18/05/2014

Vamos lá ter amigos furões embalsamados! \o

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Sim, eu sei que desapreci por 2 dias. Mas, eu estava completamente sem ideias e, ontem comecei a fazer outro layout para o blog u3u Sim, eu sei que parece que foi á pouco tempo que troquei o layout = u = Mas foi á um pouco mais de 1 mês u3u Não me matem ; ~ ;

Ah, sim. Vocês devem ter ficado meios WTF? com este título, como a Katt xD Mas, hoje tive almoço de família e a minha avó tem um furão embalsamado e.e Aquilo até me mete medo quando olho do nada para lá ;---; Enfim, ele parece que desenvolveu uma espécie de 'adoração' pelo bicho e está sempre a fazer-lhe festinhas e a falar com ele, agora chegou ao ponto de dizer que é amigo dele '-' Daquela coisa assustadora.... Kra, que raios o_o

Eu até podia postar sinopses de animes e isso, mas... Eu ainda não acabei anime nenhum TuT Sim, eu sou uma desgraça, que se lixe o mundo ;u; Que se dane a realidade, BANG! \o/ Ok, não me estou a sentir bem u-u' Na verdade, a minha sanidade mental está ótima! Perfeita demais -n
Ok, eu estou a mentir. Acho que eu preciso realmente de dormir, mas quero ficar no computador. Na verdade, amanhã tenho aulas logo de manhã TuT O que irei fazer?
Clique em Ler mais...


Bem, vou contar a minha noite atribulada desu! òuó
De-De-De-Dekomori desu! \o/ Sim, ainda nem vi o anime e a Dekomori-chan é a minha alma gémea e3e Sério, eu a cada ano que passa fico ainda mais criança :v
Isso é bom ou mau? Expliquem-me desu nyah nipan, tudo o que existe neste mundo u3u :B Sim, Gu-sama roubei o seu boneco legal e da sua love, agora me mata òuó

Á 1 hora da manhã fui dormir, mas estive sempre acordada, pois não conseguia adormecer YuY Depois por volta das 4 horas da manhã, levantei-me e vim para a sala, deitei-me no sofá e fiquei no Facebook a falar com o Gu-sama e mais tarde com o Bru-kun o3o Depois por volta das 6 horas da manhã vi o sol a nascer! *O* Tão lindo \ *o* /
Depois, supostamente ia fingir estar a dormir para a minha mãe não desconfiar, mas acabei por adormecer mesmo :v Depois acordei por volta das 11 h e fui tomar banho u3u
Enfim, foi assim u3u

                                                Kissus!>3<

10 comentários:

  1. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUEISSU O_____O
    Vais ter aulas? o.o'
    Anee devia assistir um anime de cada vez òuó
    "Fui dormir mas não consegui adormecer" Queissu Anee ._.'
    Queria ter ficado a falar com o Gu >.> Foi ele que te mostrou a Dekomori? u3u

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anee is chocada D:
      Hai ;-; A minha escola não tem alunos do 6º ano ç.ç
      Eu assisto <.<
      UAHSUSAHUSA, buguei-te -n
      <.< Anee tem que ser vida loca -n Non, já conhecia u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Yuno-chan tem aulas amanhã e eu não lalalalala \O/ Sou o Super Duper High School Sortudo <3 pera isso não era o Nagito? 'u' e a Yuka não tem aulas também, e muita gente também não vai ter \o/
    Furões são fofos desu u3u mas prefiro cães e gatos, claro -qq
    Atéeee \o/
    -Shiny-Kun-Super-Secsi-sqn-o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cale-se ç.ç Vou entrar em depre ç.ç Non, é o Naegi -q
      CALE-SEEEE TTuTT
      Furões são fofos mesmo, mas aquele era um furão morto 'u'

      Kissus Shiny-super-hiper-mega-duper-sexy -nn

      Eliminar
  3. ALGUÉM ME EXPLICA O QUE DIABOS É UM FURÃO EMBALSAMADO? ALGUÉM ME EXPLICA O QUE DIABOS É EMBALSAMADO?!
    Eu nunca conseguiria ficar acordada. Além de Deusa dos macac--dinheiro e Senhorita do Mar, sou a diwa do sono. Vê se não sou demais? Me diz, que função tem esse post? -qqqqqqq Tá parei e.. DESCOBRI! UM FURÃO EMBALSAMADO É UM FURÃO EMPALHADO, MUAHAHAHAHAHAHAA.

    Furão que gosta de batata palha. Não, mentira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUAHSUAUSH, é tipo, um furão que depois de morto a sua forma continua igual -q Com pelo e tudo u3u
      Kami é a Deusa dos macacos -n Slá, UASHUSAHUSA, me apeteceu u3u
      Kami é inteligente :v Como adivinhou? -n

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Mas que raios é um furão embalsamado? o u o; Parece medonho, mas furões são fofos-- normalmente! Eli-chan seu layout é muito bonitinho, só que eu não sei como você aguentar ficar com ele por um mês! Eu enjoo tão rápido! ewe

    KSDFJEIWFK você é fofa demais. u3u Eu também venho a acompanhar o My Paradise faz algum tempinho e seus posts são muito engraçados hahaha. Sempre me divirto. n u nb
    Aham, meu número da sorte tem sido 13 desde a 7ª série (faz aaaaanos) você é ainda uma pituquinha de menina, 12 anos. ;3; Eu tenho 10 a mais que você mas a diferença de idade não impede que sejamos amigas, certo? ;3

    Adorei sua visita la no Shiroikon, passa mais vezes tá? n3n
    Kissus! ♥
    Sakky ~ Shiroikon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse ali em cima u v u''' "um furão que depois de morto a sua forma continua igual -q Com pelo e tudo u3u". Furões são fofos, excepto quando nos mordem e v e Arigato *-----------* Quer saber a solução? u3u Preguiça -q

      A-Acha? *O* Arigato > u < Eu também acho você muito fofa :3 A sério? ^^ Fico feliz disso >-<
      Sim sim, algumas pessoas dizem que não pareço ter 12 anos =3= Claro que não, Sakky-chan :3

      Claro *u*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. nossa que amigo estranho kkkk ah se cuida bom dormir um pouco mais ^^ pior me sinto também assim não da para terminar nenhum anime alem disso da muita vontade de dormir TT ah aquela primeira imagem do post me lembra musica dela nome dela perfect crime dos cantores do nico hanatan e pokota é muito linda musica ^^
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, Cami-chan e v e Eu vou tentar sim ;u;
      Mesmo! O pior é que eu quero acabar o anime, mas ao mesmo tempo não ;------;
      É sim, viciei-me nessa música perfeita ♥

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †