30/05/2014

Yato-sama! *A*

Olá people do meu kokoro *u*

Tudo bom?>-< Espero que sim *u*
Ah, é verdade. Peço desculpa pela minha mini-ausência ;u; Mas eu ulimamente tenho tentado tornar-me mais otaku. Como irei explicar? Etto... Ver mais animes > u <
Ah, sim. Em relação á agenda, irei continuar a usá-la ou não :v Não tenho bem a certeza, como devem saber, sou muito indecisa ;u;
Além disso, tenho uma lista enorme, e gostaria de me livrar dela o mais rápido possível 'u' Parece que a minha querida greve de animes, acabou! Yey, vamos celebrar *abre champanhe e dá bolo*
~ pausa, fui jantar fora e-e ~
Cliquem em Ler mais.... .3.




O que eu estava a falar mesmo? Ah sim, animes :u Bem, como já devem ter dado conta, o anime que acabei recentemente de ver foi Noragami *u* Sinceramente, não esperava nada de mais, esperava que seria o típico anime em que a rapariga principal fica com o rapaz principal. Mas não, não foi. Noragami foi mais que isso *u* Realmente, ele toma todas as tuas emoções e consegue fixar-te cada vez mais á própria história ;u;

Para não falar do Yato YATO-SAMA <3, aquela coisa linda com olhos extramente azuis e perfeitos *----------* E o Yukine fofinho e a Hiyori tsundere *u*
Acho que o que mais 'prende' neste anime é a personalidade muito própria de cada personagem *u*
Eu chorei no anime, sou chorona, especialmente na [spoiler]purificação do Yukine[spoiler] ç.ç Acho que foi o que me tocou mais, para além do final *u*

Também gostei muito do género do anime: comédia, ação e um pouco de romance. Mas não é aquele tipo de romance de: Encontrei-o numa esquina, os nossos olhos cruzaram-se e agora amo-o profundamente 'u' Não. É um romance estruturado e com motivos u3u
Sim, aconselho-vos imenso a ver Noragami porque ele tornou-se um dos meus animes preferidos u3u Aguardando ansiosamente pela 2º temporada 

Sim, fiz este post todo só para falar de um anime fodástico, em breve irei falar dele num post mais 'específico' u3u'
Espero ter-vos convencido em relação a Noragami *u*
Fiquem com um gif da Hyori fofenha <3

Kissus!>3<

4 comentários:

  1. ESSE ANIME FOI PERFEITO U3U Mas o anime foi pra anunciar o mangá ou seja...muito provavelmente...
    2ª TEMPORADA IS NOT GOING TO EXISTIR T-T
    Meu inglês <3
    HIYORIIII <3 Mininas com cachecol são diwas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAM ;A; ... ;---------; Vou te matar TuT Meus sentimentos <3

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Aye aye, anee mais otaku e merece mais lasanhas! òuó
    O anime deve ser muito bom, tenho de ver *u*

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAI *O*
      Sim sim, anee tem de ver u3u

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †