13/06/2014

[Anime] Tonari no Kaibutsu-kun

Haru, Shizuku e Natsume *O* 
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Hoje, aqui onde eu moro, é feriado. Dia de Santo António o3o É o santo padroeiro da minha cidade por isso, é feriado -u- Arigato, mundo *u*
Enfim, eu tenho me dedicado imenso na minha missão òuó Acabar a lista de animes que quero ver -u- E ontem de noite, acabei Tonari no Kaibutsu-kun *u*
Cliquem em Ler mais... .3.



Nome: Tonari no Kaibutsu-kun
Género: Comédia romântica
Sinopse: A história é baseada numa aluna do colegial, Mizutani Shizuku, super dedicada aos estudos e é uma aluna exemplar, o seu quotidiano muda ao conhecer um garoto, Yoshida Haru, que falta constantemente a escola, devido a uma briga no seu primeiro dia. Tudo se passa pelas suas diferenças que aos poucos vão se completando e se entendendo, levando a uma bela história.
Episódios: 13 + OVA

A minha opinião:
Tonari no Kaibutsu-kun é realmente um ótimo anime! Realmente, nunca pensei que fosse assim -u- O anime atrai bastante a atenção porque consegue transmitir o que o amor é, algo que ninguém consegue explicar, apenas se sente.
Também dei umas risadas com este anime *uu*
Amo o Nagoya, o galo ninja :B UAHSUHASUASHUSA -q

Recomendo imenso! *O*


Nota: 10 *O*
Quem já viu, diga o que achou :3
Enquanto eu fico aqui a derreter, com tanto calor... ;u;

                                                 Kissus!>3<

22 comentários:

  1. HARUUUUUUUUU *Q*
    Eu gostei muito claro claro u-u
    Haru meu òuó e ainda não me esqueci que tens gif do Haru no pc <.< vou entrar no teu pc e apagar u3u

    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai, Haru *Q*
      Onee gostou -qqq Muito -qq Amou u-u
      Haru nosso òuó Tenho milhares de gifs do Haru no pc :v MUAHAHAHAH

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Não faças esse smile òuó meu meu meeeeeu <.<
      Hai hai u-u, eu amei *u*
      NOO HARU NO PARTILHO MEU ÒUÓ, vou procurar tuto de como entrar no pc das pessoas com licença.

      Eliminar
    3. Faço òuó É público, humpft u3u MEUUUU >.>
      Mim também! *U*
      Onee vai ficar traumatizada quando entrar no meu pc :v Se gostares de Yaoi, não ficas -q

      Eliminar
    4. MEEEU SAI MEU SAI *Empurra toda a gente* MEEEU ;U;
      Hai *--------*, Tonari super *U* *Ouve barulho* O-Onee T-T AAH T-T Era a Kaya ;-; gritei por causa da Kaya TuT
      No fico nada humft, no tumblr eu sigo uma pessoa que posta lá imagens de yaoi u3u

      Eliminar
    5. Onee do mal ;A; *caí no chão* MEUUUU 'U'
      Tonari super homem \o\ -n Onee medrosa <.<
      Humpft 'u' Vou por o exorcista como fundo, com licença.

      Eliminar
    6. Humft, eu vi primeiro e acabei primeiro Tonari MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU
      DESISTE ÒUÓ
      Hai u-u, TuT tá escuro ;u;
      Oki <.<

      Eliminar
    7. Humpft, mas onee ficou muito tempo sem ver òuó
      O HARU ODEIA A ONEE ÒuÓ
      O Haru non gosta da onee, porque ela é medrosa, humpft u3u

      Eliminar
    8. Vi durante uma semana <.<, mas acabei primeiro que tuuuu humft <.<
      No ;u; Haru odeia onee a mim não ;-;
      M-mas aaaah ;-; *depressão*

      Eliminar
    9. Mas eu vi mais rápido, humpft >.>
      Haru odeia a onee e ama-me u3u
      MUAHAHAHHAHA u3u I win

      Eliminar
    10. Na mesma humft, eu acabei primeiro òuó
      NO NO HARU AMA-ME A MIM XIIU ;U;
      Onee do mal, onee odeia-me *continua na depressão*

      Eliminar
    11. Eu vi mais rápido òuó
      NON, Haru odeia a onee u3u Mim non odeia a onee ;u;

      ~ eu e a onee a fazer alto off-topic, de novo ~

      Eliminar
    12. Eu acabei primeiro ;u;
      Onee se fosse boazinha não fazia isso comigo ;-;

      Eliminar
    13. Eu fui mais rápida u3u
      Eu sou do bem ;u;

      ~ vamos parar o off :v ~

      Eliminar
    14. Primeiro anIOQHAB<UKGH JZNKLFGHX AAAAH DESISTE POHA <.<
      No, onee se fosse do bem aceitava que o Haru é meu humft

      Gelatina -q ?

      Eliminar
  2. Foi um dos meus shoujos favoritos, principalmente por ter uma protagonista tão determinada, um rapaz tão idiota para completar o casal, e ainda um outro lindo, mais maduro que o Haru mas igualmente fofo (refiro-me ao Lamaken) para criar um triângulo amoroso. Bah, mexa-se, ainda tem muitos animes para ver! ;) Ah, só lendo este post e o anterior é que recordei que você também é de Portugal. Estamos de férias!!! *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito *u* Sim sim, concordo contigo!
      Pois tenho ;----;
      HSUASHUSAHUA, hai hai, finalmente, as nossas merecidas férias *---*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eu acho que idealizei muito esse anime quando vi, e decepcionei-me um pouquinho com ele... D: Mas é de fato muito bom! E eu adoro demaaais a musiquinha da op! *w*
    Apesar da decepção, é um amor de assistir, divertido pra caramba ♥ Ótima dica e ótimo post, Eli-chan!

    beijinhos,
    Shana x Hishoku no Sora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, pelo contrário, esperava que fosse um shoujo normal e3e
      Também adoro! A op é muito boa *u*
      Arigato, Shana *O*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Nossa queria eu ter uma lista enorme de animes para ver,aiai já assisti tudo que é anime de romance e agora não me restou mais nada TT^TT.
    Já faz um bom tempo que vi Tonari no Kaibutsu-kun,olhei quando estava em lançamento,francamente esperava um pouco mais do anime,mesmo assim não deixou de ser agradável.^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não queira ;u;
      Eu acho que preencheu as minhas expectativas o3o

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †