obter, poder dizer que é seu e alguém que o apoie. Por isso é que o humano é problemático, não consegue viver sozinho, precisa de alguém para apoiar. Isso pode ser uma vantagem e uma desvantagem também. Depende e como a pessoa o usa.
Então, entre estas mudanças todas: o tempo, o crescimento, a alteração da personalidade, os anos que crescem, as estações que passam. Eu desejo algo a que eu possa chamar eterno. Apesar de que nada é eterno, tudo têm um fim. Eu quero continuar com estas brincadeiras todas, quero que estes risos premanecam até sempre, que estas palavras não fiquem embaçadas pelo nevoiro, por favor.
Tradução: "Eu quero ser amiga de toda a gente até ao fim. Por favor."


8 comentários:

  1. Mzeus, que texto perfeito. ~ Apesar de que eu iria escolher o inverno se fosse escrever, e não a primavera -qq ~ É por isso que quando eu morrer vou ficar irritando meus amigos da terra procurando eles lá nos Campos Elísios -n

    Sabe o que é mais perfeito? Imagina a sensação da umbrella vermelha do primeiro gif ao ser jogada desse jeito! Deve ser tipo: "I BELIEVE I CAN FLYYYYYYY"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato, Kami-chan u-u ~Affu, vai se lixar -qq ~ AUSHUASHUHUSA, QUE MEDO -QQ

      O umbrella vermelho gosta de emoção -nnn (8)

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Peraê, cê queria saber como é minha voz, né? CONSEGUI GRAVAR ELA \O/ http://vocaroo.com/i/s1ViIsJMrks9

      Eliminar
  2. Que indo, amei o texto, super fofis....

    kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato c:

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Yooo Eli-chan!!
    Que legal o texto! Adorei ter lido.
    kisuss
    My Universe Otaku // Kokoro de Mar-chan / Visita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *----------------*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. *^* Que texto perfeito, e verdadeiro.
    Tipo... T3T Ser humano mau -n
    Etto.. Etto... Gifs nostálgicos ~psé
    Às vezes eu queria que o tempo parasse e continuasse ao mesmo tempo, não é bem que o tempo pare... É que nada mude. O tempo pode avançar, mas eu queria que houvesse algo.. Algo que nunca mudasse. Algo não eterno, mas pelo menos que até ao fim da minha vida permanecesse igual, tal e qual como quando se formou ou quando o encontrei. Egoísta, se formos a ver bem. Estou tentando impedir o 'crescimento e mudança' de algo que eu, por motivos egoístas e humanos, quero que fique igual. Nem que fosse um mero sentimento... Continuo achando um desejo egoísta, que ainda assim permanece em mim.

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †