22/06/2014

[Anime] Nagi no Asukara

♥ ♥ Sayu, Miuna, Manaka e Chisaki ♥ 
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~ Bem, como disse no post antes de ir de férias, eu acabei Nagi no Asukara *u* E tornou-se um dos meus animes preferidos *--* Amei mesmo este anime ♥ Por isso, decidi fazer um post sobre ele *u*
Ah sim, mudei o tipo de ilustração, de novo .3. Acho que ficou simples, mas fofa também *u* Especialmente a bordinha *--* Digam o que acharam, onegai!
Ah sim, de novo, eu e umas amigas minhas criamos um projeto *u* Nós vamos dublar o anime Love Live!, incluindo OVA's e músicas .3. Cliquem aqui u3u Eu vou ser a Hanayo \o/ Quando postarmos, eu mostro ^^
Cliquem em Ler mais... .3.


 Nome: Nagi no Asukara
Género: Drama, Shoujo, Fantasia
Sinopse: Um lindo conto de fadas que se passa na terra e no mar. Sakishima Hikari e Mukaido Manaka são habitantes do mar e amigos de infância. Quando a sua escola no mar é fechada, eles são forçados a frequentar uma escola na terra mas, devido a um encontro especial, as suas vidas ganha um novo rumo.
Sinopse 2: Há muito tempo atrás, a civilização humana vivia no fundo do oceano. No entanto, haviam muitos humanos que desejavam se mudar e viver na superfície. Isso criou uma separação entre os humanos. Após o fechamento da escola do mar, quatro estudantes de lá tiveram que se mudar para uma escola da superfície. A série narra a vida deles, bem como a adaptação deles ao novo "mundo" e as relações entre eles.
Episódios: 26

A minha opinião:
Este anime é uma fofura total *O* Eu uma vez, quando o estava a ver, chorei de fofura -u-
A história é muito bonita e... Os triângulos amorosos... '-' Como disse a Kami, triângulos amorosos é connosco ._.' Hexágonos amorosos, recalque -n

Mas enfim, o anime é muito fofo e não te dá aquela vontade de parar a meio u3u Pelo menos comigo ~


Nota: 10 *--------*
 Se já assistiram, digam o que acharam > u <
Posso ficar um pouco ausente aqui porque vou estar ocupada a gravar as falas para o fandub ^^' E tenho que começar e acabar SAO ç.ç Mas, mesmo assim, tentarei manter-me ativa por aqui u3u

                                              Kissus!>3<

10 comentários:

  1. Eu achei fofo, mas tive pequenos ataques de vômito. Triângulo amoroso é nojento, sério. /risca/ embora eu já tenha participado de um /risca/ O tenso é que com vocês já passou de triângulo, porque né, huehue /parei.

    E de boas, sinopse lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUHSUSAHUAHSUSA, *imagina a Kami a vomitar no meio do anime*
      \risca\ Kami também participou num triângulo, que legal -q Triângulos é tipo um momento de vida que nem deve perder -n Não mesmo '-' \risca\
      Verdade Kami e3e Hexágono -qq

      Concordo, mas eu tinha preguiça de escrever uma -q Então fui buscar ao Anitube mesmo :v

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Ninguém vê por causa da sinopse -q

      Eliminar
  2. Anime fofo de mais ♥ ♥ ♥
    Também chorei, mas não foi de fofura, foi de tristeza mesmo ;-----;
    Todas as personagens são cativantes, pois cada uma tem a sua própria maneira de ser, são todas um tanto diferentes uma das outras o que as torna interessantes ao logo do anime inteiro, e claro para não falar do anime em si... <3 Sempre amei o mar, e vivo mesmo mesmo perto dele, então desde pequena que estou acostumada com ele, por este anime me deu uma quanta nostalgia, quando vi o primeiro episódio (quando saiu) fiquei a pensar como seria se eu vivesse mesmo d'baixo de água <3 Era taum fixe >w<
    Bem ok, acho que já escrevi de mais 8D Também dou nota 10!! *-*

    Kissus waiful >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai *uuuu*
      Eu chorei de fofura e de tristeza ;A; Socorr
      Concordo contigo waiful *u* Eu também amo muito o mar ;u; Mas não vivo perto dele ;---; *chora*
      Seria mesmo legal morar d'baixo de água *--------*

      Arigato por comentares! Kissus waiful!>3<

      Eliminar
  3. Parece que você gostou mesmo! Eu já pretendia vê-lo há algum tempo, mas ainda não consegui, pois vários outros animes têm prioridade. Mas o traço é tão bonitinho *.* Adoro o mar também, gostei bastante do post.

    Ah, gostaria de participar nesta fic interativa? E pode convidar quem quiser» http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2014/06/mais-uma-ideia-que-provavelmente-nao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei mesmo *----* Quando tiver tempo veja, vale a pena ^^ O traço é mesmo lindo <3 O mar é algo lindo e misterioso *u* Arigato >-<

      Uuuh *u* Hai hai! Irei dar uma olhada e me inscrever c:

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Faz pouco tempo que terminei de ver o anime,me apaixonei por completo,principalmente por causa da gráfica e das tonalidades de azul que utilizaram(adoro a cor azul),sem contar que um dos temas retratados é o mar(amo,amo,amo o mar *-* ).No entanto,não curto formas geométricas amorosas,e cá entre nós que no amor tava todo mundo ferrado isso sim '-' Depois desse anime vou ficar um ano sem ver histórias com triângulos amorosos(traumatizei) '-'
    Fora isso é um anime inesquecível com uma história perfeita *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, Hina-chan *uu*
      UAHSUHSAUSA, eu até gostei porque faz parte da vida .3.'
      Hai hai! *-----*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †