29/06/2014

[Anime] Mekakucity Actors

♥ Momo, Mary, Kido (de capuz na praia '-'), Seto (sim, é o Seto -q) e Kano *O* 
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Como sabem, eu vou fazer anos dia 4 de Julho e, como a minha prima (mais velha) vai de viagem nesse dia, já me deu a minha prenda *--* Foi uma máquina fotográfica *O* Branca u.ú Agora posso tirar fotos ao que eu quiser :3
Sim, mudei a ilustração de novo, não me matem por favor ;--; Eu prometo que vou ficar com esta durante muito mais temço afinal ela deu-me um trabalhão dos raios '-' Enfim, que acham? :3
Ontem acabou Mekakucity Actors ;---; Não cheguem ao pé de mim, ainda estou com uma crise existencial TuT
Vim aqui falar sobre esse anime \o/ Cliquem em Ler mais... .3.



Falta a Ayano aqui ;----; E a Momo tá tipo: "Tô nem aí kirida, eu sou um ídolo" /parei
Nome: Mekakucity Actors
Género: Comédia, Drama, Vida escolar, Ficção, Romance, Shounen
Sinopse: Um anime baseado no mangá Kagerou Days e na nova série popular de músicas, Kagerou Project por Jin(Shizennoteki-p).
Kisaragi Shintaro - um NEET(Not in Education,Employmente,or Training) que se fecha dentro do seu quarto por dois anos - vive normalmente até que ele conheceu uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu na tela do seu computador quando alguém anonimamente enviou-lhe um misterioso e-mail á anos atrás.  Um dia, Ene bagunça com o pc de Shintaro, causando um problema, obrigando-o a a aventurar-se no mundo exterior pela primeira vez em 2 anos.
Episódios: 12
--> Recomendo imenso primeiro ler o mangá(Kagerou Days) e ouvir as músicas.
Músicas: (não estão por ordem)
Jinzou Enemy, Transparent Asnwer, Lost Time Memory, Ayano's Theory of Happiness, Kagerou Days, Kisaragi Attention, Otsukimi Recital, Imagination Forest, Shounen Brave, Yobanashi Deceive, Yuukei Yesterday, Mekakushi Code, Konoha's State of the World, Children Record, Summertime Record e Outer Science.
Sim, eu decorei o nome delas todas, mas decorar a matéria da escola que é bom, nada ;------; '-'

Minha opinião:
Claramente que prefiro o mangá, devido aos lindos bugs do Shaft. Ainda que se esqueceu de algumas coisas e3e''
Mas, mesmo assim, tornou tudo muito mais fácil de entender e consegui acabar todas as minhas teorias 
Ainda nem acredito que eles conseguiram colocar 4 volumes de mangá(que ainda nem acabaram) e 16 canções em 12 episódios :v Mas ok u-u

O que mais gostei/mais odiei foi que a opening e o ending tinham milhares de spoilers ;---; E eu odeio spoilers mas gosto de ver e perceber que entendo tudo TuT
Agora vou falar do episódio 9 '-' Porque raios eles puseram aquilo em 3D? Porque?! Eu tive pesadelos TuT Cliquem aqui (Não me responsabilizo pelos danos visuais ous os pesadelos causados. Manter longe das crianças.) /parei.

Nota: 9,5 ~
 E vocês? O que acharam? o3o' Digam as vossas opiniões onegai, e coisas que não gostaram também :3

Kissus >3< ~ Sayonara :3

8 comentários:

  1. *OO* Onee vai fazer anos na sexta, ainda n esqueci u-u
    Onee ganhou máquina fotográfica *o*, eu ganhei uma do meu pai quando fui a Paris :v

    Esse anime tá na lista u-ú, onee já contou tudo quando ainda tinha o windows 8 :v

    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É na sexta? o.o Pensava que era só na próxima semana :v Tou velha -u-
      Hai *O* Onee foi a Paris ;---; A cidade do amoooor~ (8) /parei

      Onee tem de ver òuó Omg, sou tão má. Dei-te spoiler -q Agora chora -qqqq

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Que sorte *-*
    Prefiro esta :3
    DAJAVLA O___________________O
    Já percebi porque não foi 10 :v

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai u.ú
      Arigato *u*
      Dajavla desu :v What the javla -q
      Hai :v

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. yooo o anime já terminou de ser lançado?(espero eles ficarem ''prontos'' para depois assistir),bem eu na verdade vou fazer o contrário,verei primeiro o anime e depois lerei o mangá(já que você disse que vendo o anime conseguiu entender umas coisas do mangá),então começarei pelo mais fácil =P
    Enfim,pretendo ver logo o anime (só pretendo pois tenho uma lista enorme e só fim de semana para diminuí-la).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim ^^ Eu prefiro ver lançando :v
      Oki \o Depois diga o que achou :3

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Me explica sá porra de anime. o3o Acabei de ver ele agora e não entendi merda nenhuma ú.u Explique desde o início, tia. Eu já sou lerda, esse anime me transformou em uma lesma.

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †